quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Presidente do PV Bahia leva Prefeitos e Vice-Prefeitos eleitos para audiência com Governador.

No dia 10 de Dezembro de 2008, a Executiva Nacional do PV, em reunião em Brasília, confirmou Ivanilson Gomes, presidente do Partido Verde da Bahia, para um ano á frente da direção estadual da legenda.
.
O Presidente afirma que as metas do PV em 2009, são discutir o processo eleitoral de 2010 e realizar um grande congresso estadual para abril, onde serão debatidas teses partidárias e estatuto do partido.
.
“ A nossa meta, falando em nome da nova executiva estadual é prestar um suporte de assessoria técnica para os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e futuro secretários municipais, para isso vamos contar com o apoio nos nossos Deputados Federais Edson Duarte e Edigar Mão Branca. Precisamos também fundar o PV nas poucas cidades que ainda faltam na Bahia”, avaliou Ivanilson Gomes.
. .
Encontro com o Governador

Nesta Sexta-Feira ás 14 horas, os 05 prefeitos e 08 Vices-Prefeitos eleitos pelo PV em 2008, estarão a convite do Governador Jaques Wagner em uma audiência na governadoria para discutir projetos para seus respectivos municípios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Gerson Nascimento se fez presente, como primeiro vereador eleito pelo Partido Verde em Itabuna.
Ele é uma das boas promessas e há uma expectativa de se revelar como o melhor tribuna na próxima composição da Câmara Municipal.
vamos aguardar para verificar sua performance como orador e executor de ações que dignifiquem e orgulhem seus eleitores e o povo em geral.
Se estas previsões se confirmarem, teremos nele uma ótima opção para nos representar na Assembléia Legislativa e neste caso, o substituirá o verdinho Grebão, que é outra boa promessa dos verdes em Itabuna.
Isto resulta do exceelente desempenho do Dr. Alfredo Melo, que muito bem vem desempenhando sua liderança no PV.

Anônimo disse...

Parabén ao engenheiro Alfredo Melo, que muito bem soube conduzir o Partido Verde a ter resultado de eleger o primeiro vereador Verde de Itabuna. E o nome do Dr. Gerson Nascimento, é sinõnimo de elegância, inteligência, coerência e prosperidade do PV de Itabuna.