terça-feira, 30 de dezembro de 2008

EXCLUSIVO!! Capitão Azevedo confirmou Marcelino e Lisboa para o seu governo.

O prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), confirmou hoje a tarde dois Secretários para o seu governo. Eles já são secretários na atual administração e vão continuar no próximo governo.
.
Estou falando do Secretário de Agricultura, Antônio Marcelino, e o de Educação, Gustavo Lisboa. Ambos foram convidados e confirmados hoje a tarde pelo o Capitão Azevedo (DEM).

31 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo pela excelente escolha !
Muito justa pois estes secretários além de muito competentes lutaram bravamente na campanha do capitão Azevedo, e são pessoas humildes e do povo !

Anônimo disse...

para acertar mais ainda so ta faltando confirmam Pedrassoli na Finanças pois esse trio foram os únicos q mostraram p que veio , to gostando do Capitao!

Anônimo disse...

Ufa q alivio , pensar na possibilidade de perder Lisboa na educação p pessoas que apelaram p listas de abaixo assinado tava me tirando o sono. Itabuna parece q terá um centenário com uma educação municipal de qualidade, da-lhe Gustavão!

Anônimo disse...

Qual é a inediticidade do fato? Todo mundo sabe, até os mais ingênuos, que o geverno de Azevedo será a reprodução fiel do desastrado governo de CUMA.
Portanto, nós todos pagaremos o preço mas, quem não tem plano de saúde, não pode colocar seu filho na Educação Infantil particular, não tem carro, mora na periferia, etc, sofrerá muito mais.
Lamentável destino do povo itabunense.

Anônimo disse...

Excelente escolha, os dois trabalharam muito bem no governo de Fernando e tem tudo para fazer um trabalho ainda melhor. Azevedo começou bem!!!!

Anônimo disse...

Marcelino é sem vergonha, pois além de ter um excelente salário como secretário, emprega o filho em uns dos principais cargos. Será que nosso amigo Azevedo permitirá?

Anônimo disse...

Claro que Azevedo permitirá... ele permitirá tudo, já que não tem autonomia... vive debaixo dos pés de Mary Lice e o "finado" Zé de Cuma.

Quero estar de camarote assistindo tudo. Rsrsrs.

Êita Itabuna velha sofrida!!!

Anônimo disse...

Claro que Azevedo permitirá... ele permitirá tudo, já que não tem autonomia... vive debaixo dos pés de Mary Lice e do "finado" Zé de Cuma.

Quero estar de camarote assistindo tudo. Rsrsrs.

Êita Itabuna velha sofrida!!!

Anônimo disse...

Ô anônimo idiota, e pessimamente informado... Marcelino não tem filho. Tem duas filhas!
Deixe de falar merda...

Anônimo disse...

Daqui uns dias Itabuna estará fora do mapa... A cidade sucombirá de uma vez, já que está morta e Azedo esta assumindo o mandato para enterrá-la.


Obrigada povo itabunense, vcs quiseram assim.

Maldita foi a escolha de vcs.

Anônimo disse...

Daqui uns dias Itabuna estará fora do mapa... A cidade sucombirá de uma vez, já que está morta e Azedo esta assumindo o mandato para enterrá-la.


Obrigada povo itabunense, vcs quiseram assim.

Maldita foi a escolha de vcs.

Anônimo disse...

Daqui uns dias Itabuna estará como referência de gestão pública na Bahia... A cidade viverá dias promissores, já que será governada por Azevedo que esta assumindo o mandato para dar prosseguimento a excelente história vitoriosa de Fernando Gomes - O MELHOR PREFEITO DE ITABUNA, EM TODOS OS TEMPOS.


Obrigada povo itabunense, vcs quiseram assim E ACERTARAM!.

BENDdita foi a escolha de vcs.

Anônimo disse...

AS VIÚVAS DO PT SE MANIFESTAM DESCONTROLADAS E LOUCAS, POIS AINDA NÃO ACEITARAM QUE AZEVEDO GANHOU DA BRUXA JUSSARA FEIOSA.
TOMAM LEXOTAN BAITOLAS!!!
Pedro Gago

Anônimo disse...

VIVA AZEVEDO!
XÔ DUENDES DA BRUXA!

Anônimo disse...

