quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Val Cabral faz grave denúncia contra Miralva Moitinho.

O radialista Val Cabral fez hoje uma grave denúncia contra a atual diretora da Direc 7. Miralva Moitinho, o radialista afirmou que está com algumas fotos, nas quais um funcionário da Direc está participando de uma festa de aniversário em uma casa de praia em Ilhéus. Ate aí tudo bem, entretanto, o veículo utilizado é uma Ranger (placa JKD -4471) de uso exclusivo da Direc 7.
Na suposta foto o jovem está usando sunga e estar sobre o veículo, participando de uma bebedeira. Segundo o radialista o rapaz é sobrinho de uma autoridade federal.

57 comentários:

Anônimo disse...

Acho que toda dénuncia tem que ser apurada, uma vez que se trata de dinheiro público.Eu era ouvinte do programa de Val cabral mais depois de um comentário que ele fez dizendo que no programa dele não se falava mal de Fernando gomes aí tenha paciencia só idiota mesmo para ficar ouvindo ele. nossa cidade na situação que está e o cara não fala nada, problema na emasa, no HBLEM, na saúde,empréstimos fraudulentos na credicoograp e Val cabral não se pronuncia. o programa é unilateral. Em 10 palavras que ele fala 9 é o cabeça de pitú, isso enche o saco. engraçado é quando alguem liga reclamando da emasa, aí ele manda o sonoplasta colocar uma suposta voz dizendo ser Fernando Gomes mandando colocar ordem nesse negócio, aquilo é um absurdo, ele tinha que descer a lenha como ele faz com seus desafetos políticos.Acho que ele vai ter que fazer uma voz daquela para Jacques wagner tambem, para quando houver alguma reclamação ele colocar a sonora do governador mandando colocar ordem ou ele faz isso ou vai ter que rever o nome do seu programa, porque realmente ele bota pocando, mas unilateralmente.

Anônimo disse...

O radialista Val Cabral está coordenando a campanha do prefeito de Barra do Rocha, Jônathas Ventura, para presidente da AMURC - Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia. Jônathas já prometeu a Val o cargo de assessor de imprensa da instituição, caso ele seja eleito.

Anônimo disse...

Com o apoio do radialista Val Cabral e de Orlando Filho, o sonho de Jônatas ser presidente da AMURC, já nasceu morto.

Anônimo disse...

Esse Val Cabral não se enxerga mesmo, todos no Pontalzinho sabem que ele assediou por mais de 15 anos e traumatizou um ser para a vida toda. É o nosso amigo Ditão, figura popular ali do Pontalzinho que a muitos anos disse ter sido assediado por Val Cabral desde jovem. Hoje em dia Ditão está definhando devido aos problema no fígado, Val contribuiu e muito para a decadência deste Rapaz. JUSTIÇA SEJA FEITA e que Val Cabral pague pelo que fez.

Anônimo disse...

Miralvinha ruim de voto, mais uma vez esta provando o jeito PETISTA DE DESGOVERNAR, quando não esta mamando nas tetas do poder tudo é errado e proibido, porém, quando esta no poder tudo pode, valeu derrotada em eleições.

Anônimo disse...

Itabuna está de parabéns por contar com um profissional de imprensa com o destemor e a capacidade profissional do radialista Val Cabral.
Aqueles que o criticam, são deserdados de expectativas vãs em vitória de Juçara, que não aconteceu e jamais aconteceria.
Pela ação decisiva da oposição firme e constante de Val Cabral, os petistas e geraldistas o taxam de ruim e outros adjetivos impróprios ao caráter deste cidadão honrado, que muito dignifica a imprensa e que nos alegra em ser crítico do cabeça de pitu e do jaques wagner.
Quisera o PT contar com um militante como Val Cabral.
Continue firme Val Cabral e não deixe que estes comentários de petistas frustados e derrotados, o desanime.
Val Cabral é a voz forte e voraz do povo itabunense.
Quem diz que não mais ouvi seu programa, porque você só "bate" no PT e defende Fernando Gomes, é quem mais lhe dar audiência.
É só Val Cabral quem tem coragm de denunciar a malandragem do PT e esta última denuncia contra a Miralva Moitinho, revela o quanto é importante Itabuna ter alguém que esteja atento as falcatruas que os petistas fazem.
Se não fosse Val cabral, ninguém jamais saberia deste denuncia, pois o resto dos radialistas e jornaistas tem medo de represárias e violência.
Siga em frente Val Cabral e conte com a maioria do povo de Itabuna, que faz de você o maior e melhor radialista da região.
Rosângela Rebouças Werneck Lima
rosrewel@hotmail.com

Anônimo disse...

