terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Wellington Duarte (Gamelão), o "ASPONE" da Ceplac.

Depois de passar algum tempo “vagando” em Brasília, o ex-superintendente da Ceplac, Wellington Duarte (Gamelão) , está de volta a região cacaueira da Bahia.
.
O mais interessante é que Gamelão é apenas um técnico agrícola do órgão, entretanto, está exercendo função de "ASPONE", ele está tendo direito a uma sala com telefone,ar-condicionado e uma secretária.
.
Por falar em Ceplac, fui informado que o superintendente Regional do órgão, Geraldo Landim, provavelmente deixará o cargo em meados de janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não consigo entender o que vc escreve. mas analisando criteriosamente conseguimos entender em parte o que vc quer dizer, pura intuição para entender o que vc escreve... SE vc quer chamar o cara de ASPONE, que já é uma gíria, pq colocar entre aspas?
Não quero assim defender o ladrão q que é seu desafeto é só um comentário inocente... PORRA!!!
Aspone é uma gíria brasileira composta das letras iniciais da frase ASsessor de POrra NEnhuma. Aspone refere-se àquele tipo de pessoa que faz parte do quadro de funcionários de uma empresa ou repartição pública, mas na verdade não tem função alguma, por ser completamente desnecessário ou não trabalhar - está ali por ter apadrinhamento político ou familiar - significando apenas um ônus a mais na folha de pagamentos.
O Aspone também pode ser o típico funcionário puxa saco do chefe, servindo-lhe como um Staff, que não soma nada. Ele adora entregar os colegas, sendo um verdadeiro "X-9", "dedo-duro", pois acredita que com essa atitude terá mais status com seus superiores
DEPOIS DESSA DEFINIÇÃO, CRIE CORAGEM, E TIRE AS ASPAS.. AH, E DIGA QUEM É VC PRA GENTE PODER COMENTAR COLOCANDO O NOME, NÃO DÁ PRA SE IDENTIFICAR NUM BLOG APÓCRIFO.