segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ramiro Aquino não tirou para o chapéu o "Alerta Total"..

O jornalista Ramiro Aquino participou na semana passada do quadro “para quem você tira o chapéu”, do programa do radialista Reginaldo Silva. Ele não tirou o chapéu para o presidente Lula e o governador Wagner.
.
Além de detonar o programa “Alerta Total” e o apresentador Tom Ribeiro. Outra pessoa que Ramiro Aquino detonou indiretamente foi o radialista Val Cabral.
.
Ele também não tirou o chapéu para o presidente da câmara de Vereadores de Itabuna, Edson Dantas (PSB), e para a AMURC.
.
Como já era esperado, Ramiro Aquino tirou o chapéu e elogiou bastante o “marketeiro” Jósias Miguel.

31 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem não tiro o chapeu pra Ramiro Aquino. É impressionante a cara de pau deste senhor... Quem ele pensa que é, pra se julgar melhor que estes que ele não tirou o chapeu. O cara fez campanha pra Jussara e agora é Azevedo desde criancinha. Vá ser oportunista assim lá na china. Tambem amigo irmão do grandão da CDL só podia fazer igual.
Todo mundo sabe que o grandão além de fazer campanha passou a sacolinha junto aos comerciantes em favor de Jussara. Azevedo que se cuide, pois nem Ramiro Equino, nem o grandão da CDL são de confiança.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Eu tinha outra imagem do Ramiro Aquino. Não tirar o chapéu pra Val cara de pau e perseguidor de evangélicos até tudo bem. Mas não tirar também pra o programa Alerta Total, com seu apresentador e principamente o presidente Lula tem alguma coisa errada por aí. O Ramiro tá ficando velho, quem sabe não seja a idade de idoso que tá pesando pra ele.

E Jósias Miguel é tão melhor assim que os outros é?

Mr. Blogueiro, talvez quem ouviu o programa deve saber, pois ele pode ter dito o motivo, por exemplo, de não ter tirado o chapéu pro Lula.

Dizer diretamente somente o teor em poucas palavras, fica difícil julgar. E o repórter Tom Ribeiro? Qual será a zica?

Saudações:
Mr Anderson

Anônimo disse...

ta puxando o saco de josias pra ver se arruma uma boca, mais é petista ate o tutano, puxa o saco de geraldo até...ele ta querendo mamar de todo o lado, e petista, e tem que ficar fora do governo de azevedo, vai petir boca pra marcel leal!!!

Anônimo disse...

Ramiro Aquino tirar, ou não tirar chapeu para quem quer que seja, jamais irá abalar um milímetro se quer de quem quer que seja!
Que moral tem Ramirop Aquino para não tirar chapeu para seus colegas de imprensa Tom Ribeiro e Val Cabral?
É melhor ele se olhar no espelho e deixar de ser puxa-saco de geraldo, Fernando e de quem quer que o pague para ter sua simpatia.
Quando ele chegar a uma unha de Tom Ribeiro, ou Val Cabral, talvez ele possa falar de ambos sem ter que lavar a boca antes!!!!!
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br

Anônimo disse...

Ramiro Aquino deveria ser jogado numa latrina, antes de se dar descarga!!!

Anônimo disse...

Ramiro Aquiro é um dos piores JABAZEIRO, come na PREFEITURA, NA CAMARA DE VEREADORES, JORNAL AGORA e TB no Jornalzinho Da radio do Marcel-10Leal...Eu tb n Tiro o Chapeu para o Aquino,o eleitor Total Flex...mas as Jabas estão chegando ao fim, pois os novos vereadores eleitos nessa ultima eleição tenho certeza que tirará os PARASSITAS, alem dele outro que irá cair é o Jabazeiro Pimenteiro.

Junior Goes

Anônimo disse...

Ramiro aproveitador, oportunista, foi Jussara, agora encostado em Josias (o Miguel), quer participar e mamar nas tetas do municipio, por favor Sr Ramiro, tenha mais respeito, sua família não merece isso.

Anônimo disse...

