domingo, 28 de dezembro de 2008

Solon Pinheiro está "trancado" na Pousada "Miragem de Santa Izabel".

Solon Pinheiro (foto Duda Lessa)
.
O vereador eleito de Itabuna, Solon Pinheiro (PSDB) está a mais de três dias trancado na pousada “Miragem de Santa Izabel”, que fica no KM 29 da rodovia Ilhéus -Una.
.
Este blogueiro foi informado que Solon está incomunicável e que tem 12 homens fazendo sua segurança, ninguém consegue ter acesso ao joven político. Nesses mais de três dias que ele está mantido isolado, ele está sendo submetido a um tipo de “lavagem cerebral”, feita pelos vereadores Roberto de Souza (PR) e Edson Dantas (PSB).
.
O Deputado Federal ACM Neto (DEM), designou um assessor para conversar com Sólon, entretanto, não foi possível, a ordem é manter Solon isolado.
.
O motivo deste isolamento é a eleição da mesa diretora da câmara de vereadores de Itabuna, os “lideres” do famigerado “G 7” estão desesperados, pois estão vislumbramos que o prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), conseguirá eleger o presidente da sua base.

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Roberto dê um tratame de Sarkosi a Solón, ele tem futuro. Tem tudo para ser o novo Pedinha da Região.

Anônimo disse...

Solon PREMATURO Pinheiro, mostrou que a sua PALAVRA n vale NADA,como ele pode aceitar fica sendo vigiado e encurralado por rapozas velhas emm??!!!SEJA HOMEM e diga a eles com quem vc ta realmente.

HOMEM QUE É HOMEM,Ñ SE ESCONDE!!!

Anônimo disse...

Itabuna virou uma pizza!!!!
Pena que o povão não tem o mesmo vigor de gincana eleitoral, para acompanhar todas essas tramas e divisão das famigeradas fatias de pizza dessa cidade!
Vamos acompanhar....

Anônimo disse...

Solón não é Volúvel como Acácia Pinho!

Anônimo disse...

Solon não está trancado em Pousada alguma, pois hoje às 11 horas, fernando Gomes estava na residência de Solon localizada nos Eucaliptos bairro Conceição, bem proximo da casa secretaria particular de Cuma

Anônimo disse...

Solon está sendo tratado como menino mesmo, quem der mais pirulito ganha o voto dele... kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Val Cabral hoje em seu programa de péssima categoria, acusou Solon Pinheiro de "Cachorrinho de Coleira" e nisso eu concorso!

Anônimo disse...

É assegurado aos partidos político autonomia para celebrar coligações eleitorais, em âmbito municipal.

Os vereadores que não cumprirem a coligação eleitoral poderão ser cassados por infidelidade partidária.

É importante lembrar que o mandato pertence ao partido ou coligação e não ao candidato eleito, sendo assim o Presidente do Diretório Municipal pode requerer a cassação do mandato dos infiéis e sua posterior substituição por seus suplentes.

Diversos políticos vêm tendo seus mandatos cassados por infidelidade. Levantamento feito em janeiro de 2008 concluiu que até o final de 2007, já haviam chegado à Justiça Eleitoral 6296 pedidos de perda de mandato por infidelidade partidária.