quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Benedito "pipocou" no almoço do GAC.

Hoje em Itabuna aconteceu no restaurante do Palace a reunião com os membros do GAC, estiveram frente a frente o novo coordenador do GAC, Oduvaldo Carvalho, e o jornalista Ederivaldo Benedito. Porém para surpresa de todos, Benedito não questionou o coordenador por conta da polêmica de quer jornalistas almoçavam e não pagavam as contas.
A reunião foi tranqüila, frustrando algumas pessoas que estavam esperando um debate quente entre os dois membros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Viu Bené...
Passarinho que canta demais, faz cocô no ninho.
Eu aprendi com minha minha mãe,que aprendeu com minha avó, que possivelmente aprendeu com minha bisavó:
Quem cala,consente, pronto.
"Fecha a conta e passa a régua".
Más pague a conta

Anônimo disse...

Me desculpe os incautos e irresponsáveis, mas tiro o chapéu para a atitude louvável, digna de um grande homem, de figura inteligente, de hombridade a que teve hoje na reunião do GAC - Grupo de Ação Comunitária o reconhecido e respeitado jornalista e radialista EDERIVALDO BENEDITO. Me sinto orgulhoso ao vê-lo em lugar de confronto apresentando sugestões, idéias para resolver o problema da água em nosso municipio. É assim que todos deveriam agir, e você BENÉ deu o maior exemplo de caráter e de grandeza. Você foi muito maior que todos àqueles que imaginaram uma baixaria, brigas e xingamentos, ao contrário, você foi LORD, deu mostras da sua verdadeira capacidade, e como cidadão itabunense sinto-me no dever de lhe agradecer pela preocupação com a nossa comunidade e também por permitir fazer parte daqueles que desfrutam das suas ações. Meus parabéns BENÉ, você merece todas as honrarias de um grande profissional.

Anônimo disse...

Realmente, o companheiro Ederivaldo Benedito teve uma atitude digna, que engrandece todos os radialistas e jornalistas itabunenses. Benedito foi hoje à reunião do GAC, deu um tapa de luva e não polemizou com ninguém. Pelo contrário, representando o Sindicato dos Radialistas de Itabuna, apresentou inúmeras propostas para os problemas da água, da segurança pública, do desemprego da cidade. Benedito está de parabéns, porque soube honrar e representar os radialistas itabunenses.
Frankivaldo Lima – Presidente do Sindicato dos Radialistas de Itabuna

Anônimo disse...

O comentário postado 20:52 foi escrinvinhado pelo próprio Benedito, que, como todo narcisista adorar auto-elogiar-se-descaradamente... Claro, todos conhecem que o nosso amigo é apenas um garganteiro com uns 200decibéis no vozeirão, quiçá, um motor de trator num fusca... Se alguém olhar dentro dos olhos do negão, nota que ele vai diminuindo o tom e ao final está falando como uma bonequinha (daquelas q quando se aperta a barriga, diz: mamãe, me dá um beijo?...)

Anônimo disse...

"conceição tavares", vc cometeu uma grande injustiça, porque o comentário é de leleu rodrigues, amigo de benedito, que estava presente ao almoço do gac, o viu apresentar educadamente as propostas e enfrentar oduvaldo. eu sou amigo de benedito e gostei da atitude dele, indo ao ao programa de cacá ferreira e ao almoço do gac, enquanto muitos "conceição tavares" se esconderam. bené foi o único jornalista a defender a classe. "tavares", 5ª feira tem reunião do gac, no palace,eu queria tanto que você saisse do armário e tivesse a coragem de dizer na cara de benedito tudo isso que escreve com pseudo-nonimo. garanteiro ou não, bené pelo menos deixam que se aproximem dele e olhem nos olhos dele...