quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Possível candidatura de Otto Alencar pode prejudicar reeleição de César Borges.

O PR da Bahia tem um histórico interessante de “puxar tapete” , tudo começou quando o presidente do partido era o ex-deputado Eujácio Simões, ele perdeu o comando do partido para o atual Deputado Federal João Leão (PR). Depois Leão perdeu o comando do partido para o também Deputado Federal José Carlos Araújo, esse acabou perdendo o comando do PR para o atual presidente, o senador César Borges.
.
Em virtude deste histórico, o PR sempre foi um partido bastante divido, e com a morte do saudoso Senador ACM, a divisão no partido piorou. Atualmente o Deputado José Carlos Araújo dividi o partido com o atual presidente, César Borges, porém, Araújo tem um aliado bastante importante nos bastidores, é o ex-governador Otto Alencar.
.
Otto Alencar está pretendendo voltar para política e se candidatar ao Senado em 2010, provavelmente o mais prejudicado será o senador César Borges. Pois César sempre foi “boneco de ventrículo ” de ACM, e Otto Alencar sempre se destacou como um político competente, e teve que recuar algumas vezes para não prejudicar o ex- deputado Luiz Eduardo Magalhães.
.
Entretanto, Otto tem uma base estabelecida de prefeitos e ex-prefeitos no interior do estado, e consequentemente pode proporcionar uma votação bastante significativa para o mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

chega de tanta palhaçada otto,cesar,e outros politicos cansados a hora agora é do PMDB os irmãos estão ai com a bola da vez,esta chegando a hora Geddel.

legnar - Ruy Barbosa disse...

PMDB partdido que merece respeito, porém GEDDEL é um verdadeiro corrupto, cansado e mui egoísta, lavem a boca romanos inutéis ao falar de OTTO ROBERTO MENDONÇA DE ALENCAR, político sério, de visão extraordinária, ex-governador, homem humilde e prestativo.

Anônimo disse...

acho que agora é a hora e avez de termos uma mulher no Senado e esse nome é intocável, em seriedade e competência. Lídice da Mata vem com TUDO!!!!! 2010 é o ano das mulheres poderosas.

Bui de Edmundo disse...

Otto Alencar é o nome mais sério para o SENADO Federal