domingo, 28 de dezembro de 2008

Câmara de vereadores de Itabuna.

A eleição da mesa diretora da câmara de vereadores de Itabuna está sendo mais disputada que a sucessão municipal de Itabuna. Tem vereadores reeleitos que estão tensos com a possibilidade de perder a disputa.
.
Tem vereador reeleito que já ligou até para o Deputado Estadual Capitão Fábio (PRB), e Geraldo Simões (PT), o objetivo era pedir ajuda aos Deputados. Só que nem Geraldo e Fábio conseguiram ajudar o ilustre Edil, por isso ele estava tão desesperado sábado pela manhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto ´´caixa-preta``,
ta tremendo de MEDO, pois
a sociedade vai querer saber
do novo presidente para aonde
vai R$650 bagaletass, sendo que
a folha paga 9 servidores e 13 vereadores...CADE O DINHEIROO??!!

Miau Miau,rs

Anônimo disse...

Ao que parece, a "briga" desse blogueiro não é por uma cidade decente, bem governada, etc, mas combater, a todo custo e sem meias palavras, a figura de Geraldo Simões que tem defeitos, politicamente, mas que não pode ser comparado em grau gênero e número, evidentemente, ao desgoverno de Fernando Gomes, com todos os seus crimes e nem à sua vida pessoal, moral e intelectual.
Nos comentários e textos percebe-se um enorme "medo" dos comparsas de Fernando, Azevedo e Maria Alice na possibilidade de Geraldo se candidatar a Prefeito.
Onde iremos nós?
Enquanto o jogo do bicho campeia, os verdadeiros inimigos de Itabuna tentam enlamear pessoas de bem como Edson Dantas, que tem os seus erros politicos mas é uma pessoal correta e exemplar.