Não confundam. A verdade é uma só: Ramiro Aquino, Val Cabral e Tom Ribeiro não podem se intitular jornalista ou radialista. Ora, cadê o diploma? Eles não têm. Segundo a Fenaj, estes senhores, nunca pisaram o chão de uma Faculdade de Jornalismo ou Comunicação Social.Pois é, esses são os nossos representantes da Imprensa em Itabuna. Pobre Itabuna! É hora de repensar e procurar saber quem é ou não jornalista e radialista no sul da Bahia. Segue uma pergunta: Você confia em um advogado que não tenha estudado Direito? Vc confia num médico que não tenha estudado medicina? Vc confia num professor que não tenha estudado pedagogia? Então, por que considerá-los jornalista e radialista? Aliás, diga-se de passagem, isso acontece só em Itabuna. Por isso eles são contra a obrigatoriedade do diploma. Não querem a profissionalização da categoria para manipulá-la com mais facilidade. Com a palavra, os puxa saco que pensam e agem como eles.
(GDB)

Anônimo disse...

RAMIRO É BOM PRA APRESENTAR INAUGURAÇÃO E PUXAR O SACO DE QUEM ESTA NO PODER, VAI PEDIR EMPREGO PRA JUCARA, OU PRA WAGNER POIS NA CAMARA E NA PREFEITURA SEU AVISO PREVIO TA PREPARADO.....É JABAZEIRO MESMO!

Anônimo disse...

RAMIRO E UM BAJULADOR FAJUTO DE QUEM ESTA NO PODER, SE FOR FERNANDO, ´E FERNADO, SE FOR GERALDO É GERALDO, SE FOR PEDRO ELIODORO TB, DEVERIA SER PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO SUL BAIANA DOS PUXA SACOS NO PODER (ASBDPSNP)..
VAI TRABALHAR COMO TODOS NOS FAZEMOS, RESPEITE ITABUNA RAMIRO JABAZEIRO!!

Anônimo disse...

não tirar o chapéu para VAL CABRAL tudo bem . até porque a policia pode interpretar mal . Agora TOM RIBEIRO naõ entendi...

Anônimo disse...

Eu tiraria sim o chapeu para Tom Ribeiro, Val Cabral e Edson Dantas... mas não faria o mesmo caso o nome fosse do Ramiro Aquino.
Romilton Santos

Anônimo disse...

Não tiro o chapeu para Mr Andersom, Marcel Leal e nem tão pouco para "Borboletinha de Taubaté"!
Tiro o chapeu para Reginaldo Silva, Val Cabral, Cacá Ferreira e todos os comunicadores que despertam controvérsias e denunciam mazelas em seus programas.

Anônimo disse...

Senhor Romilton Santos,
Nenhum destes senhores são jornalista ou radialista.Chega de pessoas querendo se passar por jornalista e radialista em Itabuna.Jornalista sem diploma? Não!O Jornalismo é uma das profissões mais importantes que existem, e não me refiro ao fato de ser considerado por alguns como quarto poder, isso é irrelevante. Nesta profissão os erros podem custar muito caro, podem causar tantos problemas que nem conseguiria citar todos. Por isso, essa profissão necessita de profissionais diplomados e capacitados. TEM QUE TER DIPLOMA!Chega de picaretas! Basta!!! Sococoorrro!!!
(MP)

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Realmente são todos "projetos" de jornalista.

Porémmmmm! O julgamento de ação contra o diploma ficou para 2009 e o movimento prossegue para a exigência do profissional em Jornalismo exercer a profissão devidamente diplomado para tal. Assim sendo, vão empurrando com a barriga até lá, pois é dado como certo que o STF votará favorável à obrigatoriedade do diploma.

Portanto, é mais uma categoria em que há muitos charlatões enganando os bobos. Menos a mim! Quem ignora tal fato é desconhecedor da causa.


Feliz 2000 inove!
Mr Anderson

Anônimo disse...

Mr Anderson, você é inteligente.Olha, toda profissão necessita de teoria e prática. Por que ser diferente com os jornalistas? Cursar a faculdade e adquirir o diploma se faz necessário para estabelecer um jornalismo de qualidade, com ética e reponsabilidade. Se sem diploma ja vemos coisas absurdas, sem ele, acredito eu, que a situação só tende a piorar.Concorda comigo?
Ao sucesso!Até.
(Paulo Caminha,jornalista profissional formado).

