quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Governador Wagner Lidera pesquisa.

Coluna “Raio Laser” do jornal “Tribuna da Bahia”, comenta o possível rompimento entre o governador Wagner e o prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB).
.
Pesquisa
.
Curioso é que a movimentação do governador surge no momento em que circulam com intensidade informações, entre políticos do PT, de que pesquisa fresquinha encomendada pelo governo teria colocado Wagner na liderança das intenções de voto para 2010, muito acima de Paulo Souto (DEM), tendo bem abaixo Geddel Vieira Lima (PMDB).
.
Preferido
.
Num segundo cenário pesquisado, quando é apresentado João Henrique substituindo Paulo Souto, no entanto, o peemedebista avança alguns pontos com relação ao democrata, demonstrando que pode liderar, de fato, uma candidatura competitiva em 2010. Ainda assim, o PT acha que ele é candidato melhor de enfrentar do que Paulo Souto.

33 comentários:

Anônimo disse...

lidera de baixo pra cima....esse ai volta pro rio em 2010!!

Anônimo disse...

deus nos livre do jonie walker...

Anônimo disse...

vamos ressucitar acm....ou luis eduardo!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Realmente isso só comprova os boatos de uma pequena parcela de pessoas que querem atrapalhar o trabalho que vai bem, diga-se de passagem, faltando apenas um punhado de marketing ao qual os baianos estão acostumados.

Quanto a turma carlista, realmente estão enterrados, visto o medíocre desempenho de grampinho para prefeitura da capital, perdeu até pra uma planta de nome Pinheiro.

kkkk

E os 3 Anônimos, que começaram a postar, na verdade é apenas uma pessoa. Olha os horários próximos um do outro. Durma-se com um elemento desses. kkk

"Varre, varre, varre vassourinhas
Varreu um dia as ruas da Bahia."
(e segue a varresão)


Mr Anderson

Anônimo disse...

esse mr anderson trabalha pro pt por isso fic ai puxando saco desta panelinha, vai caçar um emprego!!e me diga as benefes desse seu governo....acho que vc esta na folha de pagamento do estado...faça um favor a itabuna, vai ser poeta e mediocre, ao lado da sua prefeita e de seu partido...itabuna nao merece isso!!
a proposito vc ja esta varrido para o ostracismo, curta seus dois anos finais...

Anônimo disse...

esse mr anderson se diz mar itabuna e nem nome de brasileiro coloca, mr midiocre....seja enbaixador do jprge amado emk serra leoa, quem sabe lá sua vida possa ter um sentido!

Anônimo disse...

lidera assim como jucara....so na cabeça do mr anderson....sao judas neles...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Ei Psiu! Olha o Anônimo aí gente!

Eu encomodo tanto que ele até deixou de fazer um comentário, só veio em minhataca (Sic!). Um comentário atrás do outro.

Também pudera, a raça cumista falida não possui argumentos em causa própria, devem estar se mijando pela chegada da PF.

Não misture as merdas de partido que seja de Itabuna, com o governo Wagner. Este sim, ninguém apostou que levaria algo nas eleiçõs passadas e olha no que deu. Diferente de Itabuna, que possui muitos "aloprados políticos" para ter eleito o pior "prefechu" da sua história e ainda ter gente como este Anônimo lambendor de botas em sua defesa.

Enfim! Lembre-se que a Bahia não age como Itaboquinhas.

E larga de ser energúmeno, pois meu nome é de brasileiro sim. kkk Só que não irei me dispor a digitá-lo todo, só por que você quer. Vai fazer uma faculdade que você aprende alguma coisa, além de se desalienar de Cumão.

E se enxergue, pois quem necessita da Casa de Saúde São Judas Tadeu é quem quer ressucitar carlista enterrado. kk


"Varre, varre, varre vassourinhas
Varreu um dia as ruas da Bahia."
(e segue a varresão)


Saldações
Mr Anderson

Anônimo disse...

Esse Mr Anderson..não anda nas cidades da Bahia de ponta a ponta.. Wagner... já da pra ver a Bahia já mudou...realmente só vc que não ver isso VC é DO RIO DE JANEIRO?.!!! iqual o Governador..o povo quer saber quando ele vem do RIO DE JANEIRO para trabalhar porque aqui ninquem viu a cara dele!!a não ser passar para o povo...imagem mentirosa!!!quem sabe Papai Noel naõ fala com ele vai trabalhar Wagner que 20010 tá ai...JÀ DA PRA VER A BAHIA JÀ MUDOU( para Geddel ou Paulo Sauto)JÀ DA PRA VER QUE ISSO VAI ACONTECER...viu puxa saco...de governador que não trabalha!!!!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Veja o que fora feito durante esses 2 anos, fez o que fez após umas décadas de Bahia estagnada. Portanto perceba que é uma situação parecida com a situação do Brasil quando Lula ganhou. Lula teve que arrumar a casa, houve um desenvolvimento lite durante seu primeiro governo. Agora em seu segundo mandato estamos colhendo frutos que foram plantados na primeira gestão em que pegou o país estagnado do FHC. Se levar em consideração sem misturar questão partidária quem sabe perceba isso, do contrário melhor não discutir mais, pois política é igual religião e aí vamos longe.