Até em suas próprias limitações, o indivíduo tem que possuir o mínimo de coerência e caráter. E Val Cabral sempre demonstrou ser digno de merecer a confiança dos seus ouvintes. Quando o radialista Val Cabral se declara impossibilitdo de criticar em seu programa na Rádio Difusora, a gestão do prefeito Fernando Gomes (que o nomeou Coord. de DST e Aids - o melhor da Bahia), age com a lógica de quem rejeita "cuspir no prato onde que comeu", mas sugere que os ouvintes insatisfeito sintonizem a MORENA FM, que faz oposição sistemática ao Fernando Gomes!
Seria irresponsabilidade e desconsideração criticart o próprio patrão em sua emissora de rádio e apenas um imbecil pensaria em algo tão impraticável quanto isso! Entretanto, Val Cabral jamais impediu ouvintes de fazerem suas criticas ao prefeito, ao governo atual na prefeitura e a ele próprio e eu sou testemunha disso. Jamais alguém teria condição de criticar Geraldo numa emissora patrocinada por um governo sob seu comando e ninguém nunca consegue elogiar as coisas positivas de Fernando Gomes na emissora de Marcel leal.
Cada vez mais Itabuna ouve Val Cabral, pois apenas em seu programa Língua Afiada saiu denuncia contra Miralva Moitinho. O resto está medroso, ou no bolso do pessoal do PT.
Fernando Barros
erreyjota@hotmail.com

Anônimo disse...

DEUS LIVRE A AMURC DE TER COMO ASSESSOR DE IMPRENSA UM SUJEITO COMO ESSE!

Anônimo disse...

Na condição de ouvinte e participante assíduo do programa Língua Afiada, me senti motivado a expressar meu protesto contra os comentários levianos e caluniosos inseridos neste blog, cujos objetivos são claros na tentativa de mistificar a fabulosa contribuição de liberdade de expressão propositada pelo dinâmico e intrépido Val Cabral em seu programa de Rádio.
Apenas os vássalos do ex-prefeito Geraldo Simões são contrários a performance extraordinária do comunicador e militante político Val Cabral.
marcos Antonio Barbosa de Souza

Anônimo disse...

Esse Val Cabral deve ser o maior motivo de insônia e disturbios psicossociais dos petistas de Itabuna. Ainda bem que não sou petista e nem inimigo de Val Cabral!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A atual diretora da Direc 7. Miralva Moitinho, realmente permitiu um funcionário da Direc (sobrinho de Geraldo Simões), participar de uma festa de aniversário em uma casa de praia em Ilhéus, com a Ranger placa JKD -4471) de uso exclusivo da Direc 7 e apenas Val Cabral teve a coragem de denunciar esta prevaricação e prejuízo de 96 mil reais ao patrimonio do Governo do estado da Bahia.
Está de parabéns o radialista e em situação de constrangimento a Miralva Moitinho!

Anônimo disse...

O problema na emasa, no HBLEM, da saúde, empréstimos fraudulentos na credicoograp e outras complicações contra Fernando Gomes, Val Cabral indica os programas da Morena FM. Entretanto, as mazelas dos governos do Estado e da União... aí sim, estes assuntos são seus e ele os denuncia com capacidade singular, de compensar o silêncio dos demais membros da mídia regional. Por este fato e por esclarecer esta pendência, val Cabral merece a credibilidade do povo itabunense.

Anônimo disse...

