domingo, 28 de dezembro de 2008

Humberto Matos curtiu festa em Olivença.

O candidato derrotado a prefeito de Itapé, Humberto Matos (PV), esteve no último sábado na festa “Balada Beach”, que aconteceu no “Batuba Beach”, em Olivença. Como haverá uma nova eleição em Itapé em 2009, provavelmente Humberto será candidato novamente.

11 comentários:

Anônimo disse...

SIM....E DAI? QUAL O CUNHO JORNALISTICO DISSO?

Anônimo disse...

ontem eles curtiram muito aki em itapé, uma festa das boas na fazenda de DRº Urbano, dizem as más linguas que Humberto vai apoiar Naeliton e Ariane na eleição, ver para crer.

Anônimo disse...

Ele tem mais é que continuar a curtir a vida e preparar para á próxima eleição duzentos mil votos de sorte, para concorrer com pedrão e os seus duzentos mil santos protetores.

Anônimo disse...

um fanfarrão...

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELE VAI TER CORAGEM MESMO?

Anônimo disse...

Humberto Matos, invés de curtir festa seja mais trabalhador e deixa a cidade de Itapé em paz, pois nenhuma pessoa decente e de bem ,moradora da cidade suporta mais suas perseguições polÍticas aos verdadeiros cidadão itapenses. Não está na hora do povo de itapé ter mais coragem e te expulsar desta tão linda cidade? Morador de Itapé você nunca foi e nunca será . Tenha mais seriedade e seja mais civilizado.

Anônimo disse...

Humberto Mattos entrou com uma ação cautelar no TRE, contra Luza e Junior Borges, para que eles ñ tome posse amanhã.Dizem na cidade que Luza será nova presidente da Câmara e de quebra prefeita interina e isso, está deixando Mattos uma fera pois ele ñ vai assumir a prefeitura dia 1º. Já se fala em uma chapa Geraldo da Granja e Naeliton para as eleições de 2009, é acho que Humberto vai apoiar ela, é esperar para ver.

Anônimo disse...

Para o desespero da oposição, Pedrão saiu da prefeitura, com os salários dos funcionários em dia, é por isso, que ele teve 4360 votos, e quem ele indicar vencerá fácil essa nova eleição. vai ser de goleada novamente. é 11 é 11 11 neles. Humberto Mattos já era. tchau! Humberto deu tchau! tchau!Humberto deu tchau! tchau!

Anônimo disse...

Dr Aberta começou trabalhar espanhando mentiras por Itapé.
Ciente de que terá que arregaçar as mangas e encarar o desafio de colocar Itapé na rota de crescimento sócio- econômico e cultural, DRº Perseguição circulou pelos salões do hptel Pestana com políticos reconhecidos nacionalmente, sempre bem humorado e disposto e saiu satisfeito do encontro. Coitado, era o único que se achava prefeito sem ser.
DRº ABERTA GOSTA DE FAZER ABERTA COM ELE MESMO.
NOSSO PREFEITO ILUSÃO, DRº PERSEGUIÇÃO NEM BEM ASSUMIU E JÁ ESTÁ MENTINDO DIZENDO QUE VAI TRANSFORMAR ITAPÉ EM LUGAR BOM DE SE VIVER E TRABALHAR, ELE Ñ TEM CAPACIDADE PARA FAZER ISTO HA! HA! HA! TÁ ILUDINDO A SI MESMO PREFEITO ILUSÃO.

Anônimo disse...

Luza foi eleita Presidenta da Câmara, agora vai assumir a prefeitura, Drº Humberto disse que ele ia assumir? e agora DRº? e Psirico vai tocar onde? o senhor é candidato? a coisa tá feia para o seu lado. è arrocho!

Anônimo disse...

HUMBERTO MATOS ESTAVA ESPALHANDO PRA TODO MUNDO QUE IA TOMAR POSSE NO DIA 1º DE JANEIRO. ATÉ NO VELÓRIO DO NOSSO AMIGO TONHÃO OUVI ELE COMENTAR ISSO... SÓ ESQUECEU DIZER EM QUE ANO. kkkkkkkkkkkkkkk