quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Renato Costa e Davidson Magalhães estão no ostracismo.

Os políticos Renato Costa (PMDB) e Davidson Magalhães (Pc do B) depois que foram estigmatizados de “laranjas” caíram no ostracismo. Ambos não conseguiram ser eleito mais para nenhum cargo .
.
O interessante é que Davidson Magalhães foi acusado de ter sido “laranja” na sucessão municipal de Itabuna em 1996, na qual o eleito foi Fernando Gomes, e Renato Costa ficou logo atrás, na segunda colocação.
.
Já o ex-deputado Renato Costa é acusado de ser “laranja” na eleição de 2004, na qual novamente o eleito foi Fernando Gomes, na segunda colocação ficou o petista Geraldo Simões, que tinha como vice na chapa a médica Conceição Benigno,que venha ser esposa de Davidson Magalhães. Coincidências da política.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário típico de petistas.
Todo petista itabunense crê que a sua luta é do mal contra o bem. E o bem no caso deles é Geraldo (que coisa, hein !!!).
Todos devem curvar-se a esta doutrina sob a pena de pejorativos de toda espécie, que só tem valor no mundo petista.
Acho que Renato e Ubaldo erraram em 2000, quando se uniram a Geraldo e deixaram de ser um opção a esta miséria política que Itabuna vive há 20 anos, com reverzamento trágico de 2 homens que fariam um grande favor se fossem moram na Austrália.
Acho que Ubaldo como prefeito e Renato como vice, caso tivessem insistido em 2000 e 2004, seriam eleitos agora com folga.
Quanto ao ex-comuna Davidson, vive na elite em Salvador, frequentando lugares sofisticados e esqueceu a desgraçada teoria de Marx. Aliás, os comunas querem dividir o que é dos outros...o deles... ha... quem mexe? Querem o poder para se tornarem uma elite sem trabalhar, tal como foi na URSS.

Anônimo disse...

Engano seu..Davidson Magalhães esta muito bem obrigado...é presidente da Bahiagas, ganhando rios de dinheiro..depois de passar anos na ANP.
Tem a política agora como um Hobby para justificar suas nomeações.
Quando a Renato Costa, uma pessoa que gosto, se perdeu na politica...o rancor não deixou o mesmo percerber que politica não se faz mais com o figado...alem de ter sido laranja de Fernando em 2004, lembrem-se do editorial que foi lançado pelo Aregião uma semana antes das eleições.