quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Exclusivo! Capitão Azevedo já confirmou Carlos Leahy e Alcântara para seu secretariado.

Este Blogueiro acaba de receber informações de uma pessoa bastante próxima ao prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM). Segundo a fonte, Azevedo já bateu o martelo, e o Secretário de Indústria e Comércio será Carlos Leahy, que é filiado ao PSDB e atual presidente da CDL.
.
A surpresa maior foi a escolha para a Secretaria de Esportes, o escolhido foi Alcântara, porém, não o do Jogo do bicho, mas sim Anísio Alcântara, presidente do PPS e proprietário de uma auto escola em Itabuna. O que pesou em favor de Anísio foram os dois votos do PPS na câmara de vereadores de Itabuna. Capitão Azevedo está querendo fazer a mesa diretora da casa.
.
Segundo essa fonte, Alcântara Pelegrino está inconsolado por conta da escolha de Azevedo, ele estava convicto que seria indicado o Secretário de Esporte. Em 2004 ele foi protagonista de uma situação parecida, o então prefeito eleito, Fernando Gomes, o convidou, mas na hora de divulgar os nomes o escolhido foi Ricardo Xavier.
.
E quem também ficou virado na “pinóia” com a escolha de Carlos Leahy para a secretaria de Indústria e Comércio foi o ex-candidato a prefeito de Itabuna, Roberto Barbosa (PP). Ele já tinha comprado o terno para assumir a secretaria em janeiro.

19 comentários:

Anônimo disse...

Todas as evidências são favoráveis a hipótese de que o Capitão Azevedo irá reeditar em Itabuna, a decepção promovido por Valderico reis em Ilhéus.
Tão desastroso quanto realizar o carnaval num período completamente adverso, falimentar e de pré-calamidade em segurança, abastecimento de água e recursos financeiros, são os nomes indicados para compor seu primeiro escalão.
Preterir Alcântara da UBI, que o sustentou política e fianceiramente (quando todos o evitavam, por sua terceira posição nas pesquisas de opinião pública), por Anísio Alcântara do PPS, por conta de dois votos que supostamente estariam sob sua orientação, é um equívoco histórico e um posicionamento histérico.
O mesmo afirmo quanto escolher carlos Leahy no que deveria ser o lugar do empresário Roberto Barbosa.
Isso sem pormenorizar, que é preocupante a influência que Josias Miguel demonstra exercer sobre o futuro prefeito.
Espero que eu esteja muito errado em meus prognósticos, mas temo o que esteja por vir no futuro governo municipal em Itabuna.
Também espero que um eventual fracasso de Azevedo, não venha a proporcionar um retorno da desastrosa e diabólica dicotomia de Geraldo e Fernando novamente na disputa de 2012.
Seria o fim da picada!!!!
Mas, o fato é que estou assustadíssimo com o que tenho sabido e previsto.
AEVEDO: Não nos decepcione!
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br

Anônimo disse...

Espero qie este blog esteja falando a verdade, pois especulação barata costuma ser prejudicial aos sentimentos das pessoas.

Cuidado com as infomações...

Anônimo disse...

A Secretaria de Esportes, sem Alcântara Pelegrinni e nas mãos de Anísio Alcântara, presidente do PPS e proprietário de uma auto escola em Itabuna é uma situação estranho, esdrúxula e inacreditável. O que mais nos causa perplexidade é a informação de que Anísio estará no primeiro escalão da administração do Capitão Azevedo, por troca de cargos por votos do PPS na câmara de vereadores de Itabuna.
Azevedo começará sua administração com a imagem enlameada de quem se comprometeu coma seriedade e a honestidade, mas se rendeu aos malandros da política,na primeira oportunidade que surgiu.
Se compactuar com Anísio é deconhecer o fato dele ter sido um objeto maquiavélico contra Azevedo e a favor de Jussar/Geraldo e, lastimavelmente, sujar no pratoi que comeu e trair Alcântara da UBI, que o apoiou incondicionalmente, desde o primeiro momento da campanha.
Azevedo está caminhando a largos passos, para deixar um rastro de adversários e inimigos, que num tempo recente, o ajudou a deixar de ser um simples capitão, para ser tornar prefeito de Itabuna.
TRAIÇÃO, talvez seja a palavra mais oportuna para simbolizar o que Azevedo fez contra Alcântara e a própria UBI.

Anônimo disse...

