quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Prefeito de Itarantim tem bens penhorados.

Gideão Mattos.
.

O prefeito reeleito de Itarantim, Gideão Mattos (PP), teve no ultimo dia 16, pelo TRF( tribunal Regional Federal) da primeira região subseção de Vitória da Conquista, expedida mais uma carta precatória para penhora e avaliação, para que o prefeito devolva aos cofres da união os desvios no período de 1988-1992, na época ele era prefeito e esteve envolvido na máfia dos anões o orçamento. Ele era o homem de confiança do ex-deputado João Alves, na região.
.
A justiça já havia bloqueado o salário de prefeito do mesmo. Para maiores explicações acesse o site
www.trf1.gov.br , subseção de Vitória da Conquista. Processo: Nº 2006.33.07.000983-4

7 comentários:

Anônimo disse...

ou achando que o TRF esta apelando com essa pessoa tão pura e e inocente que tem contribuido e dedicado toda sua vida a pessoas pobres e oprimidas de baixa renda,eu ainda não estou acreditando no que estou vendo,pois ele só fez isso pra comprar patrimonios para gerar empregos e não pra enrriquecer ilicitamente,pai e filhos são pessoas maravilhosas adoram a comunidade Itarantiense apesar de não serem filhos de Itarantim,eu estou implorando ao municipio de Nova Canaã,retire seus filhos de nosso municipio a familia mattos só trouxe atraso em nosso municipio,roubando ao longo dos anos com uma politica cheia de palhaços de um lado mattos e do outro matos tambem só muda a quantidade de T .Se eu tivesse o poder de fazer as coisas sumirem pois essas pessoas ja não existiriam,eles não valem nem o gato enterra,que pena colocar o gato diante de uma situação dessas,aff eles tambem são evangelicos e se não fossem,tomaria o lugar do demo.

Unknown disse...

Pega leve...
Sou Matos de Nova Canaã, me envergonho de ter um(s) membro(s) desse(s) na minha família. Aliás, desconsidero como parte da minha família, pois sou uma pessoa honesta, vivo do meu tabalho e em prol da comunidade. Não me beneficio de favores políticos, apesar de ja ter recebido propostas. Sou alguém que acedita na Ética, despeza a "lei do Géson", ainda acredita que pessoas podem viver com honestidade. Quanto à família, "Mattos ou Matos", família grande se tem de tudo. Mas temos pessoas honradas em minha família. Não compactuo com coisas ilícitas, pode preparar as algemas que como Matos, Baiana, Basileira apaixonada, quero mais que a "vassoura de bruxa" varra a corrupção do meu país, do meu estado, da minha família.

Anônimo disse...

Sou de Itarantim e tb quero deixar aqui o meu recadim.
Infelismente não posso me revelar, pois a perseguição à minha pessoa seria imediata.

Queremos saber tio gida, se desta vez o dinheiro do 1/3 dos funcionários e o ratéio do FUNDEB serão pagos a todos de direito ou depois de repassar parte para apenas os seus escolhidos, o restanta irá para a "MALA PRETA"???
Tenha muito cuidaaaaado, pois a vassoura-de-bruxa tá varrendo tudo e todos que estão contaminados!!!
Lembre-se que desta vez vc não pode conta + com os teus vereadores capacho e corruptos tb, pois agora lá tb é 11 (onnnnnnnze)!
Você Viuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

Sou de Itarantim e tb quero deixar aqui o meu Recadim.
Infelismente não posso me identificar, pois a perseguição aquí é de lascar.

Tio GIDA, gostaria de saber se desta vez, o 1/3 de férias + o Rateio do FUNDEB serão pagos a todos de direito, ou será que apenas os seus escolhidos a dedo receberão e o restante do dinheiro írá para a sua famosa "MALA-PRETA"??????????????????????????
Muito cuidado viu, pois desta vez a vassoura-de-bruxa está varrendo tudo e todos os contaminados que encontra pela frente na mesma situação sua.- Olha o caso de seu filho Clovão na mira da FEDERAL.
Não consigo entender como vc consegue manter seu padrão-de-vida, pois todos os seus bens já foram penhorados conf. matéria na impressa! vc não tem salário, pois o mesmo tb foi penhorado pela UNIÃO; será que vc tem alguma aposentadoria misteriosa! (que mistério hem)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abra os olhos, pois agora vc não poderá contar com seus vereadores capachos e corruptos, porque lá tb AGORA É 11 (ONZE). Mas que ironia heim!!!!!!!, quem diria, vc viu?????????????????????????????
Assinado: simplemente EU perseguido(a)

Anônimo disse...

Vai entender a justiça de um país desse.Um homem tão encrencado com a justiça desde 1992,envolvido até o pescoço com a máfia dos anões do orçamento,máfia essa liderada pelo falecido Jõao Alves,volta a prefeitura em 2004, novamente não fazendo nada por esta cidade,digo,pela cidade,pq por ele e a família dele,com certeza ele ta fazendo muito...Um homem desse consegue o registro de sua candidatura.Agora a justiça vem penhorando os seus bens,e querendo q ele devolva determinada quantia aos cofres públicos.De onde será q ele vai tirar tanto dinheiro em gente??Alguém pode imaginar???

�� disse...

na certa esse safado vai roubar dinheiro em algum lugar pra poder devolver para os cofres publicos de itarantim, safado, pilantra. sou de itapetinga, mas foi criado praticamente ai em itarantim e conheço as faucratuas desse pilantra a muito tempo.enquanto esse vagabundo estiver no "poder" os cidadãos de itarantim estão mais lascados do baqueta de baterista no final de show.

Anônimo disse...

Ô VEI DESGRAÇADO ESSE CAPÊTA MERECE UM TIRO NA BUNDA ESSE LADRÃO VAGABUNDO PAI E FILHO GIDEAO MATTOS E CLOVIS MATTOS SAO DOIS LADROES Q NAO SEI PQ ESTAO SOLTOS MAS AS LEIS HOJE É UMA VERGONHA ESSE SAFADO ROUBA DESCARADAMENTE E NAO VAI PRESO SO VAI PEIXE PEQUENO, VEJO AI SEU ZEZA SEU ORDALIO SEU JOAO MILTON E OUTROS ESTAO PODRES DE RICOS E NAO TEM JUSTIÇA PRA ESSES VAGABUNDO REBANHOS DE MOLEQUES ESSE POVO É O SATANÁS E DAO UMA DE COITADINHOS AGORA ACABA DE ENTRAR O VIADO DO DUDU DOS TUTAS ARRUMOU UMA MULHER PRA DISFARÇAR Q É HOMEM MAS ELA É BICHONA PQ HOMEM COM H TEM PALAVRA VIADO NAO TEM SO VAI POR ENTERESSE ELE DEVE CORTAR DOS DOIS LADOS NAO SEI O Q Q ESSA FILHA DE ALBA PENSA DA VIDA CUIDADO VAQUINHA ELE É BICHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.