quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ricardo Xavier fala verborréias em programa de rádio.

O ex-vereador e ex-secretário de esporte de Itabuna, Ricardo Xavier (PMDB), participou do programa do radialista Reginaldo Silva hoje pela manhã. Ricardo Xavier demonstrou desconhecimento político ao afirmar que o Ministro Geddel Lima, desde jovem foi opositor do Senador ACM.
Ricardo está equivocado, pois tanto Geddel e o seu pai foram crias de ACM, apenas no inicio dos anos 90 que houve o rompimento, entretanto, em 1998 Geddel novamente esteve ao lado do grupo do Senador, participando da coligação que elegeu Paulo Souto, Senador e César Borges, Governador.
Este jovem blogueiro sugere para Ricardo Xavier estudar um pouco mais sobre a história política baiana, para não falar verborréias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Verborréias também foram espelidas por Ricardinho no pastel do Tico Tico, parece ter perdido o juizo de vez. Tomou umas batidas e sentiu-se num plenário, chegou a declarar que "ninguém o tira do Itabuna! A prova disso é que ele iria rebaixar o time este ano e soergue-lo no próximo". Pasmen, mas foi dito na presença de ptestemunhas, e está na ata do Pastel do Tico Tico.

Anônimo disse...

Um presidente de clube afirmar que vai rebaixar seu time. Só em Itabuna mesmo. É o fim da picada. O humilde que aqui vos escrevi, eu Sabará, presenciei.

Anônimo disse...

Esse Ricardo Xavier é uma vergonha, não faz nada de produtivo...

Anônimo disse...

Quem critica Ricardo Xavier, é petista frustado pela bruxa perder as eleições, ou associados e torcedores que não contribuem para do crescimento do clube, pelo menos pagando as mensalidades do clube e comprando ingresso para os jogos do Itabuna no Itabunão.

Anônimo disse...

Ricardo, vc é muito maior que estes petistas que o criticam.
Sei do esforço que vc faz para o Itabuna se manter atuando em campo e sei também, que se não fosse vc e seu pai, a sede do Itauna já teria acabado há muito tempo.

Anônimo disse...

O Itabuna e Itabuna devem muito a Ricardo Xavier por suas intervenções a favor da cidade e do nosso glorioso dragão do sul.
Essas pessoas que falam mal dele, tem na verdade inveja.