JUÇARA COMPROU CAPITÃO FÁBIO, MAS LEVOU UMA MERCADORIA ESTRAGADA E SEM NENHUM CONTEÚDO.
O RESULTADO FOI A DERROTA HUMILHANTE NAS URNAS.
AZEVEDO AGORA COMPRA ANÍSIO, MAS PODE NÃO LEVAR SUAS MERCADORIAS ESTRAGADAS E SEM VONTADE PRÓPRIA.
O RESULTADO PODE VIR A SER A DERROTA NA ADMINISTRAÇÃO.
CABE AO VEREADOR DA UBI, MILTON CERQUEIRA DAR O TROCO, COMPRANDO OS VOTOS DE LOIOLA E RAIMUNDO PÓLVORA E SE ARTICULANDO COM O GRUPO INTEGRADO PELO PT, PC DO B, PR E ASSIM DERROTAR AZEVEDO NESSA SUA ATITUDE VERGONHOSA DE COMPRAR QUEM NÃO TEM MORAL E NEM CAPACIDADE DE ENTRREGAR AS MERCADORIAS OFERECIDAS E BARGANHADAS.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

É Sr. Roberto Barbosa, melhor mudar logo esse negócio de Roberto aço. Em outubro foi a inexpressível votação para prefeito, agora mais essa pro seu curriculum???!!!

Reveja quem tá levando AÇO.


Mr Anderson

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem tá influenciando Azevedo na escolhja dos nomes do 1º escalão. Essas pessoas estavam trabalhando pra Jussara/Geraldo na eleição vencida por Azevedo.
Azevedo... abra o olho meu filho, estas pessoas não estão do seu lado, mas conselho se fosse bom não era dado, e sim endido.

Anônimo disse...

Tudo que começa mal... Acaba mal.

Escantear Maria Alice, que foi o sustentáculo da sua candidatura e a Fernando Gomes; nomear Carlos Leahy (animador da CDL) secretário, por conta do acordão com o Jornal Agora e Adervan, que em troca quer obrigar Solon Pinheiro a se juntar ao governo; trair o grupo da UBI e a Milton Cerqueira; aceitar as imposições do GAC. Tudo isso sinalizam um mal começo pra o governo do Capitão Azevedo e sinaliza a sua fraqueza de espírito.

Anônimo disse...

É SE ESSA NOTICIA FOR REALMENTE verdade ,eu começo a desacreditar na camapanha de azevedo pra 2009, o governo ja vai comerçar pessimo....é lamentavél se isso acontecer....Concordo com o amigo que comentou anteriormente , se eu fosse milton eu dava o troco na votação , e pulava pra o pt...traiçao naum aceito naum ....
E 2012 , temos que lutar por juçara novamente,pois ja comerçamos a nos decepcionar com azevedo , filho de fernando.....rsrsrsr

Anônimo disse...

Acredito que este Mr Anderson (que na verdade é Marcel leal, que depois da meia noite é "Borboletinha de tautaté"), esteja desejando seduzir o empresário Roberto Barbosa, com pretensões penetrantes na região glútea de ambas as partes!
Datavenia, tudo faz parte do amor...
Alguns amam cargos públicos e outros amam que detem cargos públicos; e há quem queira juntar o útil ao agradável amando cargos públicos e quem quer que oculpe cargo público!
Compreendeu nobre leitor?
Em outras palavras, esse tal de Mr Anderson, não passa de um baitola que se esconde em nome apócrifo com propósito único de não assumir aquilo que já é suspeito para a maioria dos funcionários do seu jornal e do resto da sociedade itabunense...!!!!!!

Anônimo disse...

CARLOS LEAHY E UMA BOA PESSOA MAIS É PETISTA E DEVE FICAR FORA DO GOVERNO DE AZEVEDO.....

Anônimo disse...

CAPITÃO AZEVEDO E SEU INICIO DESASTROSO!!!!!!.

A tão esperada notificação pública da sua equipe administrativa está descendo atravessada güela abaixo por alguns partidários.
Espera-se que sejam apenas especulações, mas algumas pessoas já comentam a nomeação de um certo Alcântara que não é o PELLEGRINI, grande incentivador esportivo de Itabuna, provavelmente descartado em função de um conchavo político nada engrandecedor e que pela segunda vez decepciona o Alcântara PELLEGRINI, ex-atleta de futebol, incansável colaborador e incentivador do esporte itabunense que vem há bastante tempo interferindo, opinando, sugerindo novos tempos para o esporte amador e de Itabuna.
Incansável, AlcÂntara PELLEGRINI é profundo conhecedor das necessidades que acometem o esporte em Itabuna, sem falar da sua desenvoltura, credibilidade e contatos muito influenciáveis que certamente engrandeceriam e levariam, o esporte amador do munícipio a trilhar caminhos mais brilhantes. Com uma visão bastante ampla e inovadora em relação ao esporte, só temos um comentário a fazer sobre o descarte do incansável PELLEGRINI: Senhor Capitão Azevedo grande parte dos eleitores que lhe concederam a vitória, fizeram acreditando que o bom senso seria a tônica principal da sua administração.Perde durante mais 4 anos a comunidade desportiva de Itabuna e ganha mais uma vez a corja, o continuismo na qual a comunidade de Itabuna estará entregue.

Anônimo disse...

Não queiram ludibriar a comunidade,os eleitores do Capitão Azevedo que pensavam que seria um homem sério, de palavra, sem envolvimento em conchavos politicos de Itabuna, informndo que o novo secretário de Itabuna é Alcântara, esse Alacatara ai é o Anisio, porque não utilizar o primeiro nome dele, será que o futuro prefeito está com tanto medo dando um tiro no escuro por coveniencia própria para que a população pense que o Alcãntara é o PELLEGRINI? comunidade desportiva prestem atenção!!!