Percebe-se fácil que as mensagens ofendendo Azevedo e Fernando Gomes, são todas postadas por "bezerrinhos desmamados" do PT e do PC do B.
Essas pessoas ainda estão enraivadas com a derrota de Jussara feiosa, pois planejavam "beber do néctar" da Prefeitura e terão que passar cede por mais uns OITO anos, no mínimo!!
Como são imprestáveis e não gostam de trabalhar, vão acabar tendo problemas de desnutrição, alcoólismo e mendigagem.

Anônimo disse...

Mr. Anderson, desncana e para de escrever como anônimo. Dor de cotovelo é fogo, viu. Vai trabalhar que é melhor e deixa Azevedo governar!

Anônimo disse...

Parabéns, prefeito Azevedo !
Excelente escolha , o povo de Itabuna aprova e aplaude a sua decisão em convocar esses dois secretários competentes,comprometidos e além de muito simples, do povo.
Deus abençoe o seu governo ! Marcelino , que Deus te abençoe, você nasceu pra brilhar ! E você também professor Gustavo !

Anônimo disse...

Marcelino tem uma filha que é a dançarina de Pagode mais bem paga da história!

Anônimo disse...

Coisa, chamada Pedro Gago, acabei de dar gargalhadas ao ler suas asneiras.

Vc é um analfabeto... desqualificado... e não conseguiria viver longe das tetas da prefeitura, já que não tem profissão (a não ser gagejar os nomes de pessoas de bem desta cidade).

Qual foi a sua votação para vereador??? Se coloque em sua posição de insignificância...


O que Azedo vai lhe dar???
Talvez lhe dê uma esmolinha, para que vc possa comer feijão com arroz.

Quanto a mim que fiz os comentários, acabei de concluir meu nível superior, e já estou fazendo pós graduação.

E esse privilégio me levou a conseguir um ótimo emprego, independente de política...

Não ganharia benefício algum se Juçara fosse eleita, até mesmo pq traço outros horizontes para minha vida profissional e pessoal.

Mas tenho certeza que Itabuna ganharia, e muito.

Já vc, que se diz o bam bam bam, o amigo de Azedo, vai ganhar uma taca (nada).

Anônimo disse...

ESSE BABACA AÍ QUE ATACA PEDRO GAGO, É UM FRACASSO QUE SE DIZ INDEPENDENTE E AUTO-SUFICIENTE.
DEVE SER UM DESSES IMPRESTÁVEIS DETENTORES DE DIPLOMA DE TERCEIRO GRAU, QUE JAMAIS CONSEGUIRÁ SE FIRMAR NO MERCADO DE TRABALHO E ESTARÁ SEMPRE PRECISANDO DE UMA BOQUINHA NO GOVERNO. POR ISSO ESTE TRASTE ESTÁ COM RAIVA DE QUEM DEFENDE AZEVEDO. A BRUXA DELE PERDEU FEIO E O MARIDO DA BRUXA FOI EXCURRAÇADO DO GOVERNO DO PRÓPRIO PARTIDO DELE, POR ABSOLUTA FALTA DE COMPETÊNCIA PARA TRABALHAR. GERALDO SÓ SABE ROUBAR E ESSE INDIVÍDUO QUE O DEFENDE É UM MERDINHA QUE VIVE DAS MIGALHAS QUE O CORRUPTO GERALDO LHE DÁ.
ESSES PETISTAS TEM MAIS É QUE SE F... E COMER ESTRUME PRA NÃO MORRER DE FOME.
ENQUANTO ISSO PEDRO GAGO SEGUE EM FRENTE, POIS ELE É UM HOMEM DE BEM E SABE POR ESSES PETISTAS MEDIOCRES EM SEU DEVIDO LUGAR DE INSIGNIFICÂNCIA.

Anônimo disse...

O SUJEITO AÍ EM CIMA QUE SE DIZ FORMADO E O BAN BAN BAN... E DESTRATA PEDRO GAGO, NÃO PASSA DE UM PETISTA REVOLTADO, ESFOMEADO, DESEMPREGADO, FLAGELADO, DOENTE... MARIONETE DE GERALDO.

Anônimo disse...

Liga pra essas porcarias do PT não Pedro Gago. Essas pesoas fedem e estão com raiva porque sabem o quanto vc arrebenta com o PT.

Anônimo disse...

O puxa-saco da Bruxa que xinga Pedro Gago, é um analfabeto... desqualificado... e não consegui aceitar que o PT jamais voltará a prefeitura de Itabuna e isto o fará ter que pedir esmola aos políticos petistas, já que não tem profissão (a não ser de escrever para denegrir pessoas de bem desta cidade).

