sábado, 20 de dezembro de 2008

Prêmio Imprensa.

Na última quinta-feira (18), foi realizada na câmara de vereadores de Itabuna uma cerimônia do Prêmio Imprensa, concedido pelo o radialistaVal Cabral, do programa “Língua Afiada”, da rádio Difusora de Itabuna.
.
Várias pessoas que se destacaram nas diversas áreas foram contempladas com a homenagem em honra ao mérito. Inclusive este Blogueiro teve o sublime privilégio de receber o prêmio.
.
O radialista Val Cabral salientou que a homenagem é uma forma de lembrar dos que muitos fazem por Itabuna e por vezes são esquecidos. “ São homens e mulheres que fazem de seu dia a dia uma luta por uma sociedade melhor”.
.
Abaixo algumas fotos.



O vereador Vane teve prêmio por sua atuação nobre na Câmara.


Jornalista Paulo Lima e o Promotor de Justiça Dr. Márcio Fahel - o grande homenageado do Cerimonial.

O Secretário Marcelino e o jornalista José Adervan: prêmios por suas atividades na agricultura e na imprensa regional.


O Secretário de Transportes Wesley Mello em homenagens ao promotor Márcio Fahel.



O radialista Frankvaldo Lima.


Val Cabral e Marcelino.


Secretário de Educação Profº Gustavo Lisboa, recebe o prêmio das mãos do Promotor de Justiça Dr. Clodoaldo Anunciação.

40 comentários:

Anônimo disse...

VAL CABRAL HOMENAGEANDO UM PETISTA (VANE)???
SERÁ QUE ELE ESTÁ FICANDO LOUCO, OU NEM TODOS DO PT SÃO CONSIDERADOS COMO LADRÕES E SAFADOS POR ELE?
EMBORA VANE SEJA MERECEDOR DESTE PRÊMIO.
SERÁ QUE O PREFEITO FERNANDO CUMA TAMBÉM FOI PREMIADO NESTE EVENTO?

Anônimo disse...

O radialista Val Cabral as vezes surpreende e age com a elegância e a sabedoria de quem é completamente inverso daquele apresentador de programa de rádio que solta sua metralhadora giratória e ataca todos que atravessam seu caminho.
De qualquer maneira considero louvável e merecida a homenagem a pessoas como o Promotor Márcio Fahel, o vereador Vane e todos os demais premiados.

Anônimo disse...

ADOREI A PREMIAÇÃO DO VEREADOR CLAUDEVANE E A HOMENAGEM DE VAL CABRAL COMPROVA QUE A QUALIDADE E RECONHECIMENTO DA RELEVÃNCIA DO MANDATO DO MENCIONADO VEREADOR TRANSCENDEM AS BARREIRAS DAS INDISPOSIÇÕES IDEOLÓGICAS.
PARABÉNS PARA VAL CABRAL E TAMBÉM PARA O VEREADOR CLAUDEVANE.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Cúma parece que foi sim. Foi ele que apagou o brilho da cerimônia, pois com certeza se houvesse um Prêmio a ser dado pelo povo, eu nem quero dizer qual seria e aonde iriam enfiar ele no prefeito. Isso tira o brilho de qualquer cerimônia, pois existem muitos na cidade que mereceriam algum prêmio e não são reconhecidos. Como tem gente alienadas a ele, inventam alguma coisa pra dar, em troca de pucha-saquismo. Mas enfim, tomara que o prêmio maior ao cumão, esteja a caminho, possa custar a chegar, mas um dia chega.

Saudações
Mr Anderson

Anônimo disse...

Parabéns ao melhor Blog do Sul da Bahia...

Anônimo disse...

SERA QUE O VAL
FARIA CAMPANHA ÁRA VANY
PARA PREFEITO PT EM 2012
KKKKKKKKK?

Anônimo disse...

Manifesto meus aplausos ao radialista Val Cabral, pela relevância das personalidades contempladas com o prêmio imprensa, concedido em conformidade à importância das suas atuações em nossa comunidade.
Esta iniciativa veio em muito boa hora, pois o digno Promotor Dr. Marcio Fahel, não poderia nos deixar (está sendo transferido para salvador), sem este tipo de reconhecimento públicos.

Anônimo disse...

