segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O aluguel está mais caro em Itapetinga.

Com a eleição de José Carlos Moura (PT) em Itapetinga, houve inflação significante no aluguel imobiliário na cidade, por conta do aumento expressivo na procura de casas para alugar, por quer já está chegando a Itapetinga uma quantidade de petistas provenientes de outras cidades, e esses petistas que vão ocupar alguns cargos do primeiro escalão na administração de José Carlos Moura, aliás, fui informado que o Secretário de Saúde será indicado pelo o PT de Vitória da Conquista.

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKK, A CASA COMEÇOU A CAIR PROS PUXA DE ZE CARLOS MOURA, EU QUERO É MAIS... Ô COISA BEM FEITA...

Anônimo disse...

Que vergonha, eu não acho que Zé Carlos vai fazer isso, procure se informar se isso é verdade mesmo, tome cuidado, eu fiquei sabendo que o secretário da saude seria dr Arnaldo Teixeira, um bom nome, eu não quero gente de fora, tem que ser daqui, eu acredito que zé Carlos não irá permitir isto... obrigado

Anônimo disse...

zé carlos vai ficar pianinho para as ordens do Pt meu caro e vc e quem mais se engajou na campanha dele visando um cargo, pode desistir, a administração de Itapetinga será assim, e contra fatos não existem argumentos... kkkkkkkkkkkkk VAI TER GENTE DEMAIS COM SAUDADES DO GABIRABA, E EU QUERO TER VIDA E SAÚDE PRA DIZER: NÃO TENHO CULPA, VOTEI NO 15. OPS, E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, Á PARTIR DE JANEIRO A LIMPEZA PÚBLICA DE ITAPETINGA SERÁ COBRADA, COMO É EM VITÓRIA DA CONQUISTA E VAMOS TER QUE PAGAR QUIETINHOS...

Anônimo disse...

Essa reportagem deve ter sido paga pelo atual prefeito do minicipio, que alugou a as manções de seus amigos com dinheiro público. Assim tambem como acho que a maioria das reportagens desse blog são pagas pelo chefe dele. Advinha quem é? Acertou é ele mesmo, o ministro AGATUNADO.

Anônimo disse...

Só maluco para ter saudades de um carrasco como Michel em Itapetinga, gente louca e apaixonada pelo gabiraba... acorda idiotas pq o tempo da escravidão acabou e em Itapetinga acaba no dia 31/12/2009.