domingo, 28 de dezembro de 2008

Milton Cerqueira votará no candidato de Azevedo.

Não passa de “factoíde” a informação que o vereador reeleito de Itabuna, Milton Cerqueira (DEM), teria estipulado tempo para o prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), definir a situação do vereador eleito Solon Pinheiro (PSDB). A informação divulgada era que Milton Cerqueira até ameaçou votar no candidato a oposição na mesa diretora da câmara de vereadores de Itabuna.
.
Milton Cerqueira tem 50 cargos na atual administração, e não tem essa autonomia em relação ao atual prefeito, Fernando Gomes (DEM), e o prefeito eleito Capitão Azevedo (DEM). Milton é subserviente a ambos e precisa da prefeitura para colocar seus aderentes nos cargos.
.
Aliás, o diretório estadual do DEM já avisou, se Milton Cerqueira votar no candidato da oposição ele será cassado, por conta da infidelidade partidária.
A eleição da mesa diretora da câmara de Itabuna está deixando muita gente tensa, olha que faltam quatro dias ainda.

8 comentários:

Anônimo disse...

MILTON SATANAES,DO DEMO, TEM QUE FICAR QUETINHO, POIS ELE MEXE COM O JOGO DO BICHO,ISSO PELA LEI É CRIME, MAS AS AUTORIDADES COMPETENTES ESTÃO CEGOS OU SE FAZEM DE DESENTENDIDOS, TODO MUNDO SABE AONDE FICA E ONDE AS SUAS BANQUINHAS EM CADA ESQUINA DE ITABUNA FICAM E NINGUEM TEM CORAGEM DE DENUNCIAR!!!
AKI EM ITABUNA É UMA CIDADE ´´SEM LEI``MESMO.
CUIDADO MILTON A FEDERAL VAI TE PEGAR!!!

Anônimo disse...

MILTON vc calado é um POETA!


Oscar Alho - Duque de Caxias

Anônimo disse...

Seu Blogueiro
Se voc~e quer um furo de reportagem, nesse momento Fernando Gomes está na casa de Solon ( Jardim dos Eucaliptos, cheio de seguranças) Confiram

Anônimo disse...

Novidade!!! Quem é que não sabe que Milton Satanás vai votar no candidato de Azedo??? Ele reza na cartilha de Mary Lice... e c&a.

Cuidado Milton... a federal pode te levar. Jogo do bicho é ilegal...


Daqui uns dias tenho certeza que compositores de Itabuna farão a seguinte melodia, referindo-se a trupe do 25:

Tchau, chegou a federal, chegou a federal... tchau.

Tchau, chegou a federal, chegou a federal, chegou a federal... tchau.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Milton Satanás é? Minha Nossa Senhora! Cadê a Federal hein??? Parece que o jogo da bicharada possui inclusive um prédio numa esquina na Duque de Caxias. Até certas clínicas médicas não possuem uma construção requintada como aquela.

Feliz 2000 inove!
Mr Anderson

Anônimo disse...

Mr Anderson tou com saudades daquele bordão que vc colocava em todos os seus comentários,( saudações cumistas de um longo e lindo natal) pena que ja passou o natal mais gostei muito

Anônimo disse...

Logo,log, estaremos cantando:

Tchau, chegou a federal, chegou a federal... tchau.

Tchau, chegou a federal, chegou a federal... tchau.

Haja pulseira de prata, haja viatura da federal...

Anônimo disse...

milton e um cara mediocre, sem palavra, uma perfeita anta, é incrivel como uma cara tão limitado como ele seja vereador, e seja rico, acho que é um grande feito do satanas..pois no demo ele ta com os dias contados.