segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Capitão Azevedo participou de reunião na fazenda de Milton Cerqueira.

Hoje pela manhã aconteceu uma reunião na Fazenda do vereador reeleito de Itabuna, Milton Cerqueira (DEM), na qual estiveram participando o prefeito eleito, Capitão Azevedo (DEM), Sargento Gilson, e alguns engenheiros.
.
A pauta da reunião foi a próxima administração da EMASA, pois o vereador Milton Cerqueira, questionou se não seria mais interessante colocar pessoas capacitadas e sobretudo qualificadas para cargos técnicos.
.
Na opinião de Milton, Azevedo tem que acabar com o cabide de emprego que é a EMASA, senão os problemas vão continuar os mesmos.

3 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

E ainda precisa de alguém pra abrir o olho do Azevedo. Poxa!

Mas ao menos os DEMo vão ficar para trás com uma ainda suposta migração de Azevedo para outro partido. Só assim se desalienando que ele fará um governo em paz.


Saudações Cumistas de um lindo e longo natal:
Mr Anderson

Anônimo disse...

É de se abismar que uma entidade com tanta representatividade como a AMURC, aceite para disputa em eleição, um candidato com ficha suja, precisamente com 29 processos: Moacir Leite -Uruçuca, além do mais, ele não votou para presidente e sequer justificou o seu voto. Esse prefeito suposto candidato, não tem compromisso nem com ele mesmo. Será que a AMURC funciona igual a justiça eleitoral?
Quem aceita usurpadores dos cofres públicos se candidatar? Isso é uma vergonha. PREFEITOS ABRAM O OLHO ENQUANTO HÁ TEMPO!

Anônimo disse...

A melhor opção, ou seja o nome mais qualificado pra EMASA é do Engenheiro GERALDO BRIGLIA.


Taiane Matos