terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Prefeito eleito de Itororó amplia base de apoio

Prefeito eleito de Itororó.
.


A base de apoio do prefeito eleito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT) passa a contar com sete dos 11 vereadores que compõe o legislativo da cidade. Neste final de semana, durante a realização do seminário de planejamento das ações dos primeiros 100 dias de gestão, ficou definida a participação do Partido Progressista (PP) na base do governo. O vereador Walter Marques, do PP, vai integrar a base governista no legislativo municipal.
.

O PP também participará do governo com a indicação da Diretoria de Educação e Cultura, para a qual será nomeada Valéria Gonçalves. "O partido faz parte da base de apoio aos governos Lula e Wagner e é natural que participe da nossa gestão", argumentou o prefeito eleito. Com o PP na base de apoio ao futuro governo, a composição da nova mesa diretora da Câmara também está praticamente definida.
.

A presidência do legislativo para o biênio 2009-2010 deverá ser ocupada por Cristina Rezende, do PMDB, partido da vice-prefeita Delmara Brito. A professora Marli Santos, do PT, será a primeira-secretária da mesa e a primeira vice-presidência é do vereador Walter Marques (PP), segundo diálogo com os partidos que apóiam Adroaldo. Compadre João será o segundo vice. "Teremos uma composição heterogênea da mesa diretora, representando todas as forças políticas do município", disse o vereador Walter Marques.

3 comentários:

Anônimo disse...

Walter Marques foi a primeira traira a se unir com o prefeito eleito.
Em breve outros poderão, também, fazer a mesma coisa. É só questão de tempo, pois Netão e Biduinha sempre foram instáveis em suas posições políticas e quem der mais pode contar com eles.
Coitado do povo de Itororó e bem feito para Edineu e o seu grupo que apoiaram Walter Marques, um verdadeiro sem palavra.

Anônimo disse...

O problema não nem esse, de Valter Marques, pois nos da população de Itororó sabemos que ele é um homem sem palavras e ainda diz que é cristão, coitados dos cristãos, mas o que a comunidade não esta aceitando é que Valeria e Liliane vão trabalhar na prefeitura, principalmente Liliane quem mais criticou e esculhambava o PT e até mesmo provoca os militantes do PT por ex: uma dessas pessoas foi Nilda Rosa na festa que teve na praça. Mas também pra quem aceitou Marcelo e Liliane neste mandato, confiei em você Adroaldo e você já pisou na bola. E agora qual será o mas novo contratado dos DEM pra seu governo será Rita tomando conta da merenda ou Edneu como gestor, ou Aloisio como Secretario de administração? A população espera uma resposta sua.

Anônimo disse...

Atenção povão de toda Região Cascaueira. A SITUAÇÃO EM FLORESTA AZUL É MUITO PRETA, ARRASADORA, DE MUITO DESESPERO. O PREFEITO GARRAFÃO DESVIOU UM MILHÃO E MEIO, COMPROU UMA RAILUX PRETA NOVA SEIS MESES SEM PAGAR O POVO OS FUNCIONÁRIOS, O GENRO PUSSUI UM PAGEIRO NOVA, UM GOL GERAÇÃO CINCO, CINCO MOTOS, UM FIATUNO NOVO E UM JET ISKI, UMA MANSÃO NO CENTRO DE FLORESTA. GARRAFÃO COMPROU UM FIESTA SEDAN NOVO, CINCO COMBIS, UM GOLF PRETO VINTE BASCULANTES VERMELHO QUE ESTÃO EM OUTRAS CIDADES SALÁRIO DE GARRAFÃO, A FILHA E O GENRO SOMAM SETENTA MIL REAIS. TOMOU MUITO DINHEIRO NO BANCO MATONI E COLOCOU MNAIS DE SESSENTA LARANJAS QUE ESTÃO CHORANDO COM NOMES NO SPC E SERASA, DEVE SIGANO, FAZENDA EM ITAPÉ DESTINADA A REALIZAÇÃO DE LEILÕES O NOME DA FAZENDA ´DOIS IRMÃOS. OLÁ POVÃO ACORDA, DESPERTE, AJUDEM APURAR ESSAS FALCATRUAS. VAMOS PRENDER GARRAFÃO.