sábado, 29 de novembro de 2008

Clima tenso entre o PT e o PMDB de Itororó.

Está havendo uma “briga” entre o PT e o PMDB em Itororó, o motivo é a formação da equipe de governo do prefeito eleito, Adroaldo (PT). Como a vice-prefeita eleita é do PMDB, e o atual prefeito, Marco Brito (PMDB) apoiou a eleição de Adroaldo, o PMDB local está querendo os principais cargos na prefeitura.
,

O clima está tenso entre os aderentes dos dois partidos, o comentário na cidade é que muitos petistas de outras cidades vão ocupar cargos importantes na prefeitura. Por conta disso a insatisfação do PMDB local.

2 comentários:

Anônimo disse...

AGORA QUERO VER MARCELO ANDRADE E LARANJA, VAI SER O MAIS NOVO SECRETARIO SE SAUDE NO LUGAR DE TACIANA...TO DE OLHO

Anônimo disse...

É Adroaldo confiei em você achando que realmente iria ter mudança, mas, pelo que estou vendo vai continuar a mesma coisa, porque continuam os mesmos ladrões na prefeitura Rider, Irandir em Rio do Meio, Virginio Figueiredo, Taciana (mas na realidade terá Marcelo Andrade por trás) o qual Marcelo Andrade foi o pior, pois foi quem, mas esculhambou o PT em especial você Adroaldo lhe chamando de boneco de recado então estou vendo que vocês do PT tem é medo de Marcelo ou realmente vocês do PT são moleques de recados como ele disse em bom tom. O PT DE ITORORÓ SO TEM MOLEQUE DE RECADO.