sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Geddel Lima disse que vai dificultar a reeleição de Geraldo Simões.


O ex-prefeito e atual Deputado Federal Gerado Simões (PT), está sem falar com o governador desde que saiu da Secretaria de Agricultura. O governador e o Secretário Rui Costa não estão nada bom com Geraldo.
.
Depois da entrevista que Geraldo concedeu no último sábado no programa “Resenha da Cidade”, o pessoal do PT em salvador não gostaram das declarações dele, porquer provocaram Geddel Lima.Por falar em Geddel, o Ministro disse que fará tudo para impedir a reeleição de Geraldo.
.
A situação de Geraldo não está nada boa, ele tem que ter bastante habilidade política para conseguir superar esse atual momento.

39 comentários:

Anônimo disse...

Geraldo é uma figura desgastada...sua rejeição em Itabuna será fatal.

Anônimo disse...

Na primeira entrevista de Geraldo Simões a imprensa local após a sua EXONERAÇÃO VERGONHOSA da Secretária de Agricultura do Estado da Bahia, só houve mentiras, enganações, desculpas esfarrapadas, cinismo, babação de ovos e falta de vergonha na cara!!!

Anônimo disse...

TODOS SABEM QUE FOI GERALDO SIMÕES QUEM ENCOMENDOU AS VAIAS PARA GEDDEL QUANDO ESTIVARAM EM ILHÉUS... LULA NÃO GOSTOU NADA DISSO, VIU PEDINHA? AGORA VEIO O CASTIGO... VOCÊ COLHEU O Q PLANTOU!.. E ACHEI POUCO!

Anônimo disse...

eu sou do pcdob e meu federal e 1330

Anônimo disse...

eu sou do pcdob e meu federal e 1330

Anônimo disse...

O conteudo da entrevista de geraldo é veridica, eu ouvir no dia em que o mesmo deu entrevista, se Gedel quer ser candidato a Governador entregue os cargos do Governo, agora ficar com sensacionalismo. Tem que ser homem , não te apoio logo naõ devo receber nada teu.

Anônimo disse...

Meu primeiro voto é 1330, Geraldo Simões!!

Anônimo disse...

Um Deputado que se respeita não pode manter em um orgão do Estado alguém que causa um prejuizo, como, no caso do carro da DIREC/07. TIRA MIRALVA Geraldo.

Anônimo disse...

GERALDO SE MUDE PRA RORAIMA JUNTO COM FERNANDO GOMES...ITABUNA AGRADECE!!!!

Anônimo disse...

GERALDO VOLTE PRO IRAQUE,VA JUNTO COM VAL CABRAL E MARIA ALICE!!!

Anônimo disse...

Vamos deixar de bobagem...Geddel não tem esse poder todo que diz ter...ele nao tem como impedir a re-eleição de geraldo, pelo fato de que Geraldo tem votos é simples. Dentre os candidatos do PT ele esta entre os 5 mais votados, isso é fato.
O resto é conversa mole...não vejo o menos risco de geraldo não ser re-eleito.
Até porque quando era secretario, ele fez o certo aumentou sua bse de municípios, tendo hj 25 prefeitos eleitos.

Anônimo disse...

Tá no meu, tá no seu, em todos os corações, 1330, é Gerlado Simões. É a liberdade contra a opressão... quando o povo quer ninguém segura.


É 1330 nos corações.

Anônimo disse...

Quem é Gedel??? Aqui em Itabuna ele não tem vez. kkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

VAI GERALDO... MECHE COM QUEM TÁ QUETO... KKKKKKK

Anônimo disse...

Não só Geddel, vai dificultar a reeleição de Geraldo Simões, mas os seus antigos eleitores que esão muito decepcionado com o tratamento que vem recebendo.

Anônimo disse...

QUEM É DO PC DO B NÃO COMETE A VIOLÊNCIA DE SE DIZER ELEITOR DE CORRUPTOS E TRAIDORES COMO GERALDO.
ESSE AÍ EM CIMA QUE SE DIZ DO PC DO B, DEVE SER ALGUM CANALHA DO PT, QUERENDO VALORIZAR A CANDIDATURA DO PÚSTUIRA EX-PREFEITO DE ITABUNA.
Jairo

Anônimo disse...

