sábado, 13 de dezembro de 2008

Fundação Marimbeta.

O vereador reeleito de Itabuna, Milton Gramacho (PRTB) está cogitado para assumir a fundação Marimbeta no Governo do prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).
.
Fui informado que a Fundação Marimbeta é a “meninas dos olhos” de Azevedo, por isso ele pretende colocar no cargo alguma pessoa que tem competência para tal, pois ele está chateado por conta que a Fundação teve várias contas rejeitadas pelo o TCM.
.
E na opinião de Azevedo Milton Gramacho preenche os requisitos. Vale salientar que jornalista Ederivaldo Benedito também está na disputa.

28 comentários:

Anônimo disse...

Josias, cuidado com esse esquema de Gramacho, pois Carlos Goes(aquele que puxou seu tapete no sonho de realizar a FEMUNI), está querendo também uma boquinha na Fundação Marimbeta, e ele é compadre de Gramacho.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Me parece o caso de colocar a raposa pra tomar conta do galinheiro.

Durma-se com uma dessa.

Anônimo disse...

Todos esses que estão aí e que comporão o quadro de cargos do "novo velho governo" são farinha do mesmo invólucro. A falta de respeito e a roubalheira serão a mesma, com um agravante: a falta de competência tecnica e política do novo prefeito.
Pobre Itabuna!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO AZEVEDO:

Quem compra voto pra se eleger, pode querer vender a Marimbeta para enriquecer!
Essa notícia de Gramacho na Marimbeta, é uma jogada malandra do malicioso e desonesto léleu, que imagina assim assumir uma vaga de vereador.
Só que Azevedo não pode e nem vai entrar nessa "cama de gato" de um sujeito vigarista que roubou muito dinheiro público no RH, através de "fantasmas", cujos contra-cheques alimentaram suas próprias contas bancárias.
O que Azevedo deve fazer, é promover uma devassa nas folhas de pagamento da secretaria de saúde, pois isto fgará ele ter provas de que Léleu é corrupto e não deve jamais estar no comando de repartições públicas responsáveis por liberação de recursos e pagamentos diversos.
Juarez Vicente

Anônimo disse...

Depois de não ter êxito com recursos humanos, materiais e financeiros da Prefeitura, para se eleger vereador, Léleu agora tenta conseguir a vaga com a suposta nomeação de Gramacho para a Fundação marimbeta. Rsrsrs...
Sonha malandro, sonha!!!

Anônimo disse...

Azevedo não tem interesse de convidar Milton Gramacho para a Fundação Marimbeta. Essa possibilidade seria se realmente Gramacho fosse cassado pela compra de votos!

Anônimo disse...

Também Ederivaldo Benedito está longe de ser convidado já que Azevedo quer formar uma equipe de pessoas equilibradas e que não causem polêmicas onde aparece, o que não é o caso de Benedito, conhecido como “barraqueiro”!

Anônimo disse...

O jornalista Ederivaldo Benedito é quem melhor pode corresponder as expectativa de uma gestão exemplar na Fundação Marimbeta e o vereador Milton Gramacho já deve se dar por satisfeito em não ter seu mandato cassado por compra de voto.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br

Anônimo disse...

Léleu, realmente, está por trás dessa falsa notícia de Gramacho na Fundação marimbeta.
Ele roubou na prefeitura para se candidatar e agora trama para ser vereador.
Léleu é o espertalhão que se acha mais sabido que os outros.
Ele criou "laranjas' para roubar mais de 20 mil por mês no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde e nem assim conseguiu se eleger. E pensa que poderá "armar" para Milton abrir vaga para ele na Câmara.

Anônimo disse...

o jornalista ederivaldo benedito é "barraqueiro", é "polêmico", e daí???.
lula não e "analfabeto e biriteiro", fernando não é "cuma e truculento", jaques wagner não "carioca" e toma as dele?
acho que o problema é competencia...
"barraqueiro" ou "polêmico", benedito é polêmico, inteligente e tem projetos.
por isso, eu prefiro benedito fora do governo, falando o que muita gente gostaria de falar e não tem coragem

Anônimo disse...

Infelizmente utilizam um meio de cominicação como esse e outros blogs para falar o que tem credibiliade para falar em outros orgãos de comunicação sem precisar se esconder, como é o caso da alcolatra do Juarz Vicente e outros que não tem condições de falar de LELEU.

Saibam todos que não tenho amizade a Leleu, como aos outros acima citado, porém as informções que dispomho revela o que afirmei acima.

Tomei conhecimento através da impresa no ano passado de uma denuncia feita conta leleu, possivelmente por alquem que não gosta do mesmo, o alcolatra Juarez Vivente ou outra pessoa.

Na época foi feita uma verdadeira varredura na folha de pagamento da Saude e nada descobriram pois não havia o que denunciaram.

Isso é desespeiro é se Leleu for realmente para Camara será motivo de preocupação para muita gente pois o mesmo é serio e comptente, pelo que ouço falar. Vamos aguar e depois analisar. Pois só após o inicio de sua atuação Parlamenta poderei conhecer que é verdadeira mente o Leleu, ai saiu pois se for o que mim informaram emitirei comentarios condudentes sobre o mesmo.

Pois o Alcolatra JUAREZ VIVENTE e outros que o estão criticando, Não merecem credibiliade.

Our enqunto for ficar anonino, breve mim apresentarei.

