sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Prefeito eleito de Itapetinga divulga alguns nomes de sua equipe.

José Carlos Moura e sua esposa.
.
O prefeito eleito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), foi entrevistado hoje em um programa de rádio local , ele anunciou os nomes de algumas secretarias.
.
Moura afirmou que tem alguns nomes para as outras secretarias, porém, não tem nada definido ainda, e declarou que alguns cargos ele só vai escolher depois da posse.
.
Abaixo os nomes já escolhidos.
.
Secretaria de Administração. Miraldo Mota
Secretaria de Meio ambiente. Carlos Leôncio.
Secretaria de Esporte. Ele convidou o ex-jogador Charlles, porém, ainda está esperando resposta.
Secretaria de Educação. Alécio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá gente, sou um admirador do PT, trabalho como técnico dos programas sociais do gov. federal.

Gostei muito do elenco divulgado para as referidas secretárias.

como diz o ditado: "Cada-qual no seu cada-qual" Acho que o Secretariado deve ter realmente o perfil para o cargo ocupado.

Deixo também um nome por sugestão:
A Sra. Laiz Goes - para compor o elenco da Sec. de Ação Social; pois éla é uma profissional muito competente e dedicada naquilo que se propõe a fazer.

Anônimo disse...

Itapetinga, é privilegiada em diversos níveis, falta apenas ser contemplada com um nome coerente e capacitado para atuar na área de Cultura, que nunca foi levada muito a sério, e que pode em meu entendimento ser uma vitrine, de qualquer Administração, se bem conduzida, como itapetinguense que observa a cidade de fora, convido a cidade e o novo prefeito, do qual pouco sei, a pensar sobre o nome do amigo de infância e profissional tarimbado em Produção Cultural, CÁSSIO MONTALVÃO, certamente Itapetinga, será provocada a conhecer e respirar novos ares no universo ao qual Cássio, com maestria elegeu como seu mister e vida!

Anônimo disse...

Itapetinga, é privilegiada em diversos níveis, falta apenas ser contemplada com um nome coerente e capacitado para atuar na área de Cultura, que nunca foi levada muito a sério, e que pode em meu entendimento ser uma vitrine, de qualquer Administração, se bem conduzida, como itapetinguense que observa a cidade de fora, convido a cidade e o novo prefeito, do qual pouco sei, a pensar sobre o nome do amigo e profissional tarimbado em Produção Cultural, CÁSSIO MONTALVÃO, certamente Itapetinga, será provocada a conhecer e respirar novos ares no universo ao qual Cássio, com maestria elegeu como seu mister e vida!

Anônimo disse...

Cássio Montalvão..arrogante,metido a besta,posudo,que gosta de humilhar e pisar nos outros,deslilando toda a sua arrogância e prepotência...secretário de cultura??Ah,me faça uma garapa de limão-balão!!

Anônimo disse...

Acho demais citar o nome de Cassio Montalvão para secretaria de cultura. Gente o tempo mudou, fora gabiraba!! esse é um pedido de toda a cominidade de Itapetinga. Os secretarios, do governo de Zé Carlos Moura são ótimo, só está faltando tirar os funcionários administrativo que estão ocupando cargos na Secretaria de Saúde, aranjado por Rodolfo e Michell.
Tá na hora de mudar isso! segundo a música: Ado... Ado cada um em seu quadrado. agente administrativo é diferente de Médico, Enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista e etc...

Espero que Zé Carlos Moura não vai apoiar esses lobos com pele de coelho.

Anônimo disse...

Cassio Montalvão? Temos que rever nossos conceitos. Gente Cultura é CULTURA não é (DES)CULTURA não. Acredito que essa pessoa não tem o perfil para uma secretaria de cultura. Ele pode ser até muito culto e capacitado mais lidar com o púplico itapetinguense isso não. O nosso Secretario de Cultura tem que ser uma pessoa integra, onesta e acredita pela comunidade.