terça-feira, 25 de novembro de 2008

Querem continuar mamando nas tetas do poder( câmara).

O diretor de RH da câmara de vereadores de Itabuna, Kleber Ferreira, está sendo chamado de “pinheirinho” , tudo por conta da sua “capacidade” de “articulação” para continuar mamando nas tetas do poder( câmara) por mais dois ou quatro anos.
Ele é que está na frente da negociação do grupo dos oito vereadores que provavelmente vai decidir a eleição da mesa diretora da câmara, o quer a boa vida de “marajá” não faz.

4 comentários:

Anônimo disse...

TODOS SABEM QUE AQUELE SUJEITO É MAS CONHECIDO COM ´´MADRUGA OU SILVERINHA``, POIS GOSTA DE APRONTAR,MAS OS DIAS ESTÃO CONTADOS N SO PRA ELE, MAS TBM, PARAM O EDSON DA RAMPA, MANE ACELINO, CE$AR, DEL PUXA GALY, ALEM DAQUELE SANGUESSUGA E PUXA-SAQUINHO DO RICARDO DO PIMENTA!!!!

JUNIOR GOES

Anônimo disse...

O G9 NÃO POSSUI MAIS QUE 4 VOTOS!
ROSE CASTRO DEVERÁ SER ELEITA PRESIDENTE DA CÃMARA E NESSE CASO, KLEBER, PETISTAS E COMUNISTAS VÃO TER QUE PROCURAR OUTRA POCILGA PARA ENCHER SUAS "BURRAS" DE DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Roberto de Souza é o maior gangster da Câmara e está tramando com Wenceslalau a formação de uma quadrilha para se manter metendo suas mãos sujas nos cofres do Poder legislativo!

Anônimo disse...

DEPOIS DA RAMPA SUPERFATURADA, TEREMOS O QUE DE SAFADEZA DESSES MALANDROS DO GRUPO DOS NOVE?