quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Prefeito eleito de Itabuna já confirmou o presidente da EMASA e o Secretário da Fazenda.

O prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), já confirmou o novo presidente da EMASA. O escolhido foi o engenheiro Francisco França.
.
Na Secretaria de Fazenda, o escolhido foi o advogado Carlos Burgos. O secretário de Assistência Social será o Professor Rebouças.
.
Já para a secretaria de desenvolvimento Urbano, o nome mais forte é de Fernando Vita. Neste caso a indicação será feita pelo o PMDB de Geddel.

7 comentários:

Anônimo disse...

Surpreso

Que o prefeito eleito Capitão Azevedo iria compor sua equipe com nomes novos, acredito que não havia dúvidas. Mas, nomes novos, não seguinifica mudança de grupo político.

Ouvi um amigo dizer outro dia: "a coleira é a mesma, só muda o cachorro". Na verdade ele queria dizer que a vitória do Capitão Azevedo não era a verdadeira mudança. Sei que Juçara, so era mudança em relação ao (des)governo atual.

Confesso que fiquei surpreso com a possível indicação do reacionário professor Reboluças para a Secretaria de Assistência Social. Com tanta gente boa e do grupo Demista, indicar Rebouças é um retrocesso incomensurável.

Ailson
Professor

Anônimo disse...

Novidade... Carlos Burgos... Figura totalmente dependente dos benefícios do município... Novidade... Carlos Burgos, pessoa preparada para defender os malefícios e absurdos cometidos por Cuma e c&a.

Novidade... Carlos Burgos, figura que não consegue viver longe das tetas da viúva...


Pobre Itabocas!!! Pobre povo, principalmente aquele povo que reelegeu o 25...

Triste povo... mais 4 anos de pendenga... de abandono... de sucatemanto dos bens públicos do município...

É Itabuna, realmente voltou a ser Itabocas... no andar da carruagem, parece que tenho que concordar com quem disse em um comentário que não demora Itabocas sumir do mapa.

Anônimo disse...

jose reboucas homem de BEM,grande escolha.

Anônimo disse...

quem perde é itabuna ,por naum ter escolhido cesar brandão na assistencia social....

Anônimo disse...

Carlos Burgos continuará a mamar nas tetas da prefeitura de Itabuna. Ele achou pouco mamar há mais de 20 anos, defendendo os crimes de FG, já conseguir inserir seu filho Otaviana e a filha inexperiente Juliana. Até vc Capitão???

Anônimo disse...

A ZEBRA NO GOVERNO DE AZEVEDO FOI A NOMEAÇÃO DE CARLOS BURGOS PARA SECRETÁRIO DE FINANÇAS. AZEVEDO QUE PREGOU TANTO SER UM HOMEM HONESTO, ENTROU EM CONTRADIÇÃO AÍ!

Anônimo disse...

ALÉM DE CARLOS BURGOS DUAS FILHAS DELE TAMBÉM VÃO TRABALHAR NA PREFEITURA DE ITABUNA: OTAVIANA E JULIANA. AMBAS INCOMPETENTES, INEXPERIENTES, ARROGANTES E PREPOTENTES!