Enfim, ainda há 2 anos e um bom tempo pra muita coisa surgir e ao menos o povo entender. Imagina a Bahia com mais 4 anos áureos assim como o Brasil todo.

Mr Anderson

Anônimo disse...

MR ABACAXI , VAI CASSAR UM EMPREGO , VAI VENDER LARANJA NA FEIRA SEU PETISTA INFELIZ, VC VAI TER QUE INGULIR AS SUCESSIVAS DERROATS DAQUELES QUE VC PUXA O SACO, VC TINHA E QUE FAZER CRITICAS CONSTRUTIVAS , OU SENAO VIRAR POETA DE FUNDO DE QUINTAL!
NO BRASIL NAO SE USA ESTA EXPRESÃO MR" , NA MINHA OPINIÃO O SEU NOME DEVERIA SER MR BABAOVO DO PT.QUANTO AO SEU GOVERNADOR, AS FERIAS DELE ACABA EM 2 ANOS, E SEU EMPREGO TAMBEM PELO VISTO, SE É QUE VC FAZ ALGUMA COISA..MR IDIOTA, ITABUNA NÃO MERECE ISTO!!!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Realmente olha um alienado cumista identificado, que não se enxerga. Eu to cheio de empregos públicos, em certos momentos seja em Itabuna, outrora servidor do estado, kkk.

Larga de ser burro, ow energúmeno e estuda um pouco inglês mesmo. Olha a sapatada pelo meio dos queixo viu. kkk

Itabuna city sendo desfigurada e ao mesmo tempo recebendo milhões (aí a resposta já está com a PF) e vem o elemento dizer que ela não merece isso. Tem que ficar sem nada mesmo. Eleitor de fernadinho beira é o pior cego que existe. Melhor ficarem de olho nos HDs de computadores em poder da PF. Acorda ow! Ê boi!!! Ê boi!!!


"Varre, varre, varre vassourinhas
Varreu um dia as ruas de Itabuna."
(e segue a varresão)


Saudações Cumistas de um lindo e longo natal:
Mr Anderson

http://www.samuelcelestino.com.br/noticias/entrevistas/2008/12/16/72,carlos-martins.html

Anônimo disse...

JÀ DAR PRA VER À BAHIA JÀ MUDOU ...O POVO TB...agora esse MR. deve tá tomando leite de cabra... (as verdinhas)que o Wagner pode vir como quiz MR..mais vc não manda em meu voto!!!ok...nem no povo...ou vc pensa em comprar voto...para seu governador se eleger?quarde suas verdinhas vai precisar muito!!!quando o povo quer o povo mudar !!!Jà dar pra ver á Bahia já mudou....o povo tb!!!

Anônimo disse...

QUEM ACHA QUE FERNANDO GOMES ESTA MORTO POLITICAMENTE NÃO VIU NADA, AGUARDEM 4 ANOS, E VERAM A MEMORIA DO POVO DE ITABUNA!

Anônimo disse...

WAGAREZA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NENHUMA PESQUISA É VERDADEIRA, SE COLOCA WAGNER ENTRE OS MAIS PREFERIDOS... IMAGINE NA LIDERANÇA!

Anônimo disse...

Essa "pesquisa" foi realizada numa festa promovida por Wagner, num bar do centrro de Paris, na última viagem que ele fez a europa!
Dentre os pesquisados, somente membros da sua comitiva!!!!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

QUEM ACHA QUE FERNANDO GOMES ESTA MORTO POLITICAMENTE NÃO VIU NADA, AGUARDEM 4 ANOS, E VERAM A MEMORIA DO POVO DE ITABUNA!

Só se for em outra encarnação meu caro Anônimo alienado. No momento em que vc dizia tal asneira, veja mais um roubo que seu pai cumão arrumou. Na verdade é coisa velha, da qual a maioria nem se recordava mais. Porém a justiça pode chegar de jegue, mas chega. Vejam:

SANGUESSUGA: FERNANDO E PROCURADOR SÃO DENUNCIADOS

O prefeito Fernando Gomes e o procurador-geral do município, Álvaro Ferreira, foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) por envolvimento com a máfia das ambulâncias. A denúncia do MPF foi acatada pela Vara da Justiça Federal em Itabuna.