Qual foi a votação da Bruxa para prefeita??? Ridícula!!!! Se coloque em sua posição de insignificância petista bosta...


O que a Bruxa vai lhe dar???
Talvez lhe dê uma esmolinha, para que vc possa comer feijão com arroz.

Quanto a Pedro Gago, que não precisa de nível superior para assegurar bem estar da família, ele ganha muito mais que vc que se diz já está fazendo pós graduação.

faça isso levar vc a conseguir um ótimo emprego, independente de política e de puxar saco de ladrão...

Vc não ganharia benefício algum se Juçara fosse eleita, até mesmo pq ela não cumprimiria a promessa de lhe empregar.

Tenho certeza que Itabuna ganhou e muito com a vitória de Azevedo.

Já vc, que se diz o bam bam bam, o amigo da Bruxa, vai ganhar uma taca (nada).

Anônimo disse...

Depois que Mr Anderson foi desmascarado e sua verdadeira identidade revelada como sendo Marcel Leal (para os mais íntimos, "Borboletinha de Taubaté"), ele agora escreve suas mensagens sem colocar seu "nome"!!!
Mexe com quem tá quieto... olha a faca!!!!
Rsrsrsrsrsr...

Anônimo disse...

PEDRO GAGO MERECE NOSSO RESEITO E QUE SE DANE SEUS DESAFETOS, POR NÃO TEREM CONSEGUIDO REALIZAR SEUS SONHOS DE SE TORNAREM CHEFES NA PREFEITURA... QUEM MANDA FICAREM COM A BRUXA??????????

Anônimo disse...

diserdorDoeu Pedro gago??? Rsrsrs... A verdade doí né??? Pede um cala-boca a Azevedo. Derrepente ele te dá. Rsrsrs.

OBS: Ainda é tempo de estudar e conseguir um diploma, mas acima de tudo adquirir conhecimento científico e prático, isso lhe dará independência.

Tchau, Pedro gago deu tchau, Pedro Gago deu tchau. Tchau.

Anônimo disse...

Jà vi que Sr.MR ANDERSON,...foi desmacarrado!!todos nòs já conhecemos seu pensamento...(escrita aqui)..agora tb gostei e dei muita risada quando um anômio diz;MEXE COM QUEM TÀ QUIETO>>OLHA FACA!!!!eu vi ontem uma bruxa com um capanga nas costa!!era ele!!!MR.ANDERSOM...coitado...caiu! !!só que GS deixou ele espatifar no chão...por isso que ele sumiu gente!!!eu estava de camarote!!Maldita foi a hora que ele escolheu ficar no PT..ahahahaha é tão corvade assim!!

Anônimo disse...

Ui, ui, ui Pedro Gago e Val Ladral...

Tchau, Pedro gago deu tchau, Val Ladral deu tchau. Tchau.

Tchau, Pezão deu tchau... KKKKKKKKKKKKKKKK

É 25, é 25, dá dá pra o 25...

Tome, tome no 25.

Anônimo disse...

O foco é que a filha de Marcelino é a dançarina de Pagode mais bem paga do Brasil, daí já jusica seu farto patrimônio e ponto final.

Anônimo disse...

TRAIÇÃO TITANIC

Azevedo empregou o elitista, petista e rico Ramiro Aquino (que trabalhou na campanha de Jussara), como chefe do cerimonial da Prefeitura; e deixou o jornalista Paulo Lima (que esteve consigo o tempo todo) a ver navios!
Azevedo também empregou o elitista, apolítico e rico Ciro de Mattos (que se ausentou das eleições), como diretor da FICC; e deixou Eva Lima (que esteve consigo o tempo todo) a ver návios!
Azevedo empregou José Formigli Rebouças (que não participou da sua campanha), como Secretário de Assistência Social; e deixou Pezão (que esteve consigo o tempo todo) a ver návios!
Porém, essa de nomear a filha Vitória, num cargo cuja perspectiva estava favorecendo a noemação do radialista Val Cabral, é que me faz acreditar que o návio do capitão vai afundar!!!

Anônimo disse...

ALÉM DE CARLOS BURGOS DUAS FILHAS DELE TAMBÉM VÃO TRABALHAR NA PREFEITURA DE ITABUNA: OTAVIANA E JULIANA. AMBAS INCOMPETENTES, INEXPERIENTES, ARROGANTES E PREPOTENTES!