Anônimo disse...

Paulo Caminha, jornalistazinho pelego, profissional deformado, despeitado, frustado e que tem se revelado tão mesquinho que se prestou a função indigna e serviçal de defender prefeito acusado de ser mandante de assassino. É este tipo de "profissional formado", que o Mr Anderson defende. Talvez pelo fato de ambos manterem um relacionamento periclitante abaixo da zona perineal da região glútea, se utilizando dolorosamente, de objeto perfurante carnoso, envolto a nervos robustecido e provido por líquido espesso, de cor vermelha e vital para o bombeamento da existência humana.
Edney Bomfim

Anônimo disse...

Mr Anderson é "bofe" de Paulo Caminha, conhecido pela comunidade gay, como sendo "conhaaminhazinha"!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Então grande Paulo, discorrendo sobre nosso ponto de vista, eu fico indignado também em outras categorias como os ditos enfermeiros, contadores, farmacêuticos etc. Todos entre aspas, pois as pessoas menos esclarecidas muitas vezes lidam com eles achando que são profissionais de nível superior, enquanto que não passam de apenas técnicos de enfermagem, técnicos contábeis, técnicos de balcão de farmácia dentre outros "técnicos da vida". Lamentável tal situação permissível por aí.

Feliz 2000 inove!
Mr Anderson

Anônimo disse...

MR Anderson e Paulo Caminha:
Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.Esse tal de Ediney Bonfim não é confiável.Vocês não devem e nem podem ser condescendente com essa gente.Aliás,Ediney Bonfim, tem fama de picareta e estelionatário, inclusive já esteve preso por diversas vezes em Itabuna e região.Fortes indícios e provas concretas não faltam! Mr Anderson e o jornalista Paulo Caminha são diferentes do vermículo Ediney Bonfim.Portanto,certifico que,Anderson e o jornalista Paulo Caminha, até esta data, não constam, nos arquivos da Secretaria de Seguança Pública, atecedentes judiciário - criminais contra.Isto prova a idoneidade de ambos.
(CB)

Anônimo disse...

O Jornalismo em Itabuna é uma vergonha. Chega de pessoas como Ediney Bomfim se passar por jornalista. Sou a favor da obrigatoriedade do diploma. Se em todas as outras profissões é exigido o diploma, porque com o jornalismo tem que ser diferente? É inadimissível que pessoas que não são formadas exerçam a profissão de jornalista, além de ser um desrespeito com a sociedade, é um desrespeito com o profissional que levou 4 anos numa universidade. Não é justo cursar tanto tempo de faculdade e depois, uma pessoa que não sabe nem o que está escrevendo ter o mesmo direito de trabalho. Infelizmente isso ainda acontece em Itabuna. Sou a favor e luto pela obrigatoriedade da formação específica em jornalismo para o exercício da profissão. Só com a exigência da formação vamos evitar o retrocesso, a volta aos tempos em que era difícil distinguir jornalista de achacador. Jornalista ético briga pela formação específica. Muitos jornalistas diplomados, faltam com a ÉTICA profissional, imagina sem o diploma! A sociedade só perderá. DIPLOMA, SIM, SEMPRE!
(MM)

Anônimo disse...

RAMIRO EQUINO, PODE GUARDAR E TERNO E PARAR DE PUXAR O SACO DE JOSIAS, PORQUE COM AZEVEDO E NA CAMERA DE VEREADORES VC NÃO MAMA MAIS NADA......RECOMENDO VIRAR APRESENTADOR DE FESTA DE CRIANÇA.....BOAS FESTAS JABAZEIRO!!

Anônimo disse...

Quem fala mal de Edney Bomfim, elogiando Paulo (Só)Caminha e Ramiro Aquino, não faz justiça com os fatos, ou tenta enganar as pessoas, sem esclarecer que são todos indivíduos bajuladores e jabazeiros.
Embora eu concorde muito com a necessidade de diplomas para qualquer tipo de profissão, há de se ressaltar que muito diplomados, inclusive com pós-graduação, não tem metade da capacidade profissional de jornalistas e radialistas como Ederivaldo Benedito, Orlando Cardoso, Val Cabral, Kleber Torres, Rose Barreto, Frankvaldo Lima, Vily Modesto, Rivamar Mesquita...
Profº Cláudio

Anônimo disse...