Se o radialista Val Cabral está coordenando a campanha do prefeito de Barra do Rocha, Jônathas Ventura, para presidente da AMURC - Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia, é porque este candidato é de fato o melhor para representar os prefeitos da nossa região, pois Val Cabral jamais apoiaria alguém que não fosse honesto, sério, ético e capacitado. E se ele vir a ser assesssor de imprensa da AMURC, com certeza a entidade estar´pa bem divulgada e melhor avaliada pela população do sul da Bahia, pois o que Val Cabral administra os resultados são os melhores possíveis.
Fernando Freitas de Almeida

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeito, votaria em Jonatas só porque Val Cabral o está apoiando! Isso é credencial de credibilidade e qualidade!!!

Anônimo disse...

INTERESSANTE:
VAL CABRAL APOIOU JÔNATHAS VENTURA PARA PREFEITO E ELE FOI REELEITO COM A MAIOR VOTAÇÃO PROPORCIONAL DA REGIÃO, NUMA DISPUTA CONTRA VALDIR DO PT, LULA, WAGNER E GERALDO SIMÕES...
SERÁ QUE ISSO NÃO É PRENÚNCIO DE BOM CAMINHO ANDADO PARA UM RESULTADO DE VITÓRIA NA ELEIÇÃO DA MAURC?

Anônimo disse...

TOMARA QUE VAL CABRAL SEJA O ASSESSOR DE JANATAS NA AMURC.
ISSO IRÁ DEIXAR GERALDINHO BASTANTE CONTRARIADO...
LEGAL ISSO!

Anônimo disse...

SEGUNDO INFORMAÇÕES DO JORNALISTA EDNEY BONFIM, VAL CABRAL NÃO SERÁ ASSESSOR DE IMPRENSA DA AMURC, PORQUE SERÁ SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO EM BUERAREMA; COORDENADOR DO PROGRAMA DE AIDS EM ITABUNA E AINDA FARÁ O PROGRAMA DE RÁDIO E ESTREARÁ UM PROGRAMA DE TELEVISÃO EM FEVEREIRO DE 2008.

Anônimo disse...

semiralva fez isso tem que pagar, nao se pode brincar com a coisa publica, estes caras acham que sao donos da bahia , ainda bem que so dura mais 2 anos...
isso ai val, bota pocando!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pessoal desse blog, vocês tem um ANÔNIMO assíduo, chamado VAL CABRAL quando um comentário é contra alguém do PT, principalmente Geraldo Simões, ele deixa tudo que está fazendo, para ficar enviando um comentário atrás do outro. Deveria é ter coragem e colocar o nome dele, sem ficar se escondendo no anonimato!
Val, cuidado que esse seu ódio, pode pirá-lo!

Anônimo disse...

SEMPRE APELANDO ESSE ´´ELEMENTO``,
COMO EU SEMPRE DIGO,ALIAS N SO EU MAS TODA SOCIEDADE E FORMADORA DE OPINIÃO,SABE MUITO BEM O PASSADO DE VAL(MUITOS ``DIZEM``QUE),UM EX-PRESIDIARIO,UM FORAGIDO DA JUSTIÇA,USUARIO DE INTORPECENTES, ACHARCADOR, JABAZEIRO, CAMARAO,SE EU FICAR FALANDO ESSAS QUALIDADES QUE ESSE SUJEITO TEM EU N TEMINO HJ...ELE DEVIA TOMAR VERGONHA NA CARA E SE COLOCA EM SEU LUGAR E VER QUE ELE N TEM CAPACIDADE NEM PRA SER GARI,QUE DIRAS UM SECRETARIO,ORAAA...PARA COM ISSO CAMARAO, VC É INCOMPETENTE,COMO VAI ADMINISTRAR UMA SECRETARIA SE N ADMINISTRAR ´´SUA PROPRIA MULHER``,TOME VERGONHA NA CARA, ARRUME A MALA QUE O PRESIDIO ARISTON CARDOSO TE ESPERA, E VAI TARDE!
SE O DIZ! O POVO É A VOZ DE DEUS!
JUNIOR

Anônimo disse...