Manifesto meus aplausos ao radialista Val Cabral, pela relevância das personalidades contempladas com o prêmio imprensa, concedido em conformidade à importância das suas atuações em nossa comunidade.
Esta iniciativa veio em muito boa hora, pois o digno Promotor Dr. Marcio Fahel, não poderia nos deixar (está sendo transferido para salvador), sem este tipo de reconhecimento públicos.

Anônimo disse...

O Val Cabral que percebi petistas e tira geraldo e Juçara do sério, é o mesmo que homenageia o vereador Vane do PT!!!!
Entenda uma parafernália dessa!!!!!
Todavia, é este um exemplo do quanto o vereador Claudevane do Renascer merece respeito de todos. Inclusive de quem não faz a menor cerimonia de desrespeitar os petistas e os próprios vereadores. E a exceção se restringe a este notável homem público, que muito bem tem dignificado o poder legislativo e correspondido as exigência de quem o confiou o voto.

Anônimo disse...

Estive neste evento e não vi e nem houve nenhuma homenagem ou premiação para o Prefeito Fernando Gomes e nem para Maria Alice. Este fato entristece bajuladores do ex-prefeito, como é o caso desse tal de Mr Anderson. Este fato foi o único que estragou a festa do radialista Val Cabral, pois tanto Fernando, quanto Maria Alice são merecedores de qualquer honraria que se crie na cidade, para reconhecer personalidades que prestam bons serviços a sociedade. O Mr Anderson (perceguidor de Val Cabral) está enganado em sua afirmação acima). Diga-se de passagem, que este indivíduo não é outra pessoa se não o próprio Marcel Leal, que depois de meia noite é conhecido como "Borboletinha de taubaté"!!!
Profº Cláudio

Anônimo disse...

VALEU VAL CABRAL, POIS OS HOMENAGEADOS SÃO TODOS MERECEDORES DO NOSSO RECONHECIMENTO.
ENTRETANTO, ALGUNS SÃO MAIS MERECEDORES QUE TODOS QUE TIVERAM MÉRITOS E NESTE CASO JULGO OPORTUNO RESSALTAR AS PREMIAÇÕES DIRIGIDAS AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ITABUNA, O PROFESSOR GUSTAVO LISBOA E PARA O VERE4ADOR CLAUDEVANE DO PT.
MINHA DECEPÇÃO FOI A AUSÊNCIA DE UM PRÊMIO PARA O MÉDICO JÚLIO BRITO, QUE REALIZA UM EXCELENTE TRABALHO EM ITABUNA E COM QUEM VAL CABRAL MANTEM CONSTANTE ATIVIDADE RELACIONADA A AIDS.
ESTA FOI UMA FALHA ENORME DO RADIALISTA. MAS NO DEMAIS TODOS FORAM DIGNOS EM SEREM PRESTIGIADOS POR VAL CABRAL.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

SERA QUE O VAL
FARIA CAMPANHA ÁRA VANY
PARA PREFEITO PT EM 2012
KKKKKKKKK?


Boa HERALDO!!!

Respondendo com minha singela opinião: pode ter certeza que se o Vane do PT fosse candidato a prefeito em 2012, val e trupe arrumariam tudo quanto fosse acusações infundáveis para atacar o rapaz. Quem não tivesse problema político/social, da noite pro dia passaria a tê-los.

Portanto o "radialistazinho" batendo seja em quem for, não possui mérito de causa alguma, pois se mistura com os "porcos" do outro lado.


Saudações:
Mr Anderson

Anônimo disse...

Estou pretenso a acreditar que Mr. Anderson tenha uma paixão desenfreadamente enrústida pelo radialista Val Cabral. Todas as seus mensagens, mesmo em temas que não o mencionam, o dito cujo esbraveja ataques contra o intrépido radialista. Será que este cidadão é realmente "Borboletinha de Taubaté"???????? Todas estas evidencias são favoráveis a esta hipótese!!!!!!
Quero render minhas homenagens ao radialista campeão de audiência, Val Cabral (maior revelação do rádio nos últimos 10 anos), por promover essa distinção conferida a quem se sobressai por ações e méritos em nossa comunidade.
Romilton Santos

Anônimo disse...

