terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Quem não agüenta vara, peça cacetinho.

Este blogueiro está recebendo alguns e-mails e comentários de pessoas que estão “criticando” o Blog. Aliás, tem até vereadores eleitos e jornalistas que estão criticando o Blog nas “esquinas” da vida.
.
Porém, nem Jesus agradou a todo mundo, e não tenho pretensão de agradar. Gostaria de salientar que quando merecerem elogios, terão. Na hora da crítica, é pau puro. Quem não agüenta vara, peça cacetinho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar o blog Políticos do Sul da Bahia, que vem desempenhando um papel importantíssimo para a sociedade itabunense, divulgando todos comentários para que o próprio leitor possa tirar a sua própria a opinião (conclusão) a respeito do assunto.

Anônimo disse...

Aproveito o espaço para me solidarizar ao colega blogueiro pela atitude de responder aos incomodados à altura de suas críticas. De fato, não vemos o blog difamando nenhum político e sim relatando os bons e maus...se há algo que os incomoda, que façãm diferente - sem dúvida todos os blogsm sites e noticiários do sul da bahia terão muito prazer em publicar seus feitos dignos de elogios e exposição.
E vamos ficar de olho neles!!!

wwwmiolobaiano.blogspot.com

Anônimo disse...

ACHO QUE ESTE BLOG TEM PRESTADO UM GRANDE SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLÍCA NOTICIANDO OS FATOS POLITICOS EM TEMPO ATUALIZADO.DESEJO A VCS SUCESSO EM 2009 E PARABENS PELO TRABALHO.

VEREADOR ELEITO DRGERSON NASCIMENTO

Anônimo disse...

Aproveito a oportunidade para avisar ao amigo Blogueiro que o blog tem um releveante serviço, porem vocês estão destoando do caminho da informção para o ataque a familia e o individuo, e isso e covardia, pois a pessoa atingida fica n em uma situação indefesa.
Fora isso companheiro, continuem....

Anônimo disse...

PARABENSSS POLITICOS DO SUL DA BAHIA!
ESTE BLOG SEMPRE NA FRENTE DOS OUTROS MOSTRANDO NOTICIAS E ACONTECIMENTOS VERDADEIROS,
CONTINUEM ASSIM, POIS MUITOS ESTÃO RECLAMANDO PQ FICAM CHATEADO COM
´´AS VERDADES``,DIFERENTE DE OUTROS BLOG ( COMO O PIMENTINHA),
ONDE ALI JA VENDEU A ´´ALMA`` ATÉ PARA O CÃO E FAZEM DE TUDO POR $$$ POSTANTO NOTICIAS MENTIROSAS E MEDIOCRES!
PARABENS NOVAMENTE PELO TRABALHO!!


JUNIOR GOES

Anônimo disse...

A verdade é que este Blog publica notícias no ato do acontecimento e toma juízo de todos os fatos da região antes que a bomba estori.
Assim, causa descontentamento de parte da imprensa itabunense mal informada!

Parabéns ao Blog.

Anônimo disse...

Êta bloguinho mais ou menos esse, viu? Caramba, que blogueiro xulo e escroto, que se esconde no anonimato para achacar a honra alheia. Será que isso não é chantagem para sacar grana dos atacados? Duvido que publique.èta bloquinho brega.