segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A “blindagem” do prefeito eleito de Itabuna.

Tem três pessoas que estão sendo acusadas de fazer a “blindagem” do prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), e a queixa é geral. Pessoas que estiveram ao lado de Azevedo no inicio da campanha e até vereadores eleitos estão tendo dificuldades de conversar com o prefeito eleito, antes tem que falar com Jósias Miguel, Sargento Gilson e o Soldado Pinheiro.
O Soldado Pinheiro é o motorista do Capitão Azevedo, porém, pasme os senhores, está participando da equipe de transição do novo governo, com essa equipe de transição podemos chegar a conclusão de como será a administração do Capitão.Tem pessoas na cidade já chamando Azevedo de “Valderico genérico”, ou o capitão muda, ou vislumbro o governo Azevedo fadado ao fracasso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ou Azevedo acorda e sai da blindagem dessas pessoas ou vai se transformar no novo valderico. O que será um decepç]ao para todos nós que votamos nele.
Votamos no Capitão Azevedo, não votamos em Sargente, Cabo, Soldado e ou outras pesoas que qierem destruir o mesmo.

Anônimo disse...

Resumidamente Capitão Azevedo pisou na bola, pois tudo que aí está acontecendo é por obra e ordem do próprio Azevedo, é ele quem tem autorizado os Três Mosqueteiros Sargento Gilson, Josias Miguel e o motorista Pinheiro não deixar que as pessoas se aproximem dele. Azevedo já perdeu a humildade, está se achando o "gostosão", não tem uma equipe de transição que encha os olhos da sociedade, está contra Fernando Gomes no episódio Josias Miguel na Rádio Difusora, aumentou o orçamento da Secretaria de Comunicação apenas para satisfazer o seu guru JM, e no mais é esperar para ver o governo Azevedo que já começa a preocupar gregos e troianos, pois não está com cara de boa coisa não, tenho prá mim que seis meses após o seu início a troup de FG será chamada para consertar as bobagens realizadas, é pagar prá ver...

Anônimo disse...

Azevedo é tão inexperiente que ainda não discutiu com o atual prefeito a solução referente a falta de água e o ataque dos pernilongos, ao assumir vai receber como herança esses problemas.
Azevedo é bonzinho demais...

Anônimo disse...

Meu Deus!!!

Será que Azevedo irá nos decepcionar, ele tem que entender que Josias é marcketeiro e só isso, seu passado que o diga, agora coloca-lo em uma transição de governo, esquecendo quem realmente tem qualidades tecnicas e confiabilidade é muita inocência, tenho conhecimento que as pessoas que realmente ajudaram na eleição nào estão nada satisfeitos com essa postura do capitão, cuidado, pois ainda a tempo de consertar.

Anônimo disse...

Meu deus, isso só pode ser gente que não tem o que fazer, pois todo mundo sabe que se alguem quer falar com o capitão Azevedo é só ligar para Suzana, ela é a assessora de Azevedo. Liguei várias vezes e o capitão atendeu, bem como Suzana. Se quiser ligar para assessora o celular 73 88462963.