sábado, 27 de dezembro de 2008

Eleição da mesa diretora da câmara de vereadores de Itabuna.

O "G 7" pode ser "G 4".
.
Este Blogueiro foi informado que provavelmente o famigerado “G 7” está reduzido a um “G 4”. O “G 7” ou "Xeque mate" foi como ficou estigmatizado o grupo que teoricamente iria decidir a eleição para a mesa diretora da câmara de vereadores de Itabuna.
.
Porém, o prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), já teria conseguido o apoio de três vereadores do “G 7”, e consequentemente já teria conseguido viabilizar a eleição da mesa diretora.
.
Vale salientar que no programa “Resenha da cidade” de hoje, o radialista e vereador Roberto de Souza (PR), estava cuspindo “fogo”, ficou notório que bateu o desespero nos articuladores do famigerado “G 7”.

17 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Boquinha de Souza, ñ dorme a dias ja que a sua ´´operação xeque-mate``acabou com ele, pois ja é como certo a vinda de 3 para base do governo,e os marinheiros vane, wenceslau, marionete bacelar, e principalmente ´´silverinha``receberá um xeque-mate do mestre AZEVEDO!!!

Anônimo disse...

Roberto blza blza blza, está desesperado pq o futuro presidente
abrirá a famosa ´´caixa-preta``,
com isso existem uma grande preocupação por partes de alguns
(edson da rampa,roberto, Kleber Silverinha,Vane, alem dos comunistas e mané Acilino).

Anônimo disse...

O presidente da câmara é Loiola e ponto final! o G8 só não é G9 porquê não quer se sujar no Chiqueiro de Porco.

Anônimo disse...

VEREADOREZINHOS VOCES SAO DIGNOS DE PENA O QUE VOCES SABEM FAZER E QUANDO ESTE QUATRO ANO PASSAR . TIREM MESMO PROVEITO DE TEREM CHEGADOS ATE AI SAO UM MONTE DE BOBOS PENSAO QUE ESTAO SENDO OS ESPERTOS. SAO UNS URUBUSFIDIDOS. QUE NOS POVO OLHAMOS PRA VOCES E SENTIMOS NOJO
NAO QUERO QUE VOCES TRABALHE CONTRA O PREFEITO ELEITO PELO POVO
ESPERO DIGNIDADE DE HOMENS PUBLICOS, SE E QUE AINDA EXISTE ISSO PRINSIPALMENTE AQUI EM ITABUNA
SEUS VANPIROS DO PODER TOMEM VERGONHA QUATRO ANO PASSA LIGEIRO

Anônimo disse...

Os abestalhados estao em reuniao com fernando cuma,azevedo,maria lixo.Mas tem 6 e pelas minha contas com 6 nao faz a mesa da camara.

Anônimo disse...

Roberto,
Vane,
Wenceslau,
Bacelar:
Quarteto de malandros, ou
Quadrilha cujo golpe gorou?

Anônimo disse...

O dublê de radialista e dublê de vereador Roberto de Souza, estava cuspindo “fogo”, por saber que seu projeto de continuar comando a deirama do legislativo, através do “G 7”, que nunca passou de "G-4", não mais passava de um devaneio, ou sonho que se transformou em pesadelo.

Anônimo disse...

O presidente da câmara jamais deverá ser Boiola e ponto final! o G-7 só não é G-3 porquê Ruy Miscócio não quer se sujar no Chiqueiro de Porco, com Ricardo Bacelar, que é "objeto manipulado" de Edson da Rampinha
mas o fato, é que Azevedo jogou m... no ventilador e o DEM é quem vai dar as cartas na próxima Mesa da Câmara.

Anônimo disse...

Para a presidência do Poder legislativo, o "bicho vai pegar" e Milton ceruqeira deverá suceder o "gangster da rampa"!!!

Anônimo disse...

Solon, Loiola e Raimundo Pólvora bancaram os esperto.
Eles seriam bestas se continuassem como "peças de joguete" de Roberto e Wenceslau.
Vereador é pra servir ao povo e não a grupetos de malandros, cujos objetivos são restritos a meterem suas mãos sujas no dinheiro público.
Roberto e Wenceslau estavam o todo topo preocupados, exclusivamente, em manterem seus "fantasmas" na folha de pagamento da Câmara de Vereadores.
Chegou ao fim, o reinado dos comunistas e petistas na Câmara.

Anônimo disse...

Wenceslau Jr., Roberto de Souza, Ricardo Bacelar e Vane não mais vão poder pagar seus cabos eleitorais com o erário público.
Essa gente já fazia planos dos cargos que indicaria e sues respectivos salários de marajás.

Anônimo disse...

O PT e o PC do B sairam das últimas eleições como os maiores derrotados: cada um tinha dois vereadores e perderam metade das suas representações; ambos detinham mais da metade dos cargos de marajás na Câmara e perderam todos e não mais contarão com verbas públicas para oxigenarem suas máquinas de fazer política e comprar votos.
A derrota de Jassara e a perda de controle na Câmara, são evidencias que favorecem a hipótese de que o "império geraldista" está em ruína e que em breve o PT e o PC do B se reduzirão ao tamanhos que tinham, quando não possuiam governos municipal, estadual e federal.
Aconteceu isso com Nero, Napoleão, Hitler... e a história se repete.
Romilton Santos

Anônimo disse...

sera que roberto de souza vai ganhar a mesa da camara outra vez tenho que reconhecer ele e forte.nem juntando,maria alice,fernando gomes,azevedo,porquiho,jorge tomate,cesar borges,adervan,etc.seus assesores,alinho chaveirinho,kleber silveirinha a mafia perde feio.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Pessoal olha o Anônimo "inteligente" postando vários posts um atrás do outro, pra dar impressão de que é várias pessoas que pensam como ele. kkk
Começou em 07:24 até às 07:48 e assim resolveu assinar como Romilton Santos. "Deixa de ser burro ow energúmeno!" kk, só podia ser cumista mesmo; cria de Seu Cleiton.


Quanto a Azevedo já foi confirmado o que todos desconfiavam. O Capitão não passa de um capacho, pau mandado e Itabuna continua no caminho pro buraco nos próximos 4 anos.

Se fu... !


Feliz 2000 inove!
Mr Anderson

Anônimo disse...

Mr Anderson já está confirmado como o boiola "Borboletinha de Taubaté" (Marcel Leal), como todos desconfiavam e denunciavam. O Mr Anderson não passa de um capacho, pau mandado do corrupton "Minha Pedinha" e Itabuna continua no caminho certo nos próximos 4 anos.

Se fu... Mr Anderson!

Feliz 2000 inove!

Anônimo disse...

MARCEL LEAL AQUI SE PASSA POR MR ANDERSON E ESCONDE TAMBÉM SUA VERDADEIRA IDENTIDADE NAS MADRUGADAS DA ORLA ILHEENSE: "BORBOLETINHA DE TAUBATÉ".

Anônimo disse...

Mr Anderson é baitola!