quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Violência está imperando em Itororó.

Mesmo passada a eleição a violência continua imperando em Itororó, os moradores já realizaram uma caminhada pela a paz e mesmo assim a onda de violência continua na cidade.
.
Ontem a vítima foi a enfermeira Patrícia, ela estava voltando de Itapetinga, onde trabalha. Por volta das 23 horas quando a mesma passava por uma rua que fica localizada atrás do Fórum, foi vítima de um atentado, foi agredida e recebeu uma facada no abdômen.
No momento ela estava no celular avisando ao noivo que é PM que tinha alguém seguindo ela, porém, não adiantou.
.
Ela foi socorrida por um guarda que fazia a segurança do Fórum e levada para o hospital da cidade. Por conta da gravidade das agressões foi preciso ser transferida para o Hospital de Base de Itabuna onde Patrícia passou por duas cirurgias.
.
Este Blogueiro colheu algumas informações de amigos de Itororó, poucas pessoas quiseram falar sobre o lamentável episodio, por medo de represália, porém, está descartado a possibilidade de crime político. O atentado está ligado a um esquema de desvio de dinheiro na Secretaria de Saúde da cidade, Patrícia sabe de muita coisa relacionada a esse assunto, por conta disso ela sofreu esse atentado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade Patrícia foi afastada por desvio de verba, ela é quem desviava, mas mesmo assim ela sabe de muita coisa.

Anônimo disse...

Se a Federal chegar a Itororó, por certo vai descobrir muita coisa.

Anônimo disse...

Creio que os primeiros comentários a essa importante nota, referem-se ao que deve ser visto como segundo plano. O que se deve discutir aqui é a falta da segurança pública que impera em nossa cidade, assim como nos pequenos municípios Baianos, onde apenas 2 policiais militares formam o "grande"
Efetivo..Uma "vergonha"...!!!!!
Claro que o suposto motivo levantado, deve sim ser investigado e esclarecido, até mesmo por se tratar de dinheiro público...e se for a polícia Federal melhor ainda. Contudo, o o clamor principal do nosso município é "segurança" - uma maior presença da polícia militar nas ruas...
Àntes ouvíamos fatos desses uma vez por ano...depois uma vez por mês...uma vez por semana..e infelizmente hj a situação está tão corriqueira que se escuta uma vez por dia...lamentável!!!...
Que o poder público tome providências...Que a sociedade se mobilize e cobre..Enfim, que possamos voltar a caminhar tranquilamente nas ruas da nossa cidade....

Anônimo disse...

Armaram para Patrícia na Sec. de Saúde. queriam tira-la para empregar o filho de uma aliada de gente forte da secretária.
Quero que fique claro que a mandante do crime esta sendo investigada.

e logo logo informarei a este blogueiro quem foi e o porque, desde já adianto que são mais de 1 milhão desviados da sec. de saúde de Itororó, o secretário de saúde Jonildo possui hoje um patrimônio de mais de 5 milhoes de reais, há quatro anos atrás tinha apenas uma fiorino 96.

Anônimo disse...

Ela é uma vitima da sacanagem que os grandões estão fazendo, sei que com certeza a verdade vira a tona e ela ira viver em paz longe dessas ameaças. Quem esta por tras disso deve ficar com o cu no ponto pois estar preste a descobrir quem é o verdadeiro culpado. Esse filho da puuuta.

Anônimo disse...

O QUE DEVEMOS FAZER É UMA MANIFESTAÇÃO EM SOLIDARIEDADE A PATRICIA, POIS A MESMA TENHO CERTEZA QUE NÃO ESTA SOZINHA NESTA, TEMOS QUE IMPLORAR A POLICIA FEDERAL PRA VIM AQUI E FAZER UMA OPERAÇÃO VASSOURA DE BRUXA NA SECRETARIA DE SAUDE DE ITORORÓ. SO ASSIM SABEREMOS O VERDADEIRO CULPADO.

Anônimo disse...

Eu sou filho dessa terra, mas vivo em são paulo ha muito tempo.No mês de nopvembro fui passar fèrias com minha familia ai em itororó, fiquei espantado com tamanha violencia que minha cidade vem sofrendo.
O povo deve dar uma basta nessa onda de violencia e resgatar a paz !
Quando morava em itororó o maximo que via era briga de bebados hoje a cidade tá pio que os grandes centros.
É um absurdo a cidade tem apenas uma viatura com dois soldados, e o delegado nem mora na cidade (assim eu soube)Nos fins de semana não tem plantão policial.
A populção tem que reagir exigir das autoridades Baianas uma solução , façam abaixo assinado enviem ao secretario de segurança do estado, ao governado etc...
Mas não deixe ficar assim
Tenho saudades dos meus tempo de muleque que brincava na rua até tarde
É nossa cidade tá perdendo o status de terra da carne do sol para terra de ninguem
Um abraço fraternal a todos de Itororó