terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Carolina Lima, mais uma itabunense conquistando o Brasil.

A jornalista Itabunense Carolina Lima está fazendo grande sucesso na TV Record, ela saiu da TV Cabrália em Itabuna para trabalhar na TV Itapoan em Salvador. Em pouco tempo conseguiu conquistar o seu espaço, e hoje já é apresentadora de um telejornal na Record News.
.
Carol Lima como é conhecida já foi convidada para fazer testes na Record em São Paulo, e na última semana participou do programa “Hoje em dia” de final de ano.
Não vai demorar muito e Carol estará trabalhando na Record nacional. Mais uma itabunense conquistando o Brasil.
Segue as fotos a baixo.


Carolina Lima no "Hoje em Dia".


Carolina Lima com Britto Júnior.

Carolina com Alexandre Frota.



2 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo o Blog Politicos do Sul da Bahia por trazer em seus editoriais, matérias que falem bem sobre "a gente de nossa terra".

Carolina Lima é motivo de orgulho para nossa cidade! Linda e talentosa!

Aproveito também a oportunidade para elogiar o Blog Politicos do Sul da Bahia, por este espaço de comentários, o que o torna bastante interativo e permite que façamos nossos comentários a respeito dos diversos temas publicados.

Que pena que o Blog Politica Gente e Poder, não tenha mais este espaço , o que torna seus comentários unilateral, sem discussões.

A imparcialidade em temas politicos, torna o blog mais interessante.

Parabéns Politicos do Sul da Bahia.

Sergio - Graduando em ADM

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Realmente a Carol é uma itabunense vencedora. Moça simpática, além de muito linda e talentosa. Há males que vem para o bem, pois a Cabrália quase fora extinta quando da entrada da Record News. Olha o pulo que ela deu. Muito sucesso e continue crescendo no que mais gosta que é fazer jornalismo. E está na emissora certa, tendo um curto caminho pra alcançar o almejado sucesso.

Mr Anderson