sábado, 27 de dezembro de 2008

Milton Gramacho acredita que vai assumir.

O atual vereador de Itabuna, Milton Gramacho (PRTB), declarou hoje que foi vítima de armação, e que ele não comprou voto. Ele acredita que consegue reverter a situação no TER antes do dia 31/12.
.
A Justiça Eleitoral puniu o vereador reeleito Milton Gamacho no dia em que ele seria diplomado. Denunciado pelo Ministério Público por compra de votos, Gramacho foi cassado.

8 comentários:

Anônimo disse...

A CASA CAIU PARCERO!!!

Anônimo disse...

Além de cpmprador de votos, ainda fica e´palhando mentiras? Gostaria de saber como ele vai voltar mo dia 31/12, com o recesso do Judiciario.

Anônimo disse...

Léleu como vereador é o cú...mulo do absurdo e isso a Justiça não permitirá!
Que diferença há entre a compra de votos de Milton Gramacho, com a praticada por Léleu, com colocação de "fantasmas" na folha de pagamento de servidores da Prefeitura?

Anônimo disse...

O vereador Milton Gramacho (PRTB), foi vítima de armação de uma autoridade que emprega um primo de Leléu, que também comprou voto.

Anônimo disse...

TIRAR GRAMACHO E POR LELÉU, É A MESMA COISA QUE TROCAR CATARRO POR ESTRUME!

Anônimo disse...

JUSTIÇA CEGA E SERVIL EM ITABUNA:

O Juiz que cassou o mandato de Milton Gramacho (pasmém), é o mesmo que não viu compra de voto nas campanhas de Ricardo Bacelar, Roberto de Souza, Ruy Porquinho, Rose de Castro, Wenceslau Júnior, Leléu, Gerson Nascimento, Juçara Feitosa...

Anônimo disse...

PMN, PR, PTB, PSC, PHS, PRP e PT DO B e diversas lideranças comunitárias (Otoniel, Frankvaldo Lima, Ubirajara Coelho, Carlos Leahy, etc) foram comprados a peso de ouro (verbas públicas estaduais: Bahiagás, SEAGRI, SEDUC...) e mesmo assim o ex-prefeito "Minha Pedinha" foi detonado nas urnas!!!!
Esse povo de Itabuna está ficando sábio!

Anônimo disse...

Ele pode até assumir por alguns dias por força de uma liminar. Más no julgamento do mérito, toma pau de novo, e tem mais: É de 7 X 0
Milton Gramacho disse em alto e bom som numa mesa de bar com seus amigos da Rádio Difusora: "Quem não tem dinheiro, não ganha a eleição".
Ironia do destino - Foi justamente o dinheiro que fu.... com ele.
Toma arrogante...