terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eleição na AMURC será polarizada entre PT e PMDB.

Com a candidatura para presidente da AMURC do prefeito eleito de Ibicaraí, Lenildo (PT), ficou óbvio que o PT terá um candidato forte e muito provavelmente será eleito.
.
Pois o PT conseguiu eleger uma quantidade expressiva de prefeitos na região, e isso pode viabilizar a vitória de Lenildo. Acho que a disputa ficará polarizada entre Lenildo e o prefeito de Barra do Rocha, Jonatas (PMDB). Novamente entre PT e PMDB.
.
Já os outros candidatos, Newton Lima (PSB) e Moacyr Leite (PP), serão coadjuvantes nessa eleição, pois ambos estão carregando dois “Magnos” na articulação. Por conta disso as duas candidaturas estão fadadas ao fracasso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nada contra os prefeitos Lenildo Santana(Ibicaraí), Neone Cordeiro (Jussari), Jônathas Ventura (Barra do Rocha), Moacir Leite (Uruçuca), e Rosivaldo Ferreira(Mascote), que são pré-candidatos à presidência da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc). Mas com a notícia de Newton Lima (Ilhéus), também ser candidato, o lógico, o correto por ser ele prefeito de um município de grande porte de grande representatividade, assumir a presidência. Cabe a esses companheiros, que dizem ser candidatos, incluírem na equipe da diretoria, para participarem de uma maneira direta na gestão de Newton.

Anônimo disse...

Só para esclarecer... Não tem nenhum Magno articulando a campanha de Newton Lima!

Anônimo disse...

Chamar Nilton Lima de coadjuvante é muita pouca falta de informação. Para se ter uma idéia, hoje, se a cidade de Ilhéus desassociar da AMURC, essa entidade fecha.

Anônimo disse...

O atual presidente da AMURC, Orlando Filho que promoveu o Encontro dos Prefeitos, no Hotel Tarik, regada a cocktails, drinks e presentes, e agora no final do mandato, resolveu reformar a sede da associação, mais uma vez sacrificou os funcionários da mesma. Primeiro, não pagou o terço de férias dos funcionários esse ano, e agora resolveu parcelar o 13º em 3 vezes dos pobres coitados! Detalhe: isso nunca aconteceu na história da instituição!

Anônimo disse...

É de se abismar que uma entidade com tanta representatividade como a AMURC, aceite para disputa em eleição um candidato com ficha suja, precisamente com 29 processos: Moacir Leite -Uruçuca, além do mais, ele não votou para presidente e sequer justificou o seu voto. Esse prefeito suposto candidato, não tem compromisso nem com ele mesmo. Será que a AMUR funciona igual a justiça eleitoral?
Que aceite usurpadores dos cofres públicos se candidatar? Isso é uma vergonha. PREFEITOS ABRAM O OLHO ENQUANTO HÁ TEMPO.

Anônimo disse...

Esse que comenta e fala mau do prefeito eleito de Uruçuca so deve ter uma dor de cotovelo ou e um desprestigiado na politica nao e assim q si faz politica, mostre a cara seja homem ou mulher de carater, lave a boca para falar de uma pessoa digna e q nao deve a ninguem satisfaçao a ninguem.Ou seja so compromisso ao povo de Uruçuca, descupe pela vergonha q o sr. ou a sra. esta passando.

Anônimo disse...

cuidado com moacir ele é muito vingativo pode te pegar lá fora, dinheirinho que ele usurpo de uruçuca é pouco do que esta por vim esperem

Anônimo disse...

Quem disse que o atual prefeito de Uruçuca é digno, não conhece o que significa dignidade.

Anônimo disse...

Tenho certeza q a AMURC foi criada para solucionar problemas referentes aos municípios da região cacaueira. Logo, deve existir alguém com responsabilidade, competência e dignidade política para assumir tal entidade.Então, como pode alguém que está nos corredores da justiça, mendingando a políticos ligados à justiça eleitoral, competir com outros que não precisaram buscar meios de driblar as instâncias da justiça? Se isso vier a acontecer, a AMURC, obviamente, será considerada a maior escola de alunos que roubam a prova do professor para se beneficiar de um diploma: certifico que o presidente da AMURC está apto
a desenvolver uma prática alusiva ao povo dessa região. Fazer vista grossa e se juntar aos larápios do dinheiro público.
Desculpem-me os apaixonados por Moacir leite de Uruçuca.
Obs:se eu fosse dessa cidade teria vergonha de tê-lo com administrador.

Anônimo disse...

os derrotados de Uruçuca vão ter mais uma derrota, com a vitoria de Moacir.