sábado, 20 de dezembro de 2008

O clima não está bom entre Fernando Gomes e Capitão Azevedo.

Fernando Gomes na convenção do Capitão Azevedo.
,
No programa Resenha da Cidade de hoje o vereador de Itabuna, Milton Cerqueira (DEM), acabou sem querer afirmando que o clima não está nada bom entre o atual prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), e o prefeito eleito, Capitão Azevedo (DEM).
.
Questionado pelo o apresentador do programa, Roberto de Souza, sobre que estaria havendo problema de relacionamento entre os dois, Milton Cerqueira respondeu, “ naturalmente que sim”. Porém, logo em seguida ele percebeu o ato falho e tentou corrigir; Tarde demais, o sonoplasta da rádio já tinha gravado a fala do edil.
.
O vereador Milton Cerqueira (DEM), também afirmou que Fernando Gomes está chateado com ele e com o também vereador Pezão (DEM), o motivo foi por quer ambos não saíram da sessão que foi rejeitada as contas do prefeito, a presença dos dois foi essencial para da quorum e consequentemente ser realizada a votação.
.
Porém, Milton afirmou que entre a votação das contas do atual prefeito e a votação da reforma administrativa do futuro prefeito, ele optou pela segunda. Já dizia o saudoso Ruy Barbosa, “Rei morto, rei posto”.

Um comentário:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Com certeza “Rei morto, rei posto”. Pois alguém me diz please: com tanta coisa nas costas, o que que cúmão quer ao fazer tal pedido dessas contas, pois será apenas mais uma pra completar a todas as outras rejeitadas. Que rato desesperado!

Quanto ao programa Resenha da Cidade, este sim deveria se chamar sem papas na língua, ou botando pocando, com o saudoso Roberto de Souza: bleza, bleza, blezaaaa. kk
Muito bom!

Saudações Cumistas de um lindo e longo natal:
Mr Anderson