Val Cabral: um indivíduo problemático, rancoroso, desequilibrado, sarcástico, vingativo... Enfim, um marginal politiqueiro.

Anônimo disse...

A acausação feita aqui é séria: Val Cabral é acusado de abusar sexualmente de Ditão. É do conhecimento de todos no Pontalzinho!

Anônimo disse...

Olhem os horários que os comentários foram postados... Pelo espaço de tempo, percebe-se que foi uma mesma pessoa, que, uma hora assina como “ANÔNIMO” e em outra inventa um nome. Isso prova que esse “ANÔNIMO” além de psicopata é burro também!

18:09
18:11
18:40
19:36
19:51
20:03
20:05
20:12
20:17
20:21
20:22
20:25
20:27
21:28
20:31
Val Cabral, ódio dá câncer, cuidado!

Anônimo disse...

Todos os comentários postados nos horários consecutivos, falam mal do PT, Geraldo Simões e elogia Val Cabral... Que coincidência hein Val?

Anônimo disse...

VAL CABRAL É O CARA!

Anônimo disse...

É O CARA DE PAU!!

Anônimo disse...

O que mais admiro em Val Cabral, é sua extraordinária capacidade de irritar os petistas e denunciá-los como está fazendo atualmente contra Miralva Moitinho. Parabenizo Val Cabral por esta razão e por reconhecer nele, o melhor radialista de Itabuna.
Pedro Gago

Anônimo disse...

"Roupa suja se lava em casa":

Recado para o Júnior (do PT) que anteriormente enviou mensagens desrespeitosas contra meu amigo VAL CABRAL:
"vozes de burro não chegam aos céus"!
Acredito que este cidadão esteja invejoso de Val Cabral ser o profissional de rádio de maior audiência no interior da Bahia; que também ele nutre um despeito colossal pelo fato de VAL CABRAL sempre ter se destacado onde atua profissionalmente (e sua condição de melhor coordenador de DST e Aids na Bahia, comprova este fato); que a qualidade intectual e ética do nobre radialista VAL CABRAL, deve gerar desconforto a indivíduos corruptos ou dissimulados e por último, cria ciumes enormes o fato de VAL CABRAL ser casado com uma mulher extraordinariamente inteligente e belíssima como a Srª GAL CABRAL e ambos serem muito felizes!
Para desconforto do Júnior do PT, quem escreveu nos horários acima relacionados, não foi VAL CABRAL... fui eu e desde já, me coloco a sua disposição Júnior, se suas carências estiverem relacionadas a fantasias sexuais (eu ativo e você passivo, é claro), emprestimo financeiro...
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br

Anônimo disse...

Como é mesmo essa história? Val Cabral assediou sexualmente, por mais de 15 anos, e traumatizou Ditão do Pontalzinho, aquele que tem problemas mentais? Precisamos apurar essa acusação, isso é muito sério!

Anônimo disse...

Olha,quem disse que Ediney Bomfim é jornalista é um maluco ou um tremendo puxa saco dele.Edinei Bomfim estudou jornalismo em que faculdade? Perguntar não...
(EP)

Anônimo disse...

Pobre Itabuna! Numa província onde Ediney Bomfim se intitula jornalista é uma pida.Não confio nesse tipo de gente.O cara já foi preso e responde vários processos na justiça por estelionato e extorssão.Lastimável e vergonhoso.Senhores, não confundam jornalista com picaretas oportuni$tas.Chega! Basta de imprensa marrom!
(WAB)

Anônimo disse...

Para esclarecer uma coisa esse cidadão chamado Paulo do pontalzinho é unha e carne com Val cabral, esse papo de dizer que foi ele que escreveu os comentários e para livrar o comparsa.Na verdade são dois malandros safados.

Anônimo disse...

A inveja cega as pessoas!!
Val é um invejoso, recentido. Não sabe fazer oposição sem desrespeitar as pessoas, atacou sordidamente Juçara durante a campanha, é subserviente a Fernando Gomes. No fundo, é apenas um INVEJOSO.

Anônimo disse...

