sábado, 27 de dezembro de 2008

O presidente da câmara de vereadores de Itabuna é um fanfarrão.

O atual presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Edson Dantas (PSB), concedeu entrevista em um programa de rádio hoje pela manhã. Ele declarou que vai continuar na política, e que em 2010 será candidato a Deputado Federal ou a Deputado Estadual.
.
Este Blogueiro sugere que ele seja candidato ao Senado, pois ele não será eleito a nada em 2010. Pois com o seu “enorme” potencial eleitoral, Edson Dantas só conseguirá ser eleito a vereador em 2012. Ou então se ele candidatar a presidente de bairro ou a síndico de algum prédio, ele pode ser eleito antes de 2012.

5 comentários:

Anônimo disse...

aki no meu bairro esse elemento n ganha, pois n quero que traga ´´rampas``, o futuro desse sujeito é concorrer para deputado estadual e ´´toma cacete de novo``... ´´POLITICA É COISA PARA HOMEM E N PARA MULEQUES!``

Junior Goes

Anônimo disse...

Fanfarrão é pouco...
A-G-A-T-U-N-A-D-O.


Cloves - BF

Anônimo disse...

Edson Dantas incomodando e sendo notícia, mesmo que seja intriga da oposição, só corrobora a excelente sua excelente gestão. Parabéns a Edson e sua equipe, no mais é blogueiro querendo agradar Aderbola e ser jornalista em jornal de Zé Botox!

Anônimo disse...

esse mentecapto dr rampinha, nao ganha nem pra mestre de obra superfaturada, e agora esta desempregado, rampa pra ele so se subir aquela de presidente bernardes

Anônimo disse...

Edson Dantas elegeu Ricardo Bacelar com dinheiro roubado da Câmara, mas logo perceberá que fez um péssimo negócio, pois o mensionado sujeito o trairá tanto quanto o que ele fizerá com quem acreditou que ele se tratasse de uma boa e hosnesta pessoa.