Uma das premissas do PC do B, é jamais aceitar filiados venais como o leitor que se revelou eleitor do 1330.
Quem é do PC do B vota dem candidatos do PC do B e não em quem nunca teve conduta de ética, honestidade e seriedade no comando de órgãos governamentais.
Nunca filiado legítimo do PC do B declararia ser eleitor de "Minha Pedinha" - quem vota em ladrão, é comparsa de ladrão - e no PC do B não ladrão e nem comparsa de ladrão!

Anônimo disse...

Deddel e Geraldo são políticos que envergonham a política e deveriam estar na cadeia, fazendo companhias aos seus eleitores, que não passam de seus comparsas!

Anônimo disse...

Omito sempre quando viajo, que Geraldo seja meu conterrâneo, pois ele é vexame para a imagem de Itabuna.

Anônimo disse...

Não adianta Geddel querer derrotar Geraldo, pois o dinheiro que ele já roubou da Prefeitura de Itabuna, CODEBA e SEAGRI, é mais que suficiente para comprar os votos dos eleitores vigaristas que se vendem até para políticos do baixo nível do ex-prefeito de Itabuna. Infelizmente, o Brasil é o país da impunidade e dosa votos comprados que elegem cafajestes como Geraldo.

Anônimo disse...

O GERALDO SIMÕES É O CARA, VC PERCEBE LOGO QUANDO O BLOG LANÇA UMA MATÉRIA SOBRE GERALDO E UMA ENXURADA DE COMENTÁRIOS, A FAVOR E LÓGICO CONTRA. OS CONTRA E VAL CABRAL, E UM BANDO ABESTALHADOS QUE NÃO QUEREM SE RENDER A GERALDO SIMÕES, ELES TEM RAIVA PORQUE O CHEFE DELES ZE DE CUMA QUANDO É POSTADO UM COMENTARIO DO MESMO NÃO ÉCOMENTADO POR NINGUEM, OU SEJA ATÉ NO BLOG O PATRÃO DELES ESTÁ NO OSTRACISMO.VOÇÊS TEM É QUE MORRER DE RAIVA IDIOTAS. E DA LHE 1330 DE NOVO NO CORAÇÃO DO POVO.

Anônimo disse...

PIOR QUE GERALDO SIMÕES SÃO SEUS TOLOS E VENAIS ELEITORES.

Anônimo disse...

Itabuna infligiu uma derrota humilhante a esposa de Geraldo e este fato desencadeou a demissão mas constrangedora no atual Governo do estado da Bahia; Wagner teve que se dobrar a exigêncai de Geddel e geraldo é hoje carta fora do baralho.

Anônimo disse...

Com a derrota de Juçara Feitosa, Geraldo também perdeu a sustentação das suas mentiras de que é cumpadre de Lula e amigo íntimo de Wagner; espaço político no PT baiano para garantir uma candidatura ao senado; a indicação da candidatura do filho Thiago Feitosa para deputado Estadual e não mais voltará a meter suas mãos sujas nas finanças da Prefeitura de Itabuna. Geddel foi quem mais contribuiu para iniciar este calvário de Geraldo, que é o político mais corrupto do interior da Bahia e este fato me faz admirá-lo e me tornar seu eleitor.
Paulo Leonardo

Anônimo disse...

Geraldo é lixo na política e excremento na administração pública.

Anônimo disse...

ACORDA GERALDO, ENQUANTO É TEMPO. TIRA MIRALVA MOITINHO DA DIREC E SE POSSÍVEL DO PT ELA NÃO É DIGNA DE SER UMA REPRESENTANTE DO PT NO GOVERNO WAGNER.

Anônimo disse...

