A executiva estadual do Partido Verde Bahia, realiza no dia 22 novembro (sábado) o encontro regional do partido cidade de Vitória da Conquista - Bahia.
O evento, marcado para as 9h, no auditório da Rede de Atenção à Defesa da Criança e do Adolescente, contará ainda com a participação de líderes do partido da esfera estadual e nacional.
Temas a serem abordados no grande evento:
-Os novos desafios do Partido Verde na Bahia.
-Conjuntura política para 2010.
- Avaliação das Eleições 2008 em todo estado.
- Novas filiações.
O evento, marcado para as 9h, no auditório da Rede de Atenção à Defesa da Criança e do Adolescente, contará ainda com a participação de líderes do partido da esfera estadual e nacional.
Temas a serem abordados no grande evento:
-Os novos desafios do Partido Verde na Bahia.
-Conjuntura política para 2010.
- Avaliação das Eleições 2008 em todo estado.
- Novas filiações.
;
Maiores informações: (71)-3334-2490 /( 71) – 9937-5602 / (77) 8802 3617
12 comentários:
O PV BOTA PRA F...
PENA QUE TENHA UM CARA ESCROTO COMO VAL CABRAL COMO SEU DONO NA CIDADE DE ITABUNA.
Val Cabral faz o Partido Verde empretecer e ninguém toma providencia de expulsar ele da direção! O PV em Itabuna só serve pra enxovalhar Geraldo Simões, que é melhor prefeito que Itabuna já teve.
Esse Val Cabral faz o PV ficar menor e reduzido a legenda com finalidade apenas para agredir geraldo e seus familiares.
Não entendo porque o Partido Verde tem secretário com Jaques Wagner e Ministro com Lula e aqui em Itabuna o PV é contra Jaques Wagner e Lula. Se eu fosse Geraldo já teria tomado providência de exigir uma intervenção e ainda mandaria dar uma surra no safado Val Cabral, que é o pior radialista da Bahia.
ODEIO VAL CABRAL.
Realmente nos entristece saber que um partido politico de reconhecimento nacional, com crescimento considerável permite que na sua representação regional/Itabuna tenha elemento do tipo VAL CABRAL, o qual enoja, elameia, denigre, aporcalha e diminue o conceito não somente da sigla, mas também dos seus membros que naturalmente são comparados, equiparados e igualados ao bandido, estelionatário, gay e assassino VAL CABRAL. Outro ponto que suja o PV pelo lado familiar é saber que um homem que não respeita a sua própria esposa, que a deixa exposta, aliás, que a coloca exposta, este homem não merece respeito e muito menos consideração como cidadão, como profissional e muito menos como gente, portanto, sugiro uma providência da direção do partido pelo menos local no sentido de excluir este elemento definitivamente dos quadros de um partido simpático, que tem uma ideologia das mais interessantes no mundo, mas que em Itabuna vive emperrada apenas por causa de um verme que se apresenta até como presidente, se diz dono, manda nos superiores e tudo fica do jeito que ele gosta, pois já se sabe que todos (quase todos) têem medo dele por causa da língua.
O PV é maior que Val Cabral, infinitamente muito maior, portanto, não deixem este partido politico morrer em nossa cidade por causa simplesmente de um traste, por favor!
Essas pessoas que falam mal de Val Cabral, devem ser as mesmas que já se julgavam donos de cargos e altos salários na prefeitura, caso Jussara fosse eleita... é natural que estes ressentementos recaiam sobre o radialista mais crítico contra o PT. Porém a maioria do povo de Iatbuna sabe o quanto ele foi, é e sempre será importante para desmascarar corruptos como Geraldo Simões e seus asseclas.
Pela primeira vez leio este blog e confesso que o adorei, mas diante das severas criticas contra o Val Cabral, me sentir motivada a registrar minha insatisfação diante de tantas tolices que escrevem sobre este cidadão de bem e que possui atualmente a maior audiência do rádio na região e que muitos serviços tem prestados a nossa sociedade. Sou mãe de um aportadora do vírus HIV e testemunha do quanto Val Cabral é fundamental para nossa luta e também sou ouvinte do seu maravilhoso programa de rádio. Tudo o que escrevem de mal sobre Val Cabral, não corresponde com a verdade. Ele é um execelente pai de família; radialista e me agrada bastante ser amiga dele. Me sinto honrada em ter Val Cabral como uma pessoa amiga. Lamento que pessoas estejam tentando impor a ele, uma imagem que em nada parece com ele. estas pessoas deveme estar a serviços de interesses estranhos, ou fazendo parte de grupetos inconformados com a forma acirrada com que ele trata pessoas poderosas da política. Val Cabral não merece isso e peço as pessoas que o conhecem e que sabem que ele é um homem de bem, que não devem de expressarem seus testemunhos, pois a mentira pode fazer com que pessoas de bem sejam desestimuladas a continuarem lutando contra o mal e a favor de um mundo melhor para o povo mais necessitado.
Maria Conceição R. dos Santos - Conça
SÓ FALA MAL DE VAL CABRAL QUEM NÃO O CONHECE, OU QUEM É GERALDISTA DOENTE E SABE O QUANTO ELE CONTRIBUIU PARA DERROTAR JUÇARA FEITOSA. ELE SER O MAIOR INIMIGO DE GERALDO SIMÕES, É O QUE MAIS ME FAZ O ADMIRAR. NÃO PERCO UM SÓ PROGRAMA DESTE RADIALISTA QUE BOTA POCANDO CONTRA OS LADRÕES DO PT.
Quem quiser falar mal de Val cabral que fale, pois a minoria também tem que ter voz.
Todavia, faço parte daqueles que integram a maioria do povo de Itabuna, que apóia Val Cabral e que jamais receberia "uns trocados" para escrever estupidez sobre ele, ou qualquer que fosse outra pessoa de bem.
Enquanto eles ladram, ouço Val Cabral passando seus comentários e suas denuncias contra os petistas, que só sabem xingar as pessoas e roubar quando estão no governo. Ainda bem que esses petistas nunca mais vão voltar a governar a prefeitura de Itabuna. E isto a cidade deve muito a Val Cabral, pois é ele quem mais esclarece o povo contra os ladrões do PT em Itabauna.
Val Cabral é o cara!
Curto à bessa seu programa e sei quem é que se irrita com ele e quais as razões disso acontecer!
Não dou dizer porque ninguém é tolo e sabe o quanto ele estraga com o "brinquedinho" de muita gente em nossa cidade.
se Fernando Gomes tivesse um inimgo como Val Cabral, ele já teria sido detonado a bastante tempo. Ainda bem que ele só é inimigo de Geraldo Simões!!!!!!!!
Postar um comentário