sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Os "Magalhães" no Governo Wagner.

Não foi apenas nos governos “carlistas” que a família “Magalhães” ocupou cargos importantes na administração estadual. No governo de Wagner (PT), a família “Magalhães” continua sendo contemplada com cargos importantes.
..
Porém, os “Magalhães” do governo de Wagner, não são provenientes do “carlismo”, e sim do “comunismo”. Por exemplo, Wagner nomeou para a presidência da Bahiagás o comunista Davidson “Magalhães”. E para a Diretoria de Acompanhamento e Avaliação da Rede Própria, Maria Conceição Benigno Magalhães, essa diretoria é ligada a SESAB.
.
Vale Salientar que Conceição Benigno Magalhães, é esposa do presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães. Ambos são filiados ao Pc do B.


3 comentários:

Anônimo disse...

interessante como são as coisas, se fosse no governo de ACM isso seria nepotismo, mas como se trata de companheiros do pc do b e pt que estão mamando nas tetas do governo, como diz dra. lorka, poooode

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Drª Conceição, uma ótima pessoa e profissional. Taí alguém que completa qualquer instituição. Não digo isso do nada não, pois sou conhecedor de seu trabalho em certa instituição ao qual ela já trabalhou.

Mr Anderson

Anônimo disse...

ACM NETO NELES..