quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Fábio Souto e Paulo Magalhães terão dificuldades para se reelegerem.

O Deputado Federal Fábio Souto (DEM) terá bastante dificuldade para conseguir se reeleger. Um dos motivos principais é a sua incompetência como Deputado, ele conseguiu ser eleito antes apenas por conta da “sombra” do pai, entretanto, o pai dele, Paulo Souto, está fora do poder.
.
Outro deputado que terá bastante dificuldade para ser reeleger será Paulo Magalhães (DEM), Ele está bastante desgastado, e não tem mais o tio, ACM, para conseguir facilitar as articulações no interior. A reeleição dos dois deputados está complicada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com base em que dado estatístico está sendo dito isto?
Eu hein !!! São impressões pessoais? Ou quem escreveu torce contra os dois?

Anônimo disse...

Qualquer pessoa inteligente sabe que Paulo Souto elege o filho Fábio Souto, quando quiser... Até pq Paulo Souto, caso seja candidato a Governador, tem voto de sobra para eleger o seu filho. Para ganhar o Governo não podemos afirmar, mas pra eleger o seu filho, é facinho...

Anônimo disse...

SÓ PODE SER COMENTÁRIO DOS PETISTAS!

Anônimo disse...

Tudo mudou, Paulo Souto ñ é nunca será ACM, e para completar sem o governo na mãos...cada eleição é uma historia, hj a pesquisa mostra que Wagner msmo sem GEDEL estaria na frente na disputa ao governo,a unica coisa que poderia mudar esse quadro era gedel se unir a souto, mas acabou esse negocio de puxar voto,um exemplo disso foi a eleição passada aki em Itabuna.


Junior Goes