Além deles, também foram denunciados dois dos membros da família Vedoin, que venderam duas ambulâncias superfaturadas ao município. Darci, pai, e Luiz Vedoin, filho, faziam parte da Máfia dos Sanguessugas.

Eles repartiam recursos da venda de ambulâncias pela Planam. Parte era repassada para deputados e outra para membros de governos municipais beneficiados por emendas parlamentares da Câmara Federal.

No caso de Itabuna, a emenda foi do ex-deputado Reginaldo Germano, hoje residente em Ilhéus e flagrado cobrando propina da Planam.

Na gestão do ex-prefeito Geraldo Simões (2001-2004), uma licitação foi aberta para a compra das ambulâncias. Com a descoberta do "esquema", o ex-prefeito ordenou o cancelamento da licitação.

As duas ambulâncias foram adquiridas no primeiro ano da atual gestão do prefeito Fernando Gomes.


fonte: jornais, blogs, internet, MPF.

É brincadeira o quanto cumão ta enrolado até os fios de cabelo. Resta ele quebrar a "costa larga" e morrer condenado a décadas no xadrez. Que maneira de envelhecer, e quem sabe será pai e filho no chilindró. kkk

"Varre, varre, varre vassourinhas
Varreu um dia as ruas de Itabuna."
(e segue a varresão)


Saudações Cumistas de um lindo e longo natal:
Mr Anderson

Anônimo disse...

SE DEREM UM TIRO NOS TESTÍCULOS DE GERALDO, OU WAGNER... MR ANDERSON (QUE NA VERDADE É MARCEL LEAL E "BORBOLETINHA DE TAUBATÉ"), TERÁ QUE SER CONDUZIDO RAPIDAMENTE PARA O HBLEM, PARA FAZER CURATIVO NAS MÃOS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente isso só comprova os boatos de uma GRANDE parcela de baianos que querem trapalhar e o 'governaDOR atrapalha... diga-se de passagem, faltando vergonha na cara, inclusive de puxa-sacos pelegos como este tal de Mr. Anderson, cuja alcunha é de "Borboletinha de Taubaté"!.

Quanto a turma geraldista, realmente está enterrada, visto o medíocre desempenho do corrupto na SEAGRI... perdeu até pra um deputadozinho estadual, que recentemente bradava e xingava o PT er o próprio governaDOR.

kkkk

E os comentários que Mr. Anderson começou a postar aqui, na verdade é apenas para depois mostrar para seu chefe "MINHA PEDINHA" e assim ganhar uns trocadozinhos, ou 30 moedas. Olha só as besteira que ele escreve. Durma-se com um elemento desse. kkk

"Varre, varre, varre vassourinhas
Varreu um dia os votos de Juçara."
(e segue a varresão de BRUXA)

Anônimo disse...

MARCEL LEAL É MR ANDERSON AQUI NESTE BLOG E "BORBOLETINHA DE TAUBATÉ" NAS MADRUGADAS ILHENSES, ONDE SEU VEÍCULO ESTÁ CONSTANTEMENTE ESTACIONADO NUMA ÁREA CONHECIDA COMO "PAQUERÕMETRO GAY DO LITORAL"!

Anônimo disse...

Só se for em outra encarnação, Geraldo e Wagner serão bem sucedidos em 2010. No momento em que vc dizia suas asneira Mr Anderson (Marcel Leal, o "Borboletinha de Taubaté) veja mais um roubo que seu idolo geraldinho manhoso arrumou. Na verdade é coisa velha, da qual a maioria nem se recordava mais. Porém a justiça pode chegar de jegue, mas chega. Vejam:

MAFIA DO IPTU, QUADRILHA DAS MOCHILAS, QUADRILHA DAS NOTAS FRIAS E QUADRILHAS DAS EMPRESAS FANTASMAS: GERALDO SIMÕES É DENUNCIADO

O ex-prefeito Geraldo Simões, foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) por envolvimento com a máfia do IPTU e formação de Quadrilhas quando esteve a frente da Prefeitura de itabuna. A denúncia do MPF foi acatada pela Vara da Justiça Federal em Itabuna.

Além dele, também foram denunciados dois dos membros da família petista de faldradores das verbas públicas, que comprou cadeira d erodas superfaturada (Juçara Feitosa) e Gener Simões que vendia medicamentos e alugava caçambas com preços superfaturados ao município. Thiago Feito, filho de Geraldo e Juçara, fazia parte da Máfia das Empresas Fantasmas.

Eles repartiam recursos da vendas superfaturadas para a prefeitura. Parte era repassada para "laranjas" comprarem fazendas e postos de combustíveis e outra para membros da família Simões e dirigentes petistas municipais beneficiados para se elegerem para a Câmara Municipal (Acilino, Iruman, Miralva, Vane, etc).