Anônimo disse...

HEEEEEEEE!!! Milton Cerqueira, ficou com medo de que? em uma vez na sua vida solicitar a nomeação do seu fiel escudeiro ALCÃNTARA PELLEGRINI???? vaidade??? continue fingido que agrada, que a população, seus eleitores e o espote finge que acredita!!!!

Anônimo disse...

ehhh itabuninha ! comparem o nivel dos prefeitos dos ultimos anos de conquista, feira de santana etc .com os de itabuna...
tá faltando o homê doutor, prá governar...

Anônimo disse...

Por que a indignação e espanto de alguns "ingênuos" ? Qual é a novidade? Todo mundo sabe que Azevedo é uma "cria" incompetente de Fernando Gomes e Maria Alice. O seu governo estará no mesmo patamar de Fernando e Valderico Reis.
Quamto ao Roberto Minas Aço, mandem ele arranjar um óleo de peroba

Anônimo disse...

PESSOAS QUE TERÃO FINAL DE ANO "TRANQÜILO" EM ITABUNA

As pessoas abaixo passaram o Natal bastante tranqüilo e o Ano Novo melhor ainda. Elas, com certeza, estarão a partir de janeiro de 2009, participando, direta ou indiretamente, do Governo do Prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).
Anotem, guardem e depois confiram!:
ANTONIO VIEIRA, médico e vice-prefeito eleito;
MILTON CERQUEIRA, vereador;
GILSON NASCIMENTO, sargento da PM;
CARLOS BURGOS, advogado;
LELÉU RODRIGUES, vereador;
JAIRO MUNIZ, ex-vice-prefeito de Itabuna;
JOSIAS MIGUEL, empresário musical;
EVA LIMA, atriz e produtora cultural;
JOSÉ CARLOS, veterinário;
AMILTON GOMES, médico;
FANNY REINNEL, médica;
GUSTAVO LISBOA, secretário de Educação;
JOSELITO REIS, jornalista da Emasa;
PAULO LIMA, jornalista;
WESLEY MELO, secretários de transportes;
VAL CABRAL, radialista;
CARLOS LEAHY, presidente da CDL;
RENAM MOREIRA, provedor da Santa Casa;
JOSÉ ADERVAN, dono do Agora;
WALMIR ROSÁRIO, jornalista do Agora;
WALDIR GOMES, fotógrafo do Agora;
EDERIVALDO BENEDITO, jornalista da Ceplac;
RENATO COSTA, médico e presidente do PMDB;
AUGUSTO CASTRO, empresário e irmão de Rose Castro;
ROSE CASTRO, vereadora;
RUY MACHADO, vereador;
JOEL FILHO, jornalista;
MARIVAL GUEDES, jornalista;
ROBERTO MINASAÇO, empresário e ex-candidato a prefeito;
LOURICE HAGE, professora da Uesc;
JAIRO XAVIER, cardiologista;
MARIOSVALDO MACEDO, agrônomo da Ceplac;
LUIZ BEZERRA, juiz aposentado.

Anônimo disse...

Dessas pessoas que aí estão citadas e que comporão a equipe do Prefeito Ventríloco, só temos esperança em Dr Jairo e Carlos Leahy pela competência e seriedade. O resto, de uma forma ou de outra, é capacho de Fernando, incluindo Renato Costa, Lourice, Luis Bezerra, etc

Anônimo disse...

PESSOAS QUE COMPORÃO O GOVERNO DE AZEVEDO:

ANTONIO VIEIRA, médico e vice-prefeito eleito;
CARLOS BURGOS, advogado;
JAIRO MUNIZ, ex-vice-prefeito de Itabuna;
JOSIAS MIGUEL, empresário musical;
EVA LIMA, atriz e produtora cultural;
JOSÉ CARLOS, veterinário;
AMILTON GOMES, médico;
FANNY REINNEL, médica;
GUSTAVO LISBOA, secretário de Educação;
JOSELITO REIS, jornalista da Emasa;
PAULO LIMA, jornalista;
WESLEY MELO, secretários de transportes;
VAL CABRAL, radialista;
CARLOS LEAHY, presidente da CDL;
WALMIR ROSÁRIO, jornalista do Agora;
WALDIR GOMES, fotógrafo do Agora;
EDERIVALDO BENEDITO, jornalista da Ceplac;
JOEL FILHO, jornalista;
JAIRO XAVIER, cardiologista;
LUIZ BEZERRA, juiz aposentado.

Anônimo disse...

ANÍSIO ALCÂNTARA NO GOVERNO DE AZEVEDO É ALGO QUE JAMAIS GERALDO SIMÕES IMAGINARIA. ELE COMPROU A MERCADORIA QUE FOI ENTREGUE EM LOCAL ERRADO!