sábado, 29 de novembro de 2008

Geraldo Simões declara que será candidato a Deputado Federal em 2010.

Deputado Federal Geraldo Simões.
,

Em relação a sua saída da Secretária de Agricultura, Geraldo Simões declarou que foi pelo o motivo de aumentar a base de sustentação ao governo de Wagner, e não haverá mudanças nos cargos no interior do estado. Pois quando o secretário assume, ele tem liberdade de mudar apenas os cargos na capital do estado, no interior o critério é a votação.
.
Como em Itabuna ele teve mais de 35 mil votos em 2006, e Juçara Feitosa teve 40 mil na última eleição, os cargos da cidade são dele, como a 7º Dires,Direc 7 e Biofábrica . Já o EBDA é do PC do B e a ADAB é do PSB.
.
Sobre seu futuro político, ele disse que será novamente candidato a Deputado Federal em 2010, e que vai continuar na câmara dos deputados a lutar pela a região sul da Bahia.

18 comentários:

Anônimo disse...

MAIS INCONVENIENTE QUE GERALDO REELEITO DEPUTADO FEDERAL, SÃO SEUS ELEITORES INCONSCIENTES NA INCONSISTÊNCIA DE BRINCAR-SE COM O VOTO; QUEM VOTA EM LADRÃO JAMAIS PODERÁ RECLAMAR DA CORRUPÇÃO.
VOTAR EM GERALDO É SE REVELAR MASOQUISTA DO VOTO SUJO, PODRE, INCOERENTE E REPUGNANTE.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br

Anônimo disse...

Geraldo nos envergonha e faz a democracia menos nobre!

Anônimo disse...

Esse rapaz ainda quer insistir!

Tudo bem, é um direito dele!

Anônimo disse...

Esse cara deveria dar espaço para a juventude!
Tá velho, falando anedotas...e não serve pra nada!

Anônimo disse...

Nâo voto em mentiroso!!!!!corrupto!!!principalmente nele!!Itabuna esta um caus..político sem palavra!!podre repugnante????Deus mim Livre!!!!ele diz que ainda vai lutar por Itabuna!!!Quando...depois de 2010????

Anônimo disse...

Quanta despeita!!! Até aqui, o que vi foi um mar de despeitas. Pessoas infelizes, frustradas (por algum sonho que não pôde realizar, algum plano que não pode concretizar), natural...

Essas ladainhas só fortalecem o deputado, que certamente ampliou e muito sua base.

Anônimo disse...

Pois terá mu voto, e de milhares de itabunenses, assim como a nossa futura deputada estadual, Juçara Feitosa.

Anônimo disse...

Mirian é uma das meretrizes do Geraldo e só por isso ela o defende como cadela de coleira!
Pedro Gago

Anônimo disse...

Seria muito lucrativo para Itabuna, se geraldo pudesse passar uns 10 minutinhos numa praça de Bagdá (Iraque) tremulando uma badeira norte-americana!!! Mas, acho que ele não serve nem isso!

Anônimo disse...

Sobre seu futuro político, Geraldo quis dizer que será novamente candidato a Deputado Federal em 2010, e que vai continuar na câmara dos deputados a lutar por seu enriquecimento ilícito e pela revitalização das suas forças malignas de roubar dinheiro público.

Anônimo disse...

GERALDO ME ENOJA!

Anônimo disse...

À Miriam e Geni. Sou Ilheense e se depender do nosso voto Geraldo Simões ficará de molho esperando as eleições municipais de 2012.Teve em Ilhéus quase 10.000 votos e o que ele apresenta de trabalho para nossa cidade? A questão do aeroporto, da Ponte, que são reinvidicações imediatas ele nada fez. So se preocupa com o Porto para abrigar seus incompetentes cabos eleitorais. Não se trata de despeita, e sim de mostrar serviços a região que para isso confiamos nosso voto. Os eleitores de Itabuna já mandaram o recado. E nos Ilheenses festejamos.

Anônimo disse...

Sobre a opinião da Genio aí em cima... minha opinião advem de uma música muito conhecida por todos:
"joga bosta na Geni,
ela é feita pra cagar,
ela é feita pra cuspir..."
Essa cagada deve ser cadela de coleira de gferaldo e sua gangue!
Pedro Gago

Anônimo disse...

Pedro Gago, chupa que é de uva, mas tb senta pq é de menta.

Anônimo disse...

Geraldo Simões tinha tudo para ser um líder nato, se tivesse postura corajosa que fazesse dele um homem honrado e maior Líder do Sul da Bahia... mas ele preferiu ser cínico, mentiroso, traidor, corrupto...!
Tenho certeza que um cachorro viralata vale muito mais que ele!
Entretanto, ainda existem "cachorros de coleiras", que o defendem neste espaço e ainda votam nele de graça.
A democracia tem dessas coisas.
Ainda bem que essas pessoas são minoria, pois Itabuna demonstrou na última eleição, que não quer mais saber de cachorrada na prefeitura.

Anônimo disse...

Geraldo cada vez mais se revela rancoroso e despreparado para aceitar sua condição atual de perdedor para um mero deputado esatdual, que até uns 30 dias atrás xingava ele, Moema Gramacho e o próprio Wagner!!!
Geraldo precisa compreender que seu apito ficou mudo e ele não tem a força que propagava possuir.
O tempo da mentira acabou.
Geraldo diz que Lula é seu cumprade e até hoje jamais apresentou uma mfotografia desse batizado;
Geraldo dizia que era da cozinha de Wagner (juçara era como farofeira), que o escurraçou com humilhação da SEAGRI (ele foi o último a saber que não era mais secretário).
Geraldo dizia que mandava e desmandava na cúpula do PT e não mais se diz candidato a Senador...
Geraldo só mente.
Geraldo também diz até hoje, que nunca teve nada a ver com o crime da vassoura de bruxa; nem tão pouco com os criminosos que assaltavam os cofres da prefeitura em sua época de prefeito péssimo!
Geraldo só convence os tolos!
Geraldo só mente!

Anônimo disse...

Nâo voto em mentiroso!!!!!corrupto!!!principalmente nele!!Itabuna esta um caus..político sem palavra!!podre repugnante????Deus mim Livre!!!!ele diz que ainda vai lutar por Itabuna!!!Quando...depois de 2010????

Anônimo disse...

Na primeira entrevista de Geraldo Simões a imprensa local após a sua EXONERAÇÃO VERGONHOSA da Secretária de Agricultura do Estado da Bahia, só houve mentiras, enganações, desculpas esfarrapadas, cínismo, babação de ovos e falta de vergonha na cara!!!