Me incluo entre aqueles que reconhecem o merecimento de todos os homenageados neste Prêmio Imprensa, criado pelo radialista Val Cabral, que faz a cidade parar ouví-lo ao meio dia.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O MR ANDERSON
FARIA CAMPANHA PARA AZEVEDO
PARA PREFEITO - DEM EM 2012
KKKKKKKKK?

Boa Professor Cláudio!!!

Respondendo com minha singela opinião: pode ter certeza que se o Azevedo do DEM fosse candidato a prefeito em 2012, Mr Anderson e trupe arrumariam tudo quanto fosse acusações infundáveis para atacar o capitão. Quem não tivesse problema político/social, da noite pro dia passaria a tê-los.

Portanto o "lacaiozinho do PT" batendo seja em quem for, não possui mérito de causa alguma, pois se mistura com os "porcos" e corruptos petistas. Esse Mr Anderson parece que é um despeitado contra Val cabral.


Saudações:
Romilton Santos

Anônimo disse...

"Não pode ser seu amigo quem exige seu silêncio ou atrapalha seu crescimento."
(Paulo Caminha, Jornalista)

Anônimo disse...

JORNALISMO IMORAL: SINDICATO ACOBERTA RADIALISTA QUE DIFAMA E AGRIDE A MORAL.QUE SINDICATO É ESTE? COM A PALAVRA, FRAKVALDO LIMA,E A IMPRENSA QUE DEFORMA.
(MP)

Anônimo disse...

Parabéns a todos que receberam o prêmio!
Todos gente boa! Parece que agora a nossa cidade tá tomando um rumo! Clodoaldo, Fhael...pessoas excelentes! Sou fã de Vane! Que cara legal e de bom coração! Fahel, educado e prestativo! Educação nunca teve um representantetão merecedor, apesar de não conhecê-lo pessoalmente!

Anônimo disse...

Val Cabral é um menino inteligente! Mas, sabe como é, todos nós temos "paixões" por certas pessoas ou coisas, mas não se engane!

Parabéns!

Anônimo disse...

GOSTEM OU NÃO, O FATO É QUE VAL CABRAL TEM ATUADO INCANSAVELMENTE E DEIXADO SEUS DESAFETOS A BRADAR NO DESERTO!
MAS QUE ELE EXTRAPOLAR OS LIMITES DO PONDERÁVEL, PODE TER CERTEZA QUE SIM.
SE O SINDICATO TIVER QUE TIRAR DO AR OS RADIALISTAS QUE POSSUEM PERFIL DE PARCIALIDADE E RADICALISMO, ITABUNA ACABARÁ SEM NENHUM PARA FAZER PROGRAMA E O RÁDIO ACABARÁ EM NOSSA CIDADE.
NO RÁDIO DE ITABUNA, QUEM NÃO É DO PT, PC DO B, PV, DEM, PPS, PR, PTB, PMDB... É PORQUE É CONTRA TODOS ELES E ESSA É UMA FORMA DE TAMBÉM SER IMPARCIAL E RADICAL.
QUERER TIRAR VAL CABRAL DO AR, É A FORMA MAIS RIDÍCULA DE SE REVELAR TIRÃNICO E DITADOR.
ASSIM COMO VAL CABRAL ESBRAVEJA SUAS TOLICES, HÁ TAMBÉM QUE SE CONSIDERAR QUE A MORENA FM NÃO AGE DIFERENTE CONTRA CUMA.
ERRADO NÃO É O RADIALISTA ERRADO... ERRADO É NÃO TERMOS RADIALISTAS PARA ERRAR, ENQUANTOS OUTROS ACERTAM E EU JÁ OUVI UMA SUGESTÃO QUE CAI BEM NESTA REALIDADE:
QUEM QUER OUVIR SOBRE FERNANDO, OUVI A MORENA FM E A TV CABRÁLIA. MAS PARA QUEM QUER OUVIR CONTRA GERALDO, AÍ É SÓ OUVIR A RÁDIO DIFUSORA. E DESSA FORMA O OUVINTE VAI FORMANDO SEU CONCEITO PRÓPRIO.

Anônimo disse...

Esse Val Cabral é danado mesmo... ele sabe como tirar o sono dos petistas!!!

Anônimo disse...

