segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fernando Gomes entrega Comenda Firmino Alves.

Aconteceu hoje (22) na prefeitura de Itabuna a solenidade presidida pelo o prefeito Fernando Gomes, onde foi entregue a medalha de comenda Firmino Alves. Foram escolhidas dez pessoas que se destacaram em várias atividades e contribuíram para o desenvolvimento de Itabuna.
.
Como o empresário Helenilson Chaves, o Deputado Felix Mendonça, o médico Antonio Menezes, o jornalista Otoni Silva, a Freira irmã Dalvani Filgueira, a professora Maria Rita (Tia Rita), além de outras pessoas.
abaixo Algumas fotos.



Fernando Gomes discursando


Fernando Gomes discursando, e na primeira fileira os homenageados.

Fernando Gomes entregando a medalha ao Deputado Felix Mendonça.
.
Foto de Waldir Gomes.



6 comentários:

Anônimo disse...

cade o marionete nao apareceu!

Anônimo disse...

É de se abismar que uma entidade com tanta representatividade como a AMURC, aceite para disputa em eleição, um candidato com ficha suja, precisamente com 29 processos: Moacir Leite -Uruçuca, além do mais, ele não votou para presidente e sequer justificou o seu voto. Esse prefeito suposto candidato, não tem compromisso nem com ele mesmo. Será que a AMURC funciona igual a justiça eleitoral?
Quem aceita usurpadores dos cofres públicos se candidatar? Isso é uma vergonha. PREFEITOS ABRAM O OLHO ENQUANTO HÁ TEMPO!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

E Azevedo realmente ficou de fora. Pra desespero dos cumistas falidos que aguardam uma nova boquinha na gestão dele. Azevedo vai apertando o cerco a cambada de preguiçosos.

Calendário da Felicidade
Faltam 08 dias para
acabar o desgoverno
Fernando Gomes


Mr Anderson

Anônimo disse...

SERA QUE O GASTO QUE ESTE PREFEITO FEZ NESTE EVENTO , NAO DARIA PARA PAGAR ALGUNS SALARIOS, AMOSTRA-SE FOTO DESTA FESTA PENA QUE NAO TEM AUDIO POIS OUVIRIAMOS AS VAIAS DOS FUNCIONARIOS SEM SALARIOS. E A EMPRENSA QUE DIXZER QUE FERNANDO ESTA AFASTADO DE PREFEITO ELEITO E FICOU EVIDENTE QUE ESTA FESTA FOI PARA PRESTIGIAR AOS PATROSSINADORES DA CAMPANHA DE AZEVEDO PRESENTE TODOS OS PADRIOS E EM ESPERCIAL O CUMA CONTANDO SUA VIDA E SUA ESTORIA, SERA QUE JORGE AMADO SABIA QUE ODORICO PARAGUAÇU
TOMARIA FORMA DESSUMANA EM NOSSA ITABUNA-BA

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Os comentários por aí sobre a terceira foto:

Três urubus, cada um em seu tipo de lixo. Só a garça linda para salvar a foto.


Feliz 2000 inove!
Mr Anderson

Anônimo disse...

Tudo uma farsa. Como todas as ações de Cuma. Azevedo não ficou de fora. Foi apenas uma estratégia montada. Querem ver quem vai governar a cidade? os mesmos. Aguardem. Azevedo é boneco de Maria Alice e Fernando Cuma, o maior ladrão dessa terra.