Val Cabral, não gostei nada da idéia de você postar comentários assinando o meu nome.
Primeiro, nunca te admirei por nada; segundo, não me envolva na sua briga com Miralva Moitinho!
Pedro Gago

Anônimo disse...

"Roupa suja se lava em casa"

Quem será que fez um comentário aqui nesse blog, fazendo elogios fantasiosos a Val Cabral e assinou como “Paulo do Pontalzinho”?
Será aquele ANÔNIMO” que além de psicopata é burro também?
Val, tome vergonha, sua máscara já caiu meu nobre!

Anônimo disse...

Paulo do Pontalzinho na realidade é o cidadão Luiz Claúdio o popular CAPENGA MONTADOR DE BODE, morador do Pedro Gerônimo. É FEIO ESCONDER-SE ATRÁS DE PSEUDÔNIMOS. Cadê seus preceitos, não esqueça que você tem a a fama de montar em bodes deriva deles.

Anônimo disse...

Paulo do Pontalzinho na realidade é o cidadão Luiz Claúdio o popular CAPENGA MONTADOR DE BODE, morador do Pedro Gerônimo. É FEIO ESCONDER-SE ATRÁS DE PSEUDÔNIMOS. Cadê seus preceitos, não esqueça que sua fama de montar em bodes deriva dela.

Não deixe de publicar, é importante até mesmo para este pobre homem que precisa de tratamento mental!

Anônimo disse...

Eis que foi revelado o conseleheiro espiritual de Maria Alice. Luiz Claúdio é o Legítimo Capa Preta da mulher, com direito a pé redondo e tudo. Isso mesmo o Luiz Claúdio tem o pé Redondo e quem alimenta está fera é Val Cabral. Mais que uma revelação é motivo de cuidado, pois Luiz Claúdio e Rui juntos é muita mandinga. Que Deus Abençoi está Cidade!

Anônimo disse...

Senhor editor,
O mundo tá repleto de abantesmas, parasitas, mas alguém já falou de forma magistral que chapéu de otário é marreta. Quem pensa que sabe tudo, às vezes não sabe de nada e se ferra direitinho...

Depois de muitas topadas é que certos “zé-manés” aprendem ser gente. Outros morrem “Mané” mesmo. O pior é quando estes farrapos de gente, em seu estado vegetativo, perdem a paz e a esperança!!!
(AP)

Anônimo disse...

Esse Val cabral é mesmo um danado... sabe como tirar do sério a turma do PT.
Isso me faz admirá-lo!
Faço tudo para não perder um só programa dele.
Isso cria insatisfações e deixa os petistas aborrecidos. Porém, o importante é que Val Cabral agrada a maioria do povo itabunense. Sobretudo quem tem consciência sobre o fato de val Cabral ser o único radialista que não tem medo das quadrilhas do PT e nem se vende para o ex-prefeito Minha Pedinha!
Siga em frente Val Cabral e deixe essas pessoas frustadas e derrotadas gastarem seus tempos tentando apavorar você.

Anônimo disse...

VAL CABRAL DISSE...

Esse Val cabral é mesmo um danado... sabe como tirar do sério a turma do PT.
Isso me faz admirá-lo!
Faço tudo para não perder um só programa dele.
Isso cria insatisfações e deixa os petistas aborrecidos. Porém, o importante é que Val Cabral agrada a maioria do povo itabunense. Sobretudo quem tem consciência sobre o fato de val Cabral ser o único radialista que não tem medo das quadrilhas do PT e nem se vende para o ex-prefeito Minha Pedinha!
Siga em frente Val Cabral e deixe essas pessoas frustadas e derrotadas gastarem seus tempos tentando apavorar você.

Anônimo disse...

A casa de Luiz Claudio("Paulo do Pontalzinho") caiu. As amarras secretas de Val Cabral e Maria Alice foram reveladas. Não é só de Rui Póvoas que vive suas mandingas é preciso a união desses dois dos maiores Pajés da História.

Anônimo disse...

