terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Decidida eleição da mesa diretora da câmara de vereadores de Ilhéus.

Vereador Jailson Nascimento.
.
Como este blogueiro já havia publicado no dia 23/12, Vereador Jailson Nascimento articula para ser presidente da cãmara de Ilhéus., foi concretizado hoje (30/12). O vereador Jailson Nascimento (PMN), conseguiu viabilizar a sua eleição para presidência da câmara de vereadores de Ilhéus.
.
Segundo o Blog “Agravo”, houve uma reunião hoje a tarde com toda a base do prefeito reeleito, Newton Lima (PSB), e ficou decidido que o candidato do prefeito será Jailson Nascimento (PMN). .
.
Novamente este jovem blogueiro conseguiu acertar na sua análise política, deve ser por isso que tem muitos “dinossauros” com dor de cotovelo. Saliento que ainda não existe transplante para essa patologia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem a vitória a Jailson foi Josias Gomes, dizem que tem um acordo com Newton e o prefeito vai trocar Angela por Josias como seu candidato a depuatado estadual, e para isso era nescessário derrotar Alisson que chegou a ter seis votos na pré-disputa, só que a dupla CC do PT Carmelita e Carqueija, disseram que não votariam de jeito nenhum em Alisson, consolidando a vitória de Jailson, como queria o prefeito Newton, Jabes que estava alardeando para todos os lados que ganhou a eleição da mesa na verdade foi é vencido por uma exelente articulação política urdida por Jose Nazal seu ex pupilo e que hoje é o homem mais forte de Newton, ou seja Jabes ensinou, Nazal operou, Josias ajudou e Newton ganhou.

Eleitor atento