domingo, 28 de dezembro de 2008

Roberto "Caixa preta" de Souza.

O jornalista José Adervan que foi candidato a prefeito de Itabuna pelo PSDB disse que a partir de hoje o nome de Roberto de Souza será Roberto “caixa preta”. Roberto de Souza é vereador e atual 1º secretário da câmara de Itabuna.
.
A função exercida por Roberto “Caixa Preta” é como a de tesoureiro da câmara, por isso ficou pertinente o termo “caixa preta”.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ao invéz de está colocando apelido em Roberto de Souza, Adervan deve usar sua autoridade de Presidente do PSDB, e fazer Solon Presidente na mesa liderada por Azevedo. O que esta faltando é liderança ou autoridade do presidente do PSDB, como tambem do Advogado Alah que se diz mentor de Solon.
Vamos resolver logo esse impasse com a palavra (ADERVAN E ALAH), parem de concersar muito e monstrem que tem prestigio e liderança sobre SOLON.

Anônimo disse...

Aderbola não tem moral pra comandar ninguém, muito menos Solon, que como vereador teve o dobro de votos do "topa tudo por grana" Aderbola para prefeito. Manda quem pode. E Aderbola não poooodde!

Anônimo disse...

Robertinho blza blza blza,
será que vai durmir hj?...

Anônimo disse...

QUE PATIFARIA!qUE VERGONHA!
ADERVAN, CRIA DE FERNANDO CUMA, COMPRADO POR FERNANDO, O SEU jORNAL É O dIÁrio Oficial de CUMA, agora que dar uma de papaladino da moralidade e podar o novo vereador. Se imponha Solon. Seja Homem e não se venda.

Anônimo disse...

Roberto ´´caixa-preta``,
ta tremendo de MEDO, pois
a sociedade vai querer saber
do novo presidente para aonde
vai R$650 bagaletass, sendo que
a folha paga 9 servidores e 13 vereadores...CADE O DINHEIROO??!!

Miau Miau,rs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse apelido foi perfeito para o vereador preguiça....

Anônimo disse...

Roberto envergonha a política em Itabuna.