Depois da decisão do Juiz Marco Bandeira na qual ficou mantido o número de 13 vereadores em Itabuna, a advogada Cleide Souza recorreu junto ao TRE. O objetivo dela é aumentar o número de vereadores de Itabuna. Porém, as chances dela conseguir alcançar êxito são mínimas.
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
O presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, afirmou à imprensa nesta segunda-feira (22) que uma decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a promulgação da PEC 20/08, que aumenta o número de vereadores em todo o país, só deve ocorrer em fevereiro, após o recesso do Legislativo. Com isso, a decisão do Supremo ocorrerá após a posse dos vereadores eleitos em outubro passado. Na prática, acrescentou, significa que o aumento no número de vereadores só valerá para as eleições de 2012.
...
ja era essa historia de 17, 21 é coisa do passado, é melhor deixar de polemica e aceitar quem em Itabuna é 13... ou melhor 25 rsrs...
Paulo Maricio
Pois é! Essa com certeza deve ser alguma "advogada de cadeia" querendo se aparacer.
E quanto ao número, nosso melhor presidente já externou sua opnião: é 13 e não se fala mais nisso. Não adianta mimi mimi.
Saudações:
Mr Anderson
desista quem perdeu os vereadores sao estes ai.....13, se quiser 21 so em 2012, cleide pode desistir!!!
é 13 mesmo, esse negocio de 17 e de 21 vereadores é coisa de DERROTADO, PERDEU E SE QUISER ENTRAR É SO EM 2012!
é 13 pra dar sorte, quem perdeu se f.....so 2012
Essa é a famosa ADÉVOGADA... E pensar que um trem desse passa no exame da ordem...
Postar um comentário