Anônimo disse...

BENÉ É O MELHOR SIM.

Anônimo disse...

Só critica Bené quem não conhece sua conduta intransigente contra a corrupção e a inabilidade no governo.
Creio que ele poderá exercer uma gestão eficiente e isto é necessário para nossa comunidade tenha políticas públicas que resultem em melhoria da qualidade de vida do povo e das crianças de Itabuna.
Aproveito este oportunidade para manifestar minha admiração por Pasulo do Pontalzinho.
Carmem Costa de Almeida

Anônimo disse...

SUBSTITUIR MARIA REZADEIRA E DESEMPENHAR UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO SERÁ MUITO FÁCIL PARA O JORNALISTA EDERIVALDO BENEDITO.
ACREDITO QUE SEU ÍMPETO E ARROJO SEJAM QUALIDADES ENÃO DEMÉRITO.
HÁ MUITA GENTE TORCENDO PELO BENÉ.
AZEVEDO ACERTARÁ COM ELE NA FUNDAÇÃO MARIMBETA.

Anônimo disse...

RESPOSTA A UM ANÔNIMO
É por termos um presidente
"analfabeto e biriteiro", um prefeito "cuma e truculento", e um governador carioca" e que toma as dele, que estamos nos lascamos cada vez mais!!

Anônimo disse...

Falar negativamente de Leléu somente àqueles os quais ele combateu para não deixá-los praticar atos ilicitos na prefeitura, e estes sabem perfeitamente que Leléu não é nenhum desonesto, a sua história de vida e de origem dizem perfeitamente quem ele é, homem de personalidade forte, de caráter, inteligente, aliás, um dos homens mais inteligentes de Itabuna comprovadamente que o fazem no momento atual como figura das mais invejadas por aqueles que são desonestos, ladrões e incompetentes.
Com relação a situação de Milton Gramacho, qual a culpa de Leléu neste episódio? Que influência tem Leléu para indicar ou não este rapaz para qualquer cargo publico? Agora dizer que o tal do Milton Gramacho é esperto demais para continuar na Câmara ou à frente da Fundação Marimbeta, é sim e somente o puxa saco e perigoso Israel e o cumpadre dele Carlos Góes não enxergam, haja vista ambos estarem envolvidos também na contratação do rapaz que comprou votos para o vereador "HONESTO".

Anônimo disse...

Quem comprou voto foi MIlton Gramacho...ele tem quer sair para dar lugar quem não comprou , tem que ser punido..agora LELÈU>..qual o problema nisso., dele ficar como vereador e quem fala de Leléu..é porque não presta..gosto dele e torço por ele....ele merece!!!!!quem mandou Gramacho comprar voto????VALEU LELÈU!!!!

Anônimo disse...

Será melhor para Azevedo e para Itabuna, que a Fundação Marimbeta seja conduzida por um profissional que seja, além de capacitado, ético, sereno, íntegro e de boa conduta.
A verdade é que nem Milton Gramacho nem Ederivaldo Benedito correspondem a esse perfil!

Anônimo disse...

ÚLTIMA NOTÍCIA!
A professora Lourice Hage Salume Lessa, diretora do Departamento de Ciências Jurídicas da UESC, acaba de ser convidada para assumir a Fundação Marimbeta, no Governo do prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).

Anônimo disse...

PARABÉNS AZEVEDO PELA ESCOLHA! PROFESSORA LOURICE SALUME TEM COMPETÊNCIA E NOME LIMPO NA PRAÇA!

Anônimo disse...

EU SABIA QUE TUDO ISSO QUE BENEDITO E GRAMACHO DIVULGARAM AQUI NESSE BLOG ERA MENTIRA!!!
AZEVEDO É UM HOMEM SÁBIO, JAMAIS COLOCARIA VCS PARA ASSUMIR UM CARGO ONDE VC NÃO TEM CONHECIMENTO NEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR! PARABÉNS PREFEITO, PELA ESCOLHA DA PROFESSORA LOURICE SALUME!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Professora Lourice da UESC é? O Blog confirma?

Se for ela então, ao que parece, a instituição estará em boas mãos.

Mr Anderson

Anônimo disse...

JÁ ESTÃO QUERENDO INVENTAR UMA FORMA DE EVITAR BENÉ NA PRESIDÊNCIA DA FUNDAÇÃO MARIMBETA!!

Anônimo disse...

NUN TEM ESSE NEGÓCIO DESSA MUIÉ...
MARIMBETA É MESMO COM BENÉ!

Anônimo disse...

NOTÍCIA DE HOJE!
A professora Lourice aceitar o convite para assumir a Fundação Marimbeta, no Governo do prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).

Anônimo disse...

NOTÍCIA DE HOJE!
A professora Lourice aceitar o convite para assumir a Fundação Marimbeta, no Governo do prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).

Anônimo disse...

O FATO É QUE JÁ ESTÃO QUERENDO INVENTAR UMA FORMA DE EVITAR BENÉ NA PRESIDÊNCIA DA FUNDAÇÃO MARIMBETA!!

Anônimo disse...

Depois de não ter êxito com recursos humanos, materiais e financeiros da Prefeitura, para se eleger vereador, Léleu agora tenta conseguir a vaga com a suposta nomeação de Gramacho para a Fundação marimbeta. Rsrsrs...
Sonha malandro, sonha!!!