O QUE É QUE UM JABAZEIRO COMO PAULO LEONARDO QUER FALANDO DE GERALDO. GANHA DA PREFEITURA SEM IR LA, UM PARASITA DESSE, SUBSERVIENTE, PUXA SACO DE FERNANDO GOMES, TEM LA MORAL PRA FALAR DE NINGUEM, TOMARA QUE AZEVEDO DE O SEU TROCO, A VC E A UM BANDO DE PARASITAS QUE GANHA SEM TRABALHAR. VOÇÊ PAULO LEONARDO DEVERIA IR PARA VITÓRIA DA CONQUISTA COM FERNANDO, LA PRA FAZENDA DELE, VOÇÊ IA SER O JEGUINHO DE FERNANDO ANDAR MONTADO NA FAZENDA, ESSE EMPREGO CAIRIA CERTINHO PARA TIPOS COMO VC. DEIXE DE SER MALANDRO QUE QUEM MORA EM ITABUNA SABE SUA FAMA DE RECEBER OS BENESSES DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Geraldo não paga pra cafajestes escreverem para blogs para me criticarem.
Estes caras não tem coragem de assinarem seus comentários raivosos e idiotas.
Não são homens para me enararem e ficam se escondendo no anonimato das besteiras que escrevem.
Estes são cumplices gratuitos e voluntários dos roubos de Geraldo e enquanto geraldo fica bilionário, estes seus marionetes estão a medingar esmolas e não passam de pobretões e esmolés!
Sejam corajosos e se identifiquem seus covardes.
Paulo Leonardo

Anônimo disse...

Pra Geraldo chegar a atingir um milézimo de um quinto de apenas uma partícula de Geddel Vieira Lima, ele terá que se multiplicar por cem!
Geraldo não chega a ser um pingo do espirro e um déssimo de uma parte microscópica da meleca de Geddel Vieira Lima.
Paulo Leonardo

Anônimo disse...

O demitido e fracassado ex-prefeito de Itabuna não é tão nojento que seus puxa-sacos, pois são estes que o fazem chegar até o comando das finanças de órgãos públicos.
Isto tem feito Geraldo se tornar um político muito rico. E seus eleitores mais empobrecidos e imbecializados.
Ainda existem aqueles que se rebaixam a reles marionetes que escrevem neste blog, para defender ladrão como Geraldo e tentar denegrir a imagem de pessoas de bem.
Ai dos sabidões como Geraldo, se não houvessem os imbecis como estes seus puxa-sacos.

Anônimo disse...

O que vi até agora foi muita traca de farpas. Gedel é um politico habil e inteligente. Pois teve coragem de peitar o maior lider que a Bahia já viu ACM. Gedel jamis vai perder tempo com politicos que à 15 ou vinte anos atrás era pobre assalariado e lider sindical. Hoje é uma das maiores furtunas de Itabuna e do Estado. Outro politico que se diz representante de Itabuna e correu quando viu a derrrota. capitão Melamcia ou Fábio tambem quer se comparar a Gedel. Todos dois devem se respeitar e deixar de enganar o povo. E tem mais um embecil que escreveu lá na parte de cima pede para gedel entregar os cargos que tem no governo do estado o mesmo já entregou WAGNER moleza e covarde que tem medo de Gedel é que não aceitou. Em resumo tá todo mundo lógico os politicos tentando enganar o povo para as eleçõres de 2010. Tomem cuidado pois o Grupo do Dem, Psdb e qum sabe outros partidos estão trabalhando para eleger o novo governador da Bahia que n]ao sej: PREGUISOÇO, CACHAÇEIRO. qUEREM UM HOMEM INTEGRO TRABALHADOR E INTELIGENTE. qUEM SABE nos quadora desses partidos tem bons nomes e Paulo Souto é um deles. Vamos emfrente. O que não pode é a bahia continuara como estar devagar quase parando. Como confiar em um Deputado que indica para um cargo quem usa e deixa usar um veiculo que acabou e ninquem toumou nenhuma providencia até agora. Vamos acabar com essa panelinha, pois nos quadros do PT aqui em Itabuna tem gente competente para ocupar esse cargo. Acorde GERALDO milionarios dos ultimos 15 anos.

Anônimo disse...

Geraldo em Brasília significa vexame para a imagem de Itabuna.
É vergonhosoo município ter um deputado corrupto da baixa qualidade do ex-prefeito, causador do crime biológico da vassoura de bruxa.

Anônimo disse...

gedel sempre foi chamado de gatuno por acm. E ele sabia quando falava
porque tambem roubava.
Tire Gedel do ministério e ele vira
sorvete de pepino.