O Val Cabral quando denuncia, ou é verdade, ou não é mentira! Todavia, suas denuncias gravíssimas não obtiveram contraditório jurídico dos seus acusados, especialmente nesta denuncia envolvendo Miralva Moitinho. E existe um ditado popular que afirmar categoricamente, que "quem cala consente"!
Se Val Cabral denuncia Miralva e ela não reage, é porque tem "culpa no catório"!
Imprensa tem que ser assim: não deixar acontecer desmandos e falcatruas e por isso apresento aqui meus cumprimentos ao nobre radialista Val Cabral.
profº Cláudio

Anônimo disse...

É ISSO AÍ VAL CABRAL.
CONTINUE BOTANDO POCANDO COM ESSA GENTE DO PT.

Anônimo disse...

Paulo do Pontalzinho calou e consentiu com a verdade, encontrou-se com a sua verdadeira personalidade( a de Luiz).

Anônimo disse...

26 de Novembro de 2008 19:36
26 de Novembro de 2008 20:03
26 de Novembro de 2008 20:21
27 de Novembro de 2008 08:33
27 de Novembro de 2008 18:57

GENTE! QUE ISSO? QUEM NÃO SABE QUE ESSES COMENTÁRIOS SÃO DO VAL CARA DE PAU E PERSEGUIDOR DE EVANGÉLICOS?

IDENTIFIQUEM O IP DO PC DELE. ALÉM DE PERSEGUIDOR DE EVANGÉLICOS, FEZ MAIS ESSA COM O TAL DITÃO.

DIZEM QUE FERNANDO CUMA COMO CHEFE É IMPECILHO PRA FALAR DA DESTRUIÇÃO DA CIDADE NO LIXO DA RADIO AM. POR AÍ JÁ SE VERIFICA QUE É TUDO BALELA A FRASE "SEM PAPAS NA LINGUA".

OU É OU NÃO É NÉ??? KKKK ESSA DE NÃO PODER FALAR NA RADIO DO CHEFE NÃO COLA.

KD QUE ELE VAI PRA RÁDIO NACIONAL PRA PODER FALAR DAS MAZELAS DO PREFEITO??? AHH TEM A TETA.

Anônimo disse...

VAL CABRAL disse...

O Val Cabral quando denuncia, ou é verdade, ou não é mentira! Todavia, suas denuncias gravíssimas não obtiveram contraditório jurídico dos seus acusados, especialmente nesta denuncia envolvendo Miralva Moitinho. E existe um ditado popular que afirmar categoricamente, que "quem cala consente"!
Se Val Cabral denuncia Miralva e ela não reage, é porque tem "culpa no catório"!
Imprensa tem que ser assim: não deixar acontecer desmandos e falcatruas e por isso apresento aqui meus cumprimentos ao nobre radialista Val Cabral.

Anônimo disse...

VAL CABRAL disse...

O Val Cabral quando denuncia, ou é verdade, ou não é mentira! Todavia, suas denuncias gravíssimas não obtiveram contraditório jurídico dos seus acusados, especialmente nesta denuncia envolvendo Miralva Moitinho. E existe um ditado popular que afirmar categoricamente, que "quem cala consente"!
Se Val Cabral denuncia Miralva e ela não reage, é porque tem "culpa no catório"!
Imprensa tem que ser assim: não deixar acontecer desmandos e falcatruas e por isso apresento aqui meus cumprimentos ao nobre radialista Val Cabral.

Anônimo disse...

Se Val Cabral denunciou Miralva, é porque ela tem culpa na safadeza.
Val Cabral é o único radiualista que tem coragem de denunciar essa pessoas bandidas do PT.
Bote pocando mesmo val cabral, Itabuna esta com vc amigo.

Anônimo disse...

Já que o radialista Val Cabral está mentindo, cadê a Ranger (placa JKD -4471) de uso exclusivo da Direc 7?
Basta mostrar o veículo e estará desfeita a denuncia e desmascarado o radialista!!!
Mostre Miralva a Ramger e se saia bem dessa enrascada denunciada por Val Cabral.
Profº Cláudio

Anônimo disse...

