sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A “reforma administrativa” de Wagner limitou-se a saída de Geraldo Simões.

No episódio da saída do atual deputado Federal Geraldo Simões (PT), da Secretaria de Agricultura do estado da Bahia, o motivo alegado foi que o governador Wagner estava fazendo uma reforma administrativa, por isso haveria mudança em várias secretarias.
.
Já tem alguns meses da saída de Geraldo da secretaria, e não houve mais nenhuma mudança do primeiro escalão do governo do estado, apenas Geraldo Simões saiu. Tudo indica que não passou de subterfúgio a informação de reforma administrativa.
.
Este blogueiro foi informado que quando Wagner convidou Geraldo para assumir a SEAGRI, ele já tinha convidado o atual prefeito de Itapetinga, Michel Hagge (PMDB), porém, o mesmo recusou, Geraldo foi apenas a segunda opção.
.
E Wagner avisou a Geraldo, “ou Juçara vence, ou você sairá da SEAGRI”, foi isso que aconteceu, é “factoíde” declarar que foi uma reforma administrativa. Vale salientar que o secretário de relações institucionais, Rui Costa, influenciou bastante para o governador tomar essa atitude.

15 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Quem sabe fizeram ele de fantoche mesmo.

Anônimo disse...

até hj eu comemoro essa alegria de ver GS ser um fantoche!!!

Anônimo disse...

só isso foi uma maravilhosa e brilhante reforma administrativa...
Começando bem o Governo Wagner. Acredito q essa tenha sido a sua primeira boa ação em 2 anos de governo!
Parabéns, Governador!

Anônimo disse...

NADA MAIS FANTOCHE NO CONTEXTO DE "MINHA PEDINHA", QUE SEUS ELEITORES PELEGOS E CÚMPLICES DAS SUAS FALCATRUAS... CUJA REFERÊNCIA MAIS EXPLÍCITA ENTRE OS LEITORES DESTE EXCELENTE BLOG, É O PRÓPRIO MR. ANDERSON, QUE NA VERDADE, NÃO É OUTRA PESSOA SE NÃO O VENAL "JORNALISTA" MAECEL LEAL.

Anônimo disse...

Uma das poucas medidas positivas deferidas pelo apatetado Jaques Wagner, foi a conveniência de exonerar o imprestável e corrupto petista ex-prefeito de Itabuna.
A tal propagada "reforma administrativa" foi o álibe utilizado pelo governador, para mascarar o fato de uma demissão causada pela absoluta incompetência e inércia da gestão na secertaria de agricultura, onde geraldinho mentiroso se quer, atuou para beneficiar sua própria região e base eleitoral.
Ele foi exonerado por completa inaptidão com responsabilidade, incapacidade de gestão, inexpressividade de relações humanas...

Anônimo disse...

Wagner avisou a Geraldo, “ou Juçara vence, ou você sairá da SEAGRI"... o resto ficou por conta da inteligência do povo itabunense.
Geraldo tentou se estabelecer como vassalo, pensando que Itabuna era seu curral eleitoral e feudo político...

Anônimo disse...

O energúmeno GS caiu do cavalo, ou o cavalo GS é que é o próprio energúmeno?

Anônimo disse...

GERALDO JÁ SAIU TARDE DA SEAGRI E JÁ ESTÁ DEMORANDO MUITO DE NÃO TER SIDO FRAGLADO EM ALGUMA FALCATRUA EM BRASÍLIA!
MAS, SEM A LENHA NÃO HÁ A FOGUEIRA E NESSE CASO, MUITO MAIS INCONVENIENTE SÃO SEUS ELEITORES, QUE VOTAM EM POLÍTICO CORRUPTO E DEPOIS RECLAMAM DA CORRUPÇÃO.
ERAM OS DOIS:
GERALDO POR SER ELEITO E SEUS ELEITORES, QUE O ELEGEM!
Romilton Santos

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Realmente, e tenho quase certeza que, você sendo todos os Anônimos em um único, quer uma boquinha no Jornal A Região, de tanto puchar o saco de Marcel Leal, num duplo sentido.

No mais, muito grato por lembrar que escrevo a altura do renomado jornalista.


Saudações Cumistas de um lindo e longo natal:
Mr Anderson

Fui...

Anônimo disse...

SR. GOVERNADOR WAGNER VAGAREZA.

Você, iniciou a reforma administrativa com a saída de Geraldo Simões, mas ficamos na expectativa também da reforma dos cargos que ele indicou hoje ocupados por pessoa que só querem usufruir do dinheiro público( MIRALVA MOITINHO, MARCÃO, NICOR ETC...) ACORDA WAGNER TERMINE O QUE VOCÊ COMEÇOU ESTAMOS ESPERANDO. 2010 VEM AI. QUEREMOS UM GOVERNO DIFERENTE.

Anônimo disse...

RENOMADO JORNALISMA, É O CARA MAIS MARRON DA IMPRENSA BAIANA, QUANTO A VC VALE O MESMO QUE ELE....NADA!DERROTADO

Anônimo disse...

A saída do atual deputado Fede...ral Geraldo "OBJETO DE PINICO", da Secretaria de Agricultura do PÉSSIMO governo do Estado da Bahia, não teve motivo alegado pelo (10)governador Wagner MEOTEIRO de uma suposta reforma administrativa, pois não passou de uma desculpa excêntrica para ocultar o verdadeiro motivo da defenestração do "secretario" mais incompetente, corrupto e inexpressivo da Bahia.

Anônimo disse...

“reforma administrativa” de Wagner... NÃO: Cartão VERMELHO para Geraldo Simões!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Geraldinho "OBJETO DE PINICO" (adorei essa... melhor que Cabeça de Pitu, embora ambos sejam cheios de excrementos), já saiu tarde.
Se Wagner fosse um governante sério, não teria o mantido por tanto tempo na secretaria, pois desde cedo já se previa que ele jamais funcionaria bem no governo.

Anônimo disse...

QUEREMOS REFORMA ADMINISTRATIVA

JÁ QUE COMEÇOU COM A SAIDA DE GERALDO, TERMINE TAMBÉM COM OS DESMANDO DOS SEUS CARGOS ( MARÇÃO E MIRALVA MOITINHO), FAÇA REFORMA TAMBÉM NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PORQUE O SECRETARIO ADEUM É CÚMPLICE DO REITOR DA UESC PROF JOAQUIM NA VERGONHA DO USO INDEVIDO DO DINHEIRO PÚBLICO. 2010 VEM AI. ACOOOOORDA WAGAREZA, SENÃO VOCÊ TAMBÉM VAI DANÇAR.