No caso de Gener, há indícios como mansão em Ferradas, Posto de Combustível em Aracaju-SE e fazenda em Mutuns.

Na gestão do ex-prefeito Geraldo Simões (2001-2004), todas as licitações foram manipuladas e ganhas apenas por mafiosos do PT e pertencentes as quadrilhas do próprio geraldinho manhoso. Com a descoberta do "esquema", o ex-prefeito está tendo que responder na Justiça sobre suas roubalheiras na Prefeitutra de Itabuna

fonte: jornais, blogs, internet, MPF.

É brincadeira o quanto Geraldo tá enrolado até os fios de cabelo. Resta ele quebrar a "costa larga" e morrer condenado a décadas no xadrez. Que maneira de envelhecer, e quem sabe será pai, mãe, tio e filho no chilindró. kkk

"Varre, varre, varre vassourinhas
Varreu um dia os votos de Juçara."
(e segue a varresão da BRUXA)

Pedro Gago

Anônimo disse...

MR MERDA, PEGA A VASSOURA E FAÇA O USO QUE LHE É PECULIAR...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Ops, passando pra lembrar que minhas palavras estão bastantes cotadas. hehehe

Só tinha que fazer bonito desse jeito:


"Varre, varre, varre vassourinhas
Varreu um dia as ruas de Itabuna."
(e segue a varresão)


Saudações Cumistas de um lindo e longo natal:
Mr Anderson

kkk

Anônimo disse...

gostamos deste Blog mais com devemos os anômio não fazer mais comentário enquanto este idiota dos MR...vamos varrer ele daqui...vamos fazer boicote!!!sem resposta ao Blog a varroura dele quebra ai como ele vai varrer?só se for a casa do GS de WAgareza!!!talvez ele tá precisando de uma vazourra para abrir a mente..acorda Wagaresa..2010 esta ai... ou vai ficar dormindo dentro de um caixão!!!tá fedendo!!!os urubus agradece..

ツ Mr Anderson ♪ disse...

"Ué mortiça!" kk

Olha aonde bananas o elemento chegou dizendo isso. Fracote em argumentar. Pudera, pois onde ter argumento em meio de tanta roubalheira e quem sabe tú até é um dos envolvidos.

Mas nem precisa se justificar não, eu irei entender.

Momento de reflexão:

Te incomodo? Se "arretire!"

rsrs

Saudações Cumistas de um lindo e longo natal:
Mr Anderson

Anônimo disse...

Mr Anderson vc é o ídólo de muita gente aqui no blog, continue assim matando esses cumistas safados de raiva, jogue duro mesmo não coma nada desses abestalhados

Anônimo disse...

Mr Anderson vc é o doido, igual a muita gente aqui no blog. Não continue assim matando a gente de tanto rir das suas tolices!!! Vc e esses idiotas que destratam o fernando Gomes são todos abestalhados.

Anônimo disse...

WAGAREZA É PIOR QUE WALDIR MOLEZA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Wagner é 50% pior que apenas 10% do que foi bom o governo desastroso de Waldir Pires e ainda existem pessoas estúpidas que defendem o PT no governo da Bahia.
Ou são tolos, ou são cachorros de coleira e pelegos que se locupletam com as verbas roubadas dos cofres públicos estaduais.

Anônimo disse...

Fora Wagner logo... antes que a Bahia acabe!
RETIFICANDO: ANTES QUE O PT ACABE COM A BAHIA!!!!!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Mr Anderson vc é o ídólo de muita gente aqui no blog, continue assim matando esses cumistas safados de raiva, jogue duro mesmo não coma nada desses abestalhados.

Tanks! É bom saber que sou ídolo, e digo com toda humildade. >>>> E avante nesses moribundos cúmistas!

E não esqueçam:

"Varre, varre, varre vassourinhas
Varreu um dia as ruas de Itabuna."
(e segue a varresão)


Saudações Cumistas de um lindo e longo natal:
Mr Anderson

Ahh sim:

21 de Dezembro de 2008 10:34
21 de Dezembro de 2008 10:35
21 de Dezembro de 2008 10:39
21 de Dezembro de 2008 10:41

Olha o mesmo abestado deixando 4 postagens, pensa que engana né rapazinho (a). kk

Anônimo disse...

Estamos aguardando o governador Wagner tomar posse do governo na Bahia, pois até agora meus amigos este homem não fez nada, ninguém até hoje ja ouviu dizer que ele ja fez alguma coisa?, Paulo Souto não é lá estas coisas...mas é bem melhor que este aí, mas em 2010 ele vai sair, nem que seja de guindaste...