CONTRA FATOS NÃO ARGUMENTOS

Se diploma fosse garantia de sucesso, os formandos em comunicação dos últimos 8 anos na UESC já teria revelado, pelo menos, um líder de audiência no Rádio de Ilhéus e Itabuna, ou reporter de destaque em qualquer um dos seus jornais diários.
O melhor diploma para qualificar um bom jornalista, é sua capacidade de prender o leitor em suas matérias e um bom radialista é aquele que detém o poder de influenciar milhares de pessoas a estarem sintonizado no rádio.

Anônimo disse...

Ramiro Aquino tem diploma de radialista, mas não tem ouvintes de rádio!
Paulo Caminha tem diploma de jornalista, mas ninguém o lê!

Anônimo disse...

RECADO PARA PAULO CAMINHA:

TER DIPLOMA DE JORNALISTA É TÃO IMPRESCINDÍVEL QUANTO NÃO COMETER AGRESSÕES Á GRAMÁTICA, COM INCORREÇÕES VOCABULARES E ERROS INACEITÁVEIS DE CONJUGAÇÃO DE VERBOS.
BASTA DAR UMA LEITURA RÁPIDA NOS SEUS TEXTOS, PARA SE PERCEBER FÁCIL, A URGENTE NECESSIDADE QUE VOC~E POSSUI, EM RETORNAR Á SALA DE AULA, PARA REAPREENDER O BÁSICO NE ESSÊNCIA DA NOSSA ESCRITA.
Profº Cláudio

Anônimo disse...

RECADO PARA PAULO CAMINHA:

TER DIPLOMA DE JORNALISTA É TÃO IMPRESCINDÍVEL QUANTO NÃO COMETER AGRESSÕES Á GRAMÁTICA, COM INCORREÇÕES VOCABULARES E ERROS INACEITÁVEIS DE CONJUGAÇÃO DE VERBOS.
BASTA DAR UMA LEITURA RÁPIDA NOS SEUS TEXTOS, PARA SE PERCEBER FÁCIL, A URGENTE NECESSIDADE QUE VOC~E POSSUI, EM RETORNAR Á SALA DE AULA, PARA REAPREENDER O BÁSICO NE ESSÊNCIA DA NOSSA ESCRITA.
Profº Cláudio

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Não importa sobre diploma ser isso ou aquilo, o que importa é obedecer as regras que são para todos. A lei é pra ser seguida, se fosse um médico, que no caso temos vida em jogo, seria diferente não é!?

Porém, como os envolvidos possuem amigos aqui postando, aí temos que abrir exceção para Val Cabral, Ramiro Equino, Ederivaldo Benedito, Orlando Cardoso, Kleber Torres, Rose Barreto, Frankvaldo Lima, Vily Modesto, Rivamar Mesquita.

Se são sábios da área, então vão estudar e aprender a teoria pra entrar na lei.

Só rindo! E ainda tem um tal professor por aqui, e escrevendo ruim pior que minha bisavó.


Feliz 2000 inove!
Mr Anderson

Anônimo disse...

Será que esse Mr Anderson ficou louco, querendo dizer que é Marcel Leal e Borletinha de Taubaté?

Mr Anderson já está confirmado como capacho e pau mandado do corrupto "Minha Pedinha" e Itabuna continua no caminho certo nos próximos 4 anos.

Se fu... Mr Anderson!

Feliz 2000 inove!

Anônimo disse...

RAMIRO AQUINO COM SEU DIPLOMA DE RADIALISTA, NÃO CHEGA A 5% DA CAPACIDADE DE REGINALDO SILVA, VILY MODESTO, J. SILVA, VAL CABRAL, PAULO LEONARDO, FRANCKVALDO LIMA, NADSON MONTEIRO, CACÁ FERREIRA, ROBÉRIO NUNES, GILVAN LIMA, IVAN MORAES, FÁBIO LUCIANO, RIVAMAR MESQUITA... DENTRE OUTROS.

Anônimo disse...

O DIPLOMA DE RAMIRO É DE MERCENÁRIO, JABAZEIRO E BAJULADOR DE POLÍTICOS CORRUPTOS.