Foi uma grande festa e os homenageados mereceram os prêmios. Destaco dentre os premiados, o jornalista José Adervan, como um empresário da comunicação e jornalista, que jamais se recusou a abrir espaço em seu Jornal Agora, para opiniões contrárias as suas e noticiar acontecimentos ligados aos seus opositores e a assuntos que os beneficiavam politicamente. E a gente sabe o quanto isso é raro neste país onde a ditadura editorial dos jornais impõem regras parciais, tendenciosas e ideologicamente comprometida com os interesses exclusivos dos proprietários de imprensa. Este fato justifica José Adervan ter merecido este Prêmio Imprensa e tantos outros que haverão de vir, para se reconhecer os bons exemplos dos nossos concidadãos.

Anônimo disse...

Felicito o radialista Val Cabral pela iniciativa de realizar este reconhecimento público das nossas mais importantes personalidade sociais, administrativas e políticas.

Anônimo disse...

Vi n página de Orkut do Val Cabral, a relação e fotografias dos nomes homenageados e senti falta de algumas pessoas que considero de uma importância muito grande, em também ter merecido constar como ganhadores deste Prêmio Imprensa: Fernando Gomes, Capitão Azevedo, Júlio Brito, Marcos Bandeiras, Helenilson Chaves... mas estas ausências não diminuíram o brilho da festa, cujas correções aqui expressas, poderão ser feitas na próxima a ser realizada pelo instigante radialista Val Cabral. A quem parabenizo por sua atuação sempre muito polêmica e constante em nossa sociedade. Ele é único comunicador que tem agido muito fortemente dentro e fora do estúdio de uma rádio e suas ações são sempre coletivistas e humanistas.
Profº Cláudio

Anônimo disse...

Este evento é a prova cabal, do quanto o Val Cabral é um sujeito ativo em nossa Itabuna, tão carente de atividades que orgulhem e propiciem alto estima a sua gente.

Anônimo disse...

Muito legal a homenagem concedida ao secretário Wesley Mello, pois ele é muito competente no que faz; possui um jeito especial de agradar, mesmo quando suas respostas são contrárias ao que esperavam seus interlocutores. O conheço o suficiente, para assegurar que ele ainda haverá de receber muitos outros prêmios. Foi uma decisão muito sábia do radialista Val Cabral, em inserir o nome do simpático e sempre disponível Wesley Mello como um dos homenageados com o Prêmio Imprensa. Ele merece sempre este carinho da nossa sociedade.

Anônimo disse...

Ninguém melhor para merecer este reconhecimento da imprensa, que o Promotor Público Dr. Márcio Fahel.
Pouquíssimos homens públicos são tão sérios e honestos em suas decisões, opiniões e ações, quanto este brioso cidadão e guardião da Justiça.
Sua atribuição a este prestígio e conseqüente recebimento deste Prêmio Imprensa, se faz mais notório quando ponderado o fato do seu outorgante vir a ser o radialista mais processado pela Promotoria Pública em Itabuna e sob seus despachos.
Esta realidade denota uma deferência formidável para o ato de receber do ilustre Promotor Márcio Fahel e do conceder, pelo controvérsio e incendiário radialista Val Cabral.
Romilton Santos

Anônimo disse...

Considerei inconveniente Val Cabral não homenagear o prefeito Fernando Gomes. Não somente pelo fato dele ser o proprietário da Rádio Difusora, que irradia o programa Língua Afiada, mas também pelo fato de que, se tirarem as obras executadas por Fernando Gomes em Itabuna, a cidade é encolhida a menor que o bairro São Caetano.

Anônimo disse...

O radialista Val Cabral tem umas atitudes que deixam a sociedade itabunense sem compreender bem a definição do seu temperamento, pois no mesmo momento em que ele chacoteia com os petistas, comete a ação surpreendente de conceder um prêmio de louvor ao petista vereador Vane do Renascer.
Até dá pra compreender a consistência do fazer jus a este tributo ao vereador Vane do Renascer. Todavia, há de se considerar como imprevista qualquer deferência a um petista, por parte do radialista Val Cabral.
Ou as coisas estão mudando no conceito do comunicador de “Língua Afiada”, ou o Vane está recebendo de Val Cabral, chancela de que 2012 não deverá ser tão árduo, quanto foi 2008 para Juçara Feitosa.

