terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Jaques Wagner confirma pesquisa.

Governador Wagner lidera pesquisa.

.
O governador Jaques Wagner (PT) confirmou ontem, durante almoço de confraternização com jornalistas, que o governo tem em mãos uma pesquisa sobre intenções de voto para 2010 que o aponta como líder e sondou cenários em que aparecem nomes como João Henrique e Geddel Vieira Lima.
.
Demonstrando satisfação com o resultado dos números com a avaliação sobre o governo e de intenções de voto para 2010, o governador, entretanto, evitou falar em números e sobre o desempenho dos peemedebistas, observando que não os apresentaria à imprensa, porque era para consumo interno.

.

Coluna "Raio Laser", Tribuna da Bahia.

2 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Isso só confirma que ao menos partidos fora da sustentação de Lula continuam sendo os preteridos da população. Carlismo eu sempre disse que como todos sabemos, estão enterrados. Com seqüelas devido a 20 anos, o povo tão cedo não se esquecerá pelo que passou.

Quanto a Wagner, só basta caprichar mais no marketing, pois os baianos estão acostumados com essa herança carlista. Os investimentos prosseguem, até mesmo o jornal Correio da Bahia, dia desses, havia feito uma reportagem contando os investimento que o estado vem fazendo.


Saudações Cumistas de um lindo e longo natal:
Mr Anderson

Anônimo disse...

Cuidado com as pesquisas feitas pelo PT.

Lembrem sempre das Pesquisas feitas em Itabuna, dando a eleição a DONA JULARA.

Vecês do PT, ainda pensam que o povo acretdita que uma mentira repitida várias vezes vira verdade? Esqueçam.

Em tempo, mentira tem pernas curtas...