terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Este Blogueiro já havia avisado.

Este Blog tinha publicado no dia 20/09 deste ano uma matéria com o seguinte título, “ Setor de licitação da prefeitura de Itabuna”. Na matéria eu coloquei ,
O futuro prefeito ou prefeita de Itabuna assim que assumir a prefeitura terá que fazer uma auditoria, porém, esse blogueiro sugere que seja feita uma auditoria criteriosa, pente fino, no setor de licitação da Prefeitura”.
.
E não foi preciso o futuro prefeito de Itabuna fazer essa auditoria, pois a Polícia Federal fez isso na última sexta-feira.
.
Os agentes da PF fizeram uma varredura no setor de licitação da prefeitura de Itabuna, e aprenderam vários computadores e documentos.
.
Muitos funcionários do setor não estão conseguindo dormir direito por conta da famigerada “vassoura de bruxa”. Porém, este blogueiro avisa, quem não quiser ser investigado pela a PF, ande na lei, caso contrário, a casa pode cair.

2 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Andar na lei só daqui pra frente né Blogueiro, pois o rombo/roubo já foi feito e, como sabemos, isso não se desfaz. Isso é(ra) o clima de impunidade que tomava conta das mentes cumistas.

"Varre, varre, varre vassourinhas
Varreu um dia as ruas de Itabuna."
(e segue a varresão)


Saudações Cumistas de um lindo e longo natal:
Mr Anderson

Anônimo disse...

Que lindo presente de Natal a populaçao ganharia se os gestores do dinheiro público entendessem que eles são apenas gestores e que as verbas devem ser aplicadas ao que se destina. Mas... essa é uma grande utopia.
Mesmo assim, ainda confiamos na PF, aliás, só na PF. Sem odio nem rancor, tomara que haja punições para que sirvam de exemplo aos futuros gestores.
O Povo Sofrido agradeceria.