Anônimo disse...

Val Cabral é o máximo. Como posso escrever algo sobre a pessoa mais maravilhosa do rádio, eu, um reles mortal? Mas eu não poderia deixar de registrar minha simpatia e parabenizá-lo pelo Prêmio Imprensa.

Anônimo disse...

Mais do que pensar… é preciso dizê-lo! E Val Cabral pensou em pessoas dignas de honrarias e as homenageou com a compostura de quem merece também o nosso reconhecimento e elogios.

Anônimo disse...

Ola caro diretor deste excelente Blog.
E com muita satisfação que lhe escrevo, visto que nos dias atuais são poucas as pessoas que ainda defendem a verdadeira liberdade de expressão.
Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho que vem realizando em nome da democracia e pedir que em momento algum fraqueje diante do inimigo que se torna cada dia mais feroz e poderoso contra jornalistas que são baluartes da verdade em nosso meio.
Fora os elogios que se fazem necessário devido a sua árdua luta contra os inimigos da imprensa, quero me servir deste espaço para cumprimentar o audacioso radialista Val Cabral, não somente por sua atuação como ótimo profissional de rádio, mais também por este evento que muito bem soube reverenciar nossas personalidades gratas e dignas.
Declaro por isso, minha satisfação em ser ouvinte do Val Cabral e leitora diária deste grandioso e benemérito Blog Políticos do Sul da Bahia.
Professora Maria José Dantas de Almeida

Anônimo disse...

Sem querer dar sobrevida a uma polêmica moribunda, registro apenas que as frases Xô Bruxa, Cabeça de Pitu, Capitão Melancia, Megera do Heliporto e os ataques contra Geraldo, Juçara, Miralva, Wagner, Lula... são de autoria de Val Cabral, que também faz o que agrada a gregos e troianos, como este evento oportuno. Val Cabral faz barulho até quando fica em silêncio e passa em sua carruagem, enquanto os cães ladram!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKK

KBOU COM O EVENTO DE VAL CABRAL PERSEGUIDOR DE CRENTES AO PEDIR UM PREMIO P/ FERNANDINHO BEIRA MAR.

E OUTRA: O QUE SERIA VAL SEM MINHA PEDINHA E A JUSSARA E WAGNER??? NÃO TERIA O QUE FALAR, POIS OLHA QUEM É O CHEFE DELE, COMO DISSERAM AKI ANTES.

O MAIOR PRÊMIO QUE UM PROFISSIONAL PODERIA RECEBER É QUANDO ELE NÃO É PAU MANDATO DE NENHUM POLÍTICO.

ELE AINDA POR CIMA FARÁ PARTE DO PRÓXIMO GOVERNO, ASSIM COMO FEZ DO ATUAL.

Anônimo disse...

PARABÉNS WESLEY MELLO. VC MERECE.

Anônimo disse...

ESTE EVENTO SERVIU PARA CAUSAR INSÕNIA AOS GERALDISTAS E OS DEIXAR ENCABULADOS POR TENTAR INJURIAR VAL CABRAL, QUE É O MELHOR RADIALISTA DE ITABUNA!!!

Anônimo disse...

Justíssima a homenagem concedida ao extraodinário professor Gustavo Lisboa, que sai da administração atual com o mérito de uma revelação fabulosa que muito contribuiu para a educação municipal e que, certamente, entrará na próxima gestão por ter conquista seu espaço como melhor gestor de educação pública no estado da Bahia.

Anônimo disse...

O Secretário Wesley Mello foi um dos grandes merecedores desteb Prêmio Imprensa, Mas o professor Gustavo deve sempre merecer uma referência melhor, pois seu trabalho na secretaria de Educação, foi o melhor que já realizaram em Itabuna. Parabéns a ambos, pois Wesley e Gustavo são dignos desta honrarias, sem contudo desmerecer os demais homenageados.

Anônimo disse...

Faço minhas, as palavras do leitor anterior e felicito todos contemplados com a distinção ora em notícia.
Roberto Costa de Albuquerque

Anônimo disse...

Valeu Val Cabral... mais um ponto nessa sua caminhada de realizações e êxito!
Rogério Silva