terça-feira, 23 de dezembro de 2008

César Borges quer o PR apoiando Capitão Azevedo.

O presidente estadual do PR, César Borges, já mandou o ultimato para o vereador reeleito de Itabuna, Roberto de Souza (PR). Ou ele apóia o governo do prefeito eleito, Capitão Azevedo (DEM), ou então o irmão dele e presidente do PR em Itabuna, Saulo Pontes, será exonerado da superintendência do DNIT.

8 comentários:

Anônimo disse...

entao saulo considere-se desempregado!!!!vai pegar o seguro desemprego aonde!!!

Anônimo disse...

santo de casa não faz milagre!
voces se enganam com a simplicidade de saulo pontes, é um orgulho para itabuna ter um filho de tamanha competencia administrativa.digo isso por que já ouvir as mais diversas correntes politicas baianas falar da sua inteligencia e capacidade para o trabalho e ao invés de desejar o seu insucesso, digo com convicção que foi herança do seu pai o juiz paulo de souza que foi um exemplo para a minha geração .

Anônimo disse...

ESTE CESAR BORGES E UMA DAS COBRAS CRIADAS PELO FINADO, MORTO ACM
NOSSA POLITICA E CHEIA DE DITADORES E AINDA MAIS QUEM INDEUSAVA O ACMISMO

Anônimo disse...

saulo pontes,conhece tudo de construçao rodoviaria e trabalha em qualquer empresa do brasil.quanto a cesar borges,soube que a resposta de roberto de souza foi; basta ele trabalhar direito ou me tire do partido.entao azevedo,vamos a luta.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário nº 02.
Nun entanto o que se fala de Saulo não pode falar de Roberto. Vereador inoperanrte.
Por isso a situação vai ficar dificil pois Roberto não tem compromisso com ninguém a não ser com ele mesmo.
Quanto a Saulo é de uma dignidade integridade, seriedade, alem de outros adjetivos positivos, nun entanto pedimos a Saulo para convenser Roberto, não por medo de perder o cargo, más para que a nossa região possa continuar com um técnico em construção cívil competente nos representado nacionalmente.

Anônimo disse...

As pessoas nao podem falar de Saulo e Roberto.
Eu voto em Roberto poucos tem credibilidade ecomo ele tem.
E Saulo um engenheiro muito tecnico e competente.Frutos de Dr.Paulo de Souza.

Anônimo disse...

Cesar "de merda" Bosta é chefe de quê??? é presidente de quê?? é governador de onde??? que poder esse boneco de ventríloco tem para nomear ninguem??? quando esse bosta n'água sentava na cadeira de governador ele não nomeava ninguém, imagine agora!!!

Anônimo disse...

EFJP
SAULO PRECISA ENTENDER QUE O PREFEITO É AZEVEDO, E É O PREFEITO DELE, E PRECISA FAZER PARTE DA ADMINISTRAÇÃO PARA O BEM DE ITABUNA, EM PAIS DESENVOLVIDO AS DIVERGENCIAS ACABAM NO DIA SEGUINTE DA ELEIÇÃO, TODOS SE UNEM POR UM BEM MAIOR, VER O CRESCIMENTO DA SUA CIDADE NO CASO ITABUNA, AZEVEDO NÃO É UM FERNANDO, É AZEVEDO HOMEM SIMPLES E COMPROMETIDO COM O SOCIAL AO LONGO DE TODA A SUA HISTORIA TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE VER ISSO,SAULO AGA COM INTELIGENCIA APOI AZEVEDO MANTENHA O SEU CARGO NO DENIT E FASSA PARTE DA ADMINISTRAÇÃO DA SUA CIDADE QUE VC AMA TANTO