segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Prefeita eleita de Floresta Azul encontrará bastantes dificuldades.

A prefeita eleita de Floresta Azul, Sandra Cardoso (DEM), vai ter bastante dificuldade para conseguir arrumar a cidade e, sobretudo a prefeitura. Pois a cidade está entregue as baratas, o atual prefeito, Garrafão (PMDB), engarrafou a cidade durante quatro anos.
.
A prefeita eleita já declarou que tem como duas prioridades na sua administração a construção de um terminal rodoviário e a conclusão da obra de duplicação da ponte que fica na entrada da cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO POVO DE TODA REGIÃO CACAUEIRA. A SITUAÇÃO EM FLORESTA AZUL É BASTANTE CONSTRANGEDORA, TRISTE, ARRASADORA. O PREFEITO GARRAFÃO ARRASOU A CIDADE. SEIS MESES SEM PAGAR O POVO. ENRROLOU ATÉ A JUIZA DE IBICARAÍ, POIS NO DIA DEZ DE DEZEMBRO 2008. CHEGOU NO FORUM DE IBICARAÍ QUASE CHORANDO PARA QUE A JUIZA LIBERASSE O DINHEIRO E A JUIZA DISSE QUE LIBERARIA SE ELE APRESENTASSE AS FOLHAS DE PAGAMENTO DE UM MES OU DOIS MESES DE TODO FUNCIONALISMO. ELE RETORNOU A FLORESTA A JUNTAMENTE COM OS SECRETÁRIOS E A TESOUREIRA SUA FILHA. TR4UXE AS FOLHA. A JUIZA LIGOU PARA O GERENTE DO BANCO QUE LIBEROU E GARRAFÃO JUNTO COM SUA FILHA A TESOUREIRA BAFOU O DINHEIRO E CAIU NA LAPA DO MUNDO. A JUIZA ENTÃO O AFASTOU. MAS NO DIA 13 A FEDERAL BAIXOU EM FLORESTA AZUL E O TAL GARRAFÃO TÁ LASCADO. TOMOU UM MILHÃO E MEIO NOS BANCOS MARTONI E PINE E COLOCOU EM NOME DE UNS NOVENTA LARANJAS, CUJAS PARCELAS DE NOVEMBRO JA VENCEU E OS BANCOS SÓ MANDANDO CARTAS E MAIS CARTAS PARA OS LARANJAS QUE ESTÃO DESESPERADOS, COM OS NOMES NO SERASA E SPC. O FILHO CAL NAMOROU COM MONALIZA E SE MANDOU PARA SÃO PAULO TEM UMA FÁBRICA EM MARÍLIA. ATENÇÃO POLÍCIA É CAPAZ DE GARRAFÃO ESTÁ EM MARÍLIA. COMRPOU UMA PAGEIRO NOVA, UMA RAILUX PRETA, UM GOL GERAÇÃO CINCO, CINCO MOTOS, UM FIAT UNO NOVO, UM JET ISKI, ENVOLVIMENTO COM SIGANOS E CAÇA NIQUEIS, COMPROU UM FIESTA SEDAN NOVO, CINCO COMBIS, UM GOLF PRETO PARA A MULHER, SEIS BASCULANTES VERMELHO, CHARLE O GENRRO TEM UMA MANSÃO EM FLORESTA AZUL E COMPROU UMA MANSÃO NO GOIS CALMOM EM ITABUNA, UMA FAZENDA EM ITAPÉ. O SALÁRIO DE GARRAFÃO, CHARLE E A FILHA SOMAM SETENTA MIL REAIS, CASA DE PRAIS EM ILHEUS. ATENÇÃO DOUTORA SANDRA, SOLICITAMOS PROVID~ENCIA, PROREM SABER O PARADEIRO DE GARRAFÃO QUE A POLÍCIA FEDERAL QUER SABER, O POVO OS LARANJAS ESTÃO NO MEIO DA RUA AGONIADOS COM AS CARTAS DOS BANCOS MOSTRANDO AO POVO E CHORANDO COM OS NOMES NO SPC E SERASA E SOFRENDO AMEAÇAS. POR FAVOU DOUTORA SANDRA ACORDA CHAME AUDITORIA, CHAME A POLÍCIA, TOME UMA PROVID~ENCIA URGENTE.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Que gozado isso! A filha do enGarrafado foi minha colega de faculdade. E olha que ela fez ADM. com ênfase em Finanças rsrs. Mas creio que nem chegou a terminar, pois era "turista". Pudera né! Creio que foi em meio a "prosperidade" na prefeitura.

Anônimo disse...

Como o colega disse dificuldade para arrumar não sei mais para pagar com certeza,já no primeiro mês a dificuldade está sendo grande,alguns atrasam no fim de mandato ela porém fez a diferença atrasou no primeiro mês e mais cortou o miserio salário dos pobres funcionário,tirou o salário família,insalubridade é isso que é ser diferente,pensamos em mudança mais não essa mudança,queremos na verdade de mais respeito já que está no inicio.Tratenos com seres realmente humanos e não como cachorros porque na hora do voto tudo são flores e agora......................

Anônimo disse...

fonte: a região

isso eh soh o começo naum demora o jegão amarelo usar um par de Pulseira de prata, rsssssss

EX-PREFEITOS CONDENADOS A DEVOLVER 1 MILHÃO

Ex-prefeitos condenados a devolver 1 milhão de reais desviados principalmente de área como educação, saúde e saneamento. O Tribunal de Contas dos Municípios ( TCM ) determinou que oito ex-prefeitos do sul da Bahia devolvam 1.015.000,00 aos cofres públicos.
O maior montante devido ser pago pelo prefeito de Ibirapitanga, Eraldo Assunção. De acordo com o processo número 044004-07, Assunção terá que restituir à Prefeitura 365.986,00
Ele desviou dinheiro da educação para outras finalidades e atrasou o pagamento do salário de professor entre 2004 a 2008. O segundo colocado em volumes de recursos que terá que devolver é o ex-prefeito de Floresta azul, Carlos Amilton Oliveira, o “ Garrafão ”.
Segundo o TCM, Garrafão usou indevidamente verbas da educação e firmou contrato suspeito com Aguiar Transportadora, que pertence a Charles Aguiar Assunção Santos, seu genro. Pelo Processo 082216-08, ele terá que devolver R$ 175.647,39 aos cofres do município.
Por causa do contrato com Aguiar, em agosto do ano passado, quando ainda era prefeito, Garrafão foi afastado do cargo por ordem da Juíza Jaqueline Kruschewsky, de Ibicaraí. A magistrada ainda autorizou a quebra dos sigilos bancários e fiscal do ex-gestor.
A Juíza também decretou a quebra dos sigilos de Charles Aguiar, Tereza Aguiar Santos da Assunção e Cleodon Pereira Santana, que presidiu a comissão de licitações.