Anônimo disse...

gedel sempre foi chamado de gatuno por acm. E ele sabia quando falava
porque tambem roubava.
Tire Gedel do ministério e ele vira
sorvete de pepino.

Anônimo disse...

Geraldo sempre esteve acima dos que te desejam mal.
O que vale eh sua sabedoria e seu senso de humanidade e simplicidade.
Os que dele falam mal tem a inveja nas entranhas.São doentes incuráveis.

Anônimo disse...

NAO QUERO DEFENDER NEM ACUSAR NEHUM DOS DOIS. OS DOIS TEM QUE SER POLITICOS DO POVO E NAO POLITICOS DE ELEIÇOES, DE VOTOS COMPRADOS OU NAO. SEREM POLITICOS ESQUECENDO AQUELE DESCURSO RIDICULO DO ACM "EU AMO A BAHIA"
ENQUANTO OS DOIS BRIGAO ENTRE SE OS HERDEIROS INCONFORMADOS COM A QUEBRA DA PANELA, SE FORTALECEM PARA TENTAREM VALTAR. GEDEL LEMBRISSE QUE TU VIVEU A DITADURA, GERALDO TU TAMBEM VIVEU A DITADURA
SERÁ QUE A ANSSIA DE PODER DOS DOIS ESTADISTAS. VOCES NAO TEM DIREITO DE JOGAR FORA A HISTORIA DE LUTA DO PT E DO PMDB. A BAHIA NAO MERECE QUE POR CAUSA DE VOCES DOIS A BAHIA VALTE AO PASSADO. QUERO V~E UMA BAHIA COM A JUSTIÇA LIVRE. TENTEM SER COERENTES
E FIEIS A ESTE NOVO TEMPO DA BAHIA E DO BRASIL

Anônimo disse...

Geraldo sempre esteve abaixo dos que ele deseja mal.
O que estraga é sua sabedoria para roubar dinheiro público e seu poder de enganar e trair.
Os que dele falam bem tem má índole nas entranhas.
São comparsas de ladrão e doentes incuráveis.

Anônimo disse...

Só defende Geraldo quem é safado, vigarista e come no estábulo dele.

Anônimo disse...

IRONIAS/COINCIDÊNCIAS......
UÉ, TÁ ACONTECENDO ESSAS COISAS
MESMO OU É ARMAÇÃO DA OPOSIÇÃO????
ESSE TIPO DE SAFADEZA SÓ ACONTECIA
COM A TURMA DO MALVADEZA(ATÉ RIMOU)
JAMAIS COM DEDENTORES DA VERDADE,
DA ÉTICA E DA MORALIDADE, POIS É MINHA GENTE, ISSO É APENAS A PONTA
DO ICEBERG, DESDE 2002 QUE O pt E
O gedel SE NAMORAM, EM 2006 CASARAM
-SE EM 2008 DERAM ENTRADA NO DIVOR-
CIO, MAS AMBOS ESTÃO COM MEDO DA
SEPARAÇÃO, QUALQUER IMBECIL SERIA
CAPAZ DE ADIVINHAR NO QUE ESSA UNI-
ÃO RESULTARIA, MENOS O pt, E O psdb
ESSAS DUAS LEGENDAS TIVERAL OPORTU-
NIDADES ENORMES PARA MELHORAR O
DESENVOLVIMENTO DA BAHIA, COMO???
fhc/jutahy/gedel/jabes r. 8 ANOS
lula/geraldo/wagner/jabes r. 6 ANOS
SÃO 14 ANOS COM A CHAVE DO COFRE E
A CANETA DO DIÁRIO OFICIAL, E ESSA
CAMBADA DE..... FICAM O TEMPO TODO
SE DECLADIANDO, QUANDO CHEGAM AS ELEIÇÕES, OLHA ELES ELEITOS, É OU
NÃO É A CULPA DO POVO??? DEPOIS
FICAM PONDO A CULPA NO ACM, O CARA
JÁ SE ESCAFEDEU, NÃO ENTENDO PORQUE
A BAGUNÇA CONTINUA, É POR ISSO QUE
SEMPRE CULPO OS ELEITORES, DE 2 EM
2 ANOS TEM ELEIÇÕES, OS POLÍTICOS SÃO OS REFLEXOS DO POV0. ABRAÇOS.
Antonio