domingo, 30 de novembro de 2008

Balada Beach, “Axé para você”,




No dia 27 de Dezembro vai acontecer no Batuba Beach em Olivença a Balada Beach, “Axé para você”, tendo como atração principal a banda Jammil, mais o reggae roots do Diamba e o xote gostoso Jáhmar.
Ingressos antecipados, Pista: R$ 40 e camarote R$ 60.
PONTOS DE VENDAS: ENCANTUR (ILHÉUS) E NO SHOPPING EM ITABUNA, STAND DO CARIOCA E CENTRAL DE INGRESSOS.
.
O Blog "políticos do Sul da Bahia" em parceria com o promotor dessa festa realiza novamente uma super promoção que vai sortear ingressos. Mande para o nosso e-mail seu nome, telefone, endereço e e-mail , e concorra ingressos. ssemmeiaspalavras@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de como um bom e assíduo leitor deste espaço, de saber como se dará essa premiação.
Não moro mais em itabuna mas todo ano me dirijo até esta encantadora cidade para passar férias o que vai acontecer a partir do dia 21 de dezembro.
Desde já grato pela atenção.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Amigo Xande, francamente né. Pra se ter idéia, os que moram aqui estão caindo fora e a cidade está sendo chamada de Itabocas, Taboquinha etc. Tudo pela destruição que o atual prefeito a deixou. Ainda por cima em outubro uma parcela cumista deu um tiro no escuro ao eleger o vice dele para próximo prefeito. Não dá pra discutir o leite derramado mais. Porém tal ação era o mesmo que investir na bolsa de valores atualmente né, ou seja, indecisão no ar. Não precisa vir dizer que tinha que eleger gente do PT, mas vários outros nomes tinham de sobra pra não ter dar esse tiro no escuro. Enfim, procura saber sobre a situação da cidade porque encantadora é coisa de conto de fadas realmente e sem direito a sonho.