MIRALVA MOITINHO JÁ DEVERIA SER DEMITIDA HÁ MUITO TEMPO DA DIREC-7. ELA NÃO PRESTA PRA NADA E SÓ VIVE PERSEGUINDO A GNTE. TOMARA QUE ESTA DENUNCIA DERRUBE ELA LOGO, QUE É PRA GENTE SE LIVRAR DELA DE UMA VEZ POR TODAS.

Anônimo disse...

Caros leitores, mais uma vez Val Cabral quer nos fazer de bobos assinando as postagens como "anônimo" o usando um nome fictício... Observem a data e os horários dos comentários postados:

Anônimo disse...

Se Val Cabral denunciou Miralva, é porque ela tem culpa na safadeza.
Val Cabral é o único radiualista que tem coragem de denunciar essa pessoas bandidas do PT.
Bote pocando mesmo val cabral, Itabuna esta com vc amigo.

29 de Novembro de 2008 20:28


Anônimo disse...
Já que o radialista Val Cabral está mentindo, cadê a Ranger (placa JKD -4471) de uso exclusivo da Direc 7?
Basta mostrar o veículo e estará desfeita a denuncia e desmascarado o radialista!!!
Mostre Miralva a Ramger e se saia bem dessa enrascada denunciada por Val Cabral.
Profº Cláudio

29 de Novembro de 2008 20:30


Anônimo disse...
MIRALVA MOITINHO JÁ DEVERIA SER DEMITIDA HÁ MUITO TEMPO DA DIREC-7. ELA NÃO PRESTA PRA NADA E SÓ VIVE PERSEGUINDO A GNTE. TOMARA QUE ESTA DENUNCIA DERRUBE ELA LOGO, QUE É PRA GENTE SE LIVRAR DELA DE UMA VEZ POR TODAS.

29 de Novembro de 2008 20:31

Anônimo disse...

A mediocridade e a ingenuidade dos opositores do extraordinário radialista Val Cabral, geram obstáculos psicológicos e os impedem de pensar e eles cometem devaneios característicos de quem possui enorme dificuldades de raciocínio.
Devem ser meninos imaturos, ingênuos, ou adultos desagregados do discernimento óbvio no pensar!!!
Mas, "enquanto os cães ladram, a carroagem passa"!!!
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br

Anônimo disse...

O radialista Val Cabral fez uma denúncia verdadeira contra a atual diretora da Direc-7, Srª Miralva Moitinho, pois um funcionário da Direc estava realmente participando de uma festa de aniversário em uma casa de praia em Ilhéus, com o veículo Ranger (placa JKD -4471) de uso exclusivo da Direc 7.
Isso deve ser apurado sim.
E Miralva deve ser exonerado.
Romilton Santos

Anônimo disse...

QUEM VAI PAGAR PELO PREJUÍZO COMPLETO DA RANGER ??
A RESPOSTA É CLARA:
- O POVO DA BAHIA!!!!

Anônimo disse...

DENUNCIAR: A empresa AGERADORA, localizada em um galpão(antiga padim cereais) próximo a Nassau cimento( Av JJ Silveira) além de poluir as residencias com uma fumação de óleo queimado( dos motores)e fazer muito barullho tem em seu pátio um tanque de +- 2000 l de água sem tampa e abandonado. Por diversas vezes tentei uma denuncia no programa "alerta total".Falei com o apresentador , fui até a TV cabrália.Aguardo a visita até hoje. Eu pergunto: O que impede dessa tv de fazer esta denuncia??? Fui a prefeitura na gestão de FG e nada.
Val, aguardo o seu comentário na radio , pois não sei mais a quem apelar,Pois tenho 2 filhos de 3 e 2 anos com tosse lérgica(constatada pela pediatra)a 1 ano nessa luta.
Renata
fgwrenatan@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Miralva Moitinho traiu tudo que sempre disse aceditar e hoje apoia todos os desmandos do governo Wagner, persegue e é incompetente. Mostrou que todo o discurso de ética não assou de oportunismo para agredir inimigos, chegar ao pode e ser tão cetina quanto aqueles a quem sempre atacou.