domingo, 23 de novembro de 2008

Exclusivo. Luis Sena pode substituir Miralva Moitinho na Direc 7.

Informações vindas da capital dão conta que o atual vereador de Itabuna, Luis Sena (Pc do B) poderá substituir Miralva Moitinho na direção da Direc -7. Sena foi chamado as pressas em Salvador na última quinta-feira (20/11), ele está discutindo com cúpula do PCdoB, em Salvador, a possibilidade de assumir o cargo.
A situação de Miralva é insustentável, desde a sua posse ela está enfrentando uma série de dificuldades, desde relacionamento com professores e funcionários, até denúncias de irregularidades administrativas. A insatisfação é geral entre os professores e servidores da Direc 7, em virtude da perseguição e da incompetência administrativa da mesma.
Miralva tem como padrinho político o ex-secretário de agricultura, Geraldo Simões, que está com relações estremecidas com o governador Jaques Wagner e o secretário de assuntos institucionais, Rui Costa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Até quem enfim o governador acordou, para os problemas da Secretaria de Educação.
parabéns pela escolha do no nome LUIS SENA É A PESSOA CERTA.

Anônimo disse...

Discordo que Luis Sena seja a pessoa certa, esse é um cargo para quem é competente na área e não emprego político.
A Direc vai continuar na mesma ou até mesmo piorar quando Sena mudar o quadro funcional e colocar o pessoal dele, vai ser a mesma baderna. Sena não tem competência para assumir a Direc 7.

Anônimo disse...

Luiz sena é professor? Me perdoem este blog, mas dá opinião em 1ª pessoa mas NUNCA assina. Os comentários são sempre ANÔNIMOS... Chamo isso de covardia.

Anônimo disse...

Sena é professor da área de matemática e economia, senhores.

Anônimo disse...

A discussão não é se Senna é profesor ou não, o fato que o mesmo não é competente para assumir o cargo, só isso.

Anônimo disse...

O povo do PT tem essa mania de colocar pessoas que não tem nenhum perfil(competência)para assumir determinado cargo. Por isso taí essa bagunça toda no país!

Anônimo disse...

Realmente,a Direc 7 da uma bagunça só.Dona Miralva maltrata servidores e professores.Quando não estar destaca sua chefe de gabinete,a arrogante Aleselma,para substitui-la nos maltratos para com as pessoas.A coisa só nao ta pior por conta do trabalho do prof. Emiron,porém estamos sabendo que o mesmo vai pedir demissão por nao concordar com os métodos da D. Miralva.Ai so nos resta pedir socorro ao Secretário Adeum e ao Governador Wagner.

Anônimo disse...

Realmente não sei se Sena é ou não é a pessoa certa. Somente o exercício da função dirá, caso a nomeação se consolide. Também não há necessidade de ser da área específica para se exercer o cargo administrativo. Tem muito médico e professor fazendo besteira em Secretaria de Saúde e de Educação. Com a experiência administrativa e política, experimentada em mandatos sindicais e no exemplar mandato de vereador em Itabuna, Sena tem o jogo de cintura necessário para dirigir a Direc, com certeza. Sua militância política inclui muitos auxílios à categoria. Se em outros tempos serviu, por que não agora? Se acontecer mesmo